Notícias

Notícias

sábado, maio 31, 2014

Agradecimento:"Blog Flor do Campo: 3 anos de existência e 800 mil acessos"!!!


A 3 anos aqui foi plantada uma pequena sementinha...muitos até achavam que ela não fosse vingar, mas ela germinou, cresceu, proliferou.. pois onde o amor, a dedicação, a garra a perseverança, a fé, a esperança, os sonhos e o bem prevalecem, diante disso não há fragilidade, nem obstáculos que ultrapassem,  os ingredientes que regaram e adubaram essa sementinha....

E foi assim que tudo começou, e hoje transformou-se nesse lindo e acolhedor jardim....Lindo porque tudo que a gente faz com amor e dedicação e, através disso consegue tocar o coração das pessoas, ser útil de alguma forma, transmitir bons sentimentos, compartilhar alegrias e emoções...Isso é lindo e vale a pena a cada momento em que lembramos disso, quando recebemos e doamos carinho...energias positivas...Isso é que nos renova, nos motiva a continuar e darmos o nosso melhor a cada dia que passa..Muitas vezes não é possível agradar á todos, mas tenham certeza que nos esforçamos ao máximo pra que isso aconteça, e através desse espaço, divulgar e mantê-los sempre bem informados, sobre tudo o que acontece na carreira dos nossos queridos Victor e Leo; os quais são nossa principal razão pra seguirmos em frente. Esse sempre foi e será o nosso principal objetivo.

Acolhedor, porque sempre recebemos de braços e coração aberto, todas os fãs, independente de serem de outros FC’s , Blogs, Sites, isso não importa, porque somos acima de tudo "fãs", e estamos na mesma escala, nunca seremos mais nem menos que ninguém, mesmo as que tem mais proximidade com a dupla, por ter mais contato, mais oportunidades, enfim diversos motivos....sabemos o quanto isso é muito importante, esse contato físico, essa energia compartilhada em diversos momentos... mas também sabemos que podemos demonstrar nosso carinho e admiração de diversas formas...Cada um (a) de acordo com suas possibilidades...Por isso nós estamos aqui, todos os dias, expressando esse sentimento através desse espaço!

E prova disso, que ao longo desses 3 anos, hoje estamos colhendo os bons frutos que aqui plantamos..Podemos dizer que com muito esforço nosso trabalho é reconhecido por fãs de todas as regiões do Brasil., e por muitas pessoas que nem imaginávamos que tivessem acesso, essa  receptividade é o nosso maior incentivo. Temos consciência de que há muito por fazer ainda e que a nossa luta diária é um constante aprendizado. Mas, que acima de tudo precisamos ter humildade, respeito, entendimento e discernimento pra que tudo aconteça da melhor maneira possível e tem sido assim desde o início; o nosso cantinho embora simples é muito acolhedor e sempre  foi e será repleto de muito amor... 

Hoje a nossa responsabilidade é dobrada,  e a nossa doação  equivale á tudo que recebemos diariamente...Isso nos motiva ainda mais a fazermos sempre o melhor...E não há recompensa maior do que podermos proporcionar, através  desse trabalho a realização de sonhos,  essa sem dúvida foi a nossa maior conquista até então...Poder ser útil, proporcionar alegrias, arrancar sorrisos, sentir mesmo que distante a emoção das nossas flores, através daquilo que nós fazemos com tanto amor, isso não tem preço...é sem dúvida o maior presente e a melhor recompensa pra gente!!!

E também saber que o nosso "Flor do Campo" é reconhecido pelas duas pessoinhas, que são a razão de tudo,  e principalmente do nosso "Amor Incondicional"... Victor e Leo!!!

Temos motivos de sobra para comemorar, além dos 3 anos, chegamos a 800 mil acessos, nesses 1.103 dias, 6.864 postagens, não que números pra nós sejam importantes, mas isso prova que todo o nosso esforço está sendo reconhecido por muitos, cada conquista é sempre comemorada com muita alegria e, esse reconhecimento, carinho e atenção de todos, não tem preço.... Por isso agradecemos de coração á vocês que nos prestigiam todos os dias, pelas palavras de incentivo, elogios e até críticas construtivas, que foram fundamentais para o nosso crescimento...!!!!

Muito obrigada á todos que desde o início acreditaram no nosso trabalho, aos que absorveram de maneira positiva tudo o que tentamos passar, podem ter certeza, sempre damos o nosso melhor; nos esforçamos ao máximo e saibam que; nosso espaço será sempre aberto á todos que de alguma forma quiserem expressar seu carinho; amor e admiração pela dupla, assim como nós o fazemos ...A todos os Sites, Blog’s, FC’s podem ter certeza que vocês serão muito bem-vindos pois aqui o que temos de sobra é Amor, Respeito, Amizade, União, Humildade e muitas Energias positivas para doar e compartilhar!!!

Não podemos jamais deixar de agradecer aos nossos colaboradores, que sempre compartilham fotos, vídeos, que nos dão dicas sobre matérias e informações de diversas fontes...Vocês foram e são fundamentais para o nosso crescimento; para que através do mesmo possamos divulgar o trabalho da dupla e; divulgar o lindo trabalho de vocês também.... Palavras nunca serão suficientes para agradecer á todos...contudo, somos gratas e estaremos sempre unidas para dedicar o nosso amor e nosso carinho pelos queridos"Victor & Leo" e, para fazer o melhor que pudermos pra vocês e por vocês...

Obrigada á todos que aqui passam diariamente, semanalmente ou mesmo de vez em quando, não importa, tenham certeza que serão sempre muito bem-vindos (as)!!!

E especialmente á vocês Victor & Leo, por tudo que nos proporcionam, pelas alegrias, pelas emoções, pela magia, humildade, educação, respeito, carinho, doação e amor que vocês transmitem á todos através da arte...saibam que são nosso orgulho e que é maravilhoso saber que de alguma forma vocês fazem parte diariamente de nossas vidas....Obrigada por tudo, beijos com muita luz em cada um de vocês!!!


Texto e montagens: Simone Graniska / Banner: Bianca Grego/ Foto: Cris Angel

Vídeo: Victor & Leo "Tocando em Frente"!


Fonte: YouTube: Anamc4673

Hoje (31) tem Victor & Leo no Programa Legendários - ás 22h45 na Rede Record. Não Percam!

Confira a chamada do Programa

Fonte: Facebook Victor & Leo / R7

Ao violão - Victor Chaves!

Ao violão
(Victor Chaves)

É porque vi 
O que se sente 
Enquanto senti 
Visivelmente 
A sombra iluminada 
Ao compasso 
Da veia regada 
Por seu abraço 
De estreita fissura
Pouca razão
 Endêmica brandura
 E amistosa paixão

Fonte: Instagram @vcoficial

Leo posta vídeo no Instagram - Fui!!!Bom dia!!!

 http://instagram.com/p/op9vp6yhSk/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp

Foto Instagram - Santa Vitória deu um mega show!!!!


Fonte: Instagram @leoczsp