Notícias

Notícias

domingo, dezembro 04, 2011

Making Of do Programa Eliana - dia 04/12!

Confira o Making of e saiba tudo o que aconteceu nos bastidores!

Fonte:  Canal E / UOL

Vídeos: Victor & Leo no "Programa da Eliana" dia 04/12/11!

"Victor & Leo leem a Carta da Promoção Surf"

Victor & Leo "Boteco de Esquina"

"Victor & Leo Tem que Ser Você"

FONTE: YOU TUBE / ProgramaEliana


No palco do "TV Xuxa", Victor & Leo recebem o disco de Platina pelo Álbum "Amor de Alma"!

A dupla sertaneja Victor & Leo, que neste sábado, 3, se apresentou no palco do programa 'TV Xuxa, recebeu um presente da apresentadora: o disco de platina pela marca de 80 mil cópias do álbum 'Amor de Alma' vendidas.
A dupla sertaneja Victor & Leo foi presenteada com o disco de platina pela marca de 80 mil discos vendidos de seu mais recente trabalho, o álbum Amor de Alma. Neste sábado, 3, os músicos se apresentaram no palco do TV Xuxa de Xuxa Meneghel (48) , atração na qual receberam a surpresa.
"É pouco ainda, hein. Vamos voltar aqui outra vez, porque esse número ainda vai dobrar", brincou Victor, arrancando sorrisos da apresentadora. "É um sucesso mesmo! Ontem mesmo, eu comprei mais quatro discos", completou Xuxa.
Após o presente, a dupla tocou seus sucessos como Sexy Iemanjá, regravação da abertura da novela Mulheres de Areia, Fuscão Preto, Boteco de Esquina - que conta a história do início de carreira dos dois - e Venha Ver o Amor, uma das canções favoritas de Xuxa. "Essa foi a primeira música que vocês me apresentaram. Vocês tocaram ela, no violão, para minha mãe. É linda! É a minha música", disse a apresentadora.
FONTE: CARAS.

Fotos: Victor & Leo em Sumaré dia 03/12/11!

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje tem Victor & Leo no Programa Eliana!


Neste domingo, 4 de dezembro, o programa Eliana recebe a dupla sertaneja Victor e Leo. Após três meses de promoção, o sabão em pó Surf traz ao palco do programa uma das duplas de maior sucesso da atualidade. Eles irão cantar a música tema da promoção, "Tem que ser você" e também respondem as perguntas dos fãs vencedores do concurso. 

Fotos: 
Programa Eliana a partir das 15 h, no SBT!

FONTES: PROGRAMA ELIANA / BLOG ELIANA E DIEGO.