Notícias

Notícias

domingo, dezembro 01, 2013

Correio Braziliense - Victor e Leo lançam o 11º disco da carreira, com participações especiais!

Este é o primeiro CD com músicas completamente inéditas, sendo 12 autorais

Por Adriana Izel

Acordes acústicos de um violão estão entre as marcas registradas de Victor e Leo. Pelo menos, estavam, até o lançamento do novo CD, Viva por mim. O disco revela uma nova fase dos sertanejos. Parte dela causada pela mudança de gravadora e, outra, pelo amadurecimento da dupla, que tem mais de 20 anos de estrada. A primeira transformação é sentida na percepção dos instrumentos. Há cordas, pianos, teclados e guitarras. “O álbum traz quesitos inovadores. São coisas que nós nunca havíamos usado em outro trabalho”, destaca Victor. A incorporação dos novos sons também é parte da influência de ritmos como o rock, soul e R&B em algumas canções.

Outra novidade é em relação ao repertório. Este é o primeiro CD com músicas completamente inéditas, sendo 12 autorais. Victor, que sempre foi conhecido como o compositor do duo, agora divide o cargo com o companheiro de dupla. “Leo nunca compôs antes. De uns dois anos para cá, ele começou a escrever. Várias músicas do álbum são de composição dele. Isso trouxe um lado renovado e uma essência nossa”, afirma o cantor. Entre as faixas, estão Viva por mim, canção título do álbum, e Só quero amor. Leo ainda assina mais seis músicas.

Viva por mim (2013)
Produzido por Leo Chaves e coproduzido por Beto Rosa. Som Livre, 13 faixas. Preço médio: R$ 19,90

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes.


Fotos: Victor & Leo em Queimados/RJ - Por Wanessa Araújo!!!

Fotos do show de Victor & Leo em Queimados/RJ, dia 30/11/13 - Por Wanessa Araújo!!!
Obrigada Wanessa querida por sempre compartilhar conosco, suas fotos ficaram show.... Amamos!!! Beijinhos das Flores!!!

Baladão sertanejo da dupla Victor e Leo marca o penúltimo dia de festa em Queimados!

A chuva deu uma trégua e a noite de sábado (30), ficou marcada pelo “baladão sertanejo” de Victor e Leo, na festa de 23 anos de emancipação de Queimados. A dupla que coleciona 10 CD’s, 3 DVD’s ao vivo, 2 Blurays e um disco de ouro, acabou de chegar de uma turnê internacional direto para a cidade de Queimados e arrastou fãs de várias partes do país. A noite contou ainda, com apresentações das duplas Bento e Mariano, Hudson e Milani e a Banda Rio 40 graus. Mais de 35 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos montado na Vila Pacaembu, onde também está sendo realizada a Expo Queimados 2013 com a participação de 34 empresas, a maioria da cidade.


Victor comparou a estrutura do show em Queimados aos padrões internacionais. “O prefeito Max Lemos está de parabéns, a festa está muito bem organizada. O som e toda a estrutura foram bem montadas oferecendo conforto ao nosso público tão querido e que nos acompanha país à fora”, observou.

O prefeito Max Lemos agradeceu aos céus pela trégua das chuvas. “Quando a gente faz as coisas com amor, o universo conspira a nosso favor. Fiz minhas orações e acho que estou com crédito com o cara lá de cima. O Tempo ficou ótimo, graças a Deus”, agradeceu. O prefeito comemora um dos maiores eventos de sua gestão. “Temos trabalhado para oferecer cada vez mais cultura e lazer aos nossos moradores através de grandes parceiros, só tenho a agradecê-los”, destacou.


Momento de emoção no encontro com os ídolos

Lorena Ingrid,viajou do Espírito Santo até o Rio, encarando mais de 12 horas de viagem somente para assistir ao show da dupla que ela segue por todo o país. “Estamos muito felizes. Somos muito fã da dupla. Eu os acompanho há cinco anos, foram mais de 55 shows em nove estados”, Contou Lorena que estava acompanhada de mais três amigas.


O show também ficou marcado para sempre na vida da estudante de veterinária, Sandy Oliveira, 18, Bairro Vila do Tinguá, Queimados. Durante o show ela foi convidada para subir ao palco, para dançar com Leo. Sandy é fã há sete anos "Cheguei cedo para pegar um lugar a frente do palco, trouxe o meu cartaz e deu tudo certo. Tive nesta noite um sonho realizado. Já tinha ido a dois shows deles, mas este foi ainda mais especial por ser a primeira apresentação deles na minha cidade” contou emocionada.

Gabriela de 5 anos, chamou a atenção de Victor ao cantar de cima dos ombros do pai, a música “Na linha do tempo”, a menina foi convidada ao palco junto com os pais e tiveram um momento impar com a dupla. A família saiu de Nova Iguaçu para prestigiar o evento.


Confira as fotos:
Confira a galeria completa de fotos -> Aqui


Victor & Leo retornam a Belo Horizonte!


Chevrolet Hall BH , 29/11/2013
Por Elaine Ariane



Sucesso de publico e vendas de CDs e DVDs pelo país, a dupla romântica de sertanejo Victor e Leo, retornaram a Belo Horizonte em uma bela apresentação nesta ultima noite de sexta 29 de novembro.

Sempre muito carismáticos e atenciosos com os fãs, a dupla, começou a sua apresentação em grande estilo, cantando um dos seus maiores sucessos, já animando o grande publico que os aguardavam ansiosos. Varias fãs levaram cartazes pedindo a oportunidade de conseguir tirar uma foto, outras que sempre os acompanham nos shows que fazem na região metropolitana de Belo Horizonte.

Com um cenário e uma iluminação que chamou muito a atenção de todos os presentes, a dupla cantou os seus grandes sucessos que estouraram em muitas rádios pelo país, além de músicas do mais novo cd “Viva por Mim”, lançado em setembro deste ano.

No repertorio da dupla não puderam faltar musicas como: “Não Me Perdoei”, “Quando Você Some”, “Sem negar”, “Borboletas”, “Meu Eu em Você”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Fotos”, “Primeiros Erros”, “Sexy Iemanjá” e o mais novo sucesso Na Linha do Tempo, com direito a ser tocada novamente e cantada por todos na ultima musica do show. “Eles são tudo de bom, simpáticos, educados e cantam muito bem mesmo, tinham que tocar a noite toda e mais um pouco.” Diz a fã Gloria A. Souza.

Confira mais fotos -> Aqui


Fonte: BH Eventos/ Fotos: Daniel Marcos