Notícias

Notícias

quinta-feira, abril 07, 2016

Jantar Show com Victor & Leo em prol do Hospital do Câncer de Barretos | Dia 06 de Julho no Via Appia em Campinas/SP


Nós, do Via Appia, amamos fazer parte de novos projetos! E, é com muita alegria que aderimos a uma importante causa. 

No dia 6 de Julho, a casa recebe a dupla Victor e Leo para um show exclusivo, acompanhado de um jantar especial! Tudo isso, em prol do Hospital do Câncer de Barretos! Iniciativa incrível e que merece muito apoio!

Fonte: Facebook Via Appia

Ao iBahia, Victor e Leo falam sobre vencedor do The Voice Kids: "Tomara que ele não se perca"

"O sucesso ao mesmo tempo que é muito bom, traz muitas ilusões junto", comenta Victor

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)

)


O  iBahia recebeu nesta quinta-feira (07) a visita ilustre da dupla Victor e Leo que está em Salvador para lançar o CD/DVD 'Irmãos'. O novo trabalho, gravado pela primeira vez em um estúdio de São Paulo, mostra um lado mais intimista dos dois, com canções inéditas e versões.

"Pra a gente, essa questão de gravar em um lugar fechado trouxe mais conforto. A ideia era fazer um projeto que rendesse um bom material", conta Victor. "Fizemos um sorteio para levar alguns fãs para a gravação e a participação deles foi muito efetiva. O show foi do público, a gente só era um detalhe ali. Tivemos participações de Milionário e Zé Rico, uma dupla que foi referência para a gente e será por muito tempo. Uma dupla com um conteúdo musical muito forte. Infelizmente o Zé Rico faleceu um mês depois dessa gravação", comenta Leo.

O projeto ainda contou com os cantores Wesley Safadão, Henrique & Juliano e banda Malta. "Tivemos um conteúdo variado de estilos musicais. Nossa música conversa muito com isso", pondera Leo.

'Estrada Vermelha', uma das canções do DVD que faz parte da trilha sonora da novela 'Êta Mundo Bão', é uma das músicas mais importantes do projeto. "Ela foi a última a ser colocada no DVD, porém, não deixa de ser importante. Só para ter ideia, ela foi composta há 20 anos e só agora que a gente gravou. O grande lance é que ela traz uma retórica do sertão", explica Victor. 

Turnê internacional

Com 14 CDS gravados e 4 DVDs, a dupla se prepara para iniciar uma turnê pela Europa ainda neste mês, passando pelas cidades de Bruxelas, Zurique, Londres e Lisboa. Questionados se há uma diferença em cantar no Brasil ou no exterior, Leo foi sincero.

"Não tem muita diferença no palco. A gente se apresenta independentemente de público, a gente sobe no palco para se doar, para mostrar o que a gente tem de melhor, que é a música. Fazemos isso sem expectativa de retorno. Se não existe expectativa, você se entrega mais facilmente. Lá ou aqui, a gente sempre faz o nosso melhor, para emocionar, para fazer bem as pessoas através da música". 

The Voice Kids

Victor e Leo estrearam como técnicos do The Voice Kids neste ano, reality de maior sucesso nas tardes de domingo da Rede Globo. Além dos elogios do público, os cantores ganharam também a honra de ter um dos seus pupilos como o grande vencedor da disputa. Wagner Barreto teve 66% dos votos do público e faturou o prêmio de R$ 250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music e o agenciamento de carreira.

"A gente aprendeu muito, as crianças também, por conta da oportunidade. Independe de terem vencidos ou não, mostraram o seu potencial. Esse programa mostrou também o que nunca se tinha visto na TV brasileira. Um show de valores morais, que levou o público às lágrimas em todas as etapas", explica Leo.

"Tivemos um pouco tempo com ele após o programa, ele muito emocionado. Eu sinto que o Wagner tem uma capacidade de lidar com o que está acontecendo por ter vindo de um lugar muito simples. Tomara que ele não se perca e se depender de nós, isso não vai acontecer. Porque o sucesso ao mesmo tempo que é muito bom, traz muitas ilusões junto", diz Victor.

Fonte: iBahia

Victor e Leo no ‪#‎Buxixo‬ da Piatã FM


Victor e Léo ao vivo no #Buxixo
Publicado por Piatã FM em Quinta, 7 de abril de 2016

Victor & Leo na Rádio Itapoan

'Show da Tarde' recebe Victor & Leo


A Rádio Sociedade recebe, na tarde desta quinta-feira (7), no programa Show da Tarde, comandado por Adriana Silva, a dupla Victor & Leo. Os irmão de Minas Gerais representam a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.


Fonte:  Rádio Sociedade AM740 e 102,5FM

Um vídeo publicado por Rádio Sociedade (@radiosociedadedabahia) em
Um vídeo publicado por Rádio Sociedade (@radiosociedadedabahia) em

Victor e Leo programa ‪#‎Fuzuê‬ Bahia FM 88.7




Victor e Leo ao vivo no #Fuzuê 88.7
Publicado por Bahia FM em Quinta, 7 de abril de 2016


Bastidores: Victor e Leo no iBahia
Publicado por iBahia.com em Quinta, 7 de abril de 2016

Instagram Leo Chaves | Uma honra participar da convenção da Shell Select com a Nestle Gelato e Raízen

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Vídeo| Super Acústico Victor & Leo - Vitória - ES


Fonte:YouTube: Walter Closs

A dupla Victor & Leo é destaque neste mês da Music Magazine e convidam você a curtir também está nova edição!!!


Baixe e visualize a revista clicando (aqui) 


Fonte: Revista Music Magazine