Notícias

Notícias

quarta-feira, outubro 10, 2012

Natal Luz Havan - Contagem regressiva para o megaevento que trará a dupla Vitor & Leo para Toledo!

A Havan de Toledo inicia nesta quarta-feira, 10 de outubro, a contagem regressiva para o Natal Luz Havan 2012. Em comemoração aos 26 anos de fundação da rede, o Natal Luz Havan será especial neste ano, com o espetáculo na cidade paranaense de Toledo. Para o evento, a Havan escalou ninguém menos que a dupla de maior sucesso no universo sertanejo, Victor & Leo.

Em Toledo, a expectativa é de que o evento, que será gratuito, repita o sucesso das últimas edições, quando milhares de pessoas foram assistir aos espetáculos. Além do mega show principal com Victor & Leo, o público poderá acompanhar o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja, promovendo um espetáculo de luzes.

Haverá também a “Chegada do Papai Noel Havan”, quando o Bom Velhinho aparecerá trazendo sua mensagem de paz e esperança para o Natal. Um show de fogos de artifício encherá o céu com cor e brilho. Para completar o megaevento estão previstas, ainda, atrações regionais. Aguarde e confira…


Sobre a dupla

Victor & Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. Trazem aos palcos um estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo (MG).

A dupla já gravou 10 CDs, três DVDs e um Blu-ray, além de dois DVDs documentários. Em junho de 2007 conquistaram o primeiro disco de ouro, com o CD “Victor & Leo ao Vivo”.

Devido a um estilo próprio e inovador, a dupla possui um público muito variado. A marca de mais de 3 milhões de CDs e DVDs vendidos rendeu a Victor & Leo reconhecimento por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas. Victor & Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.

O nono CD da dupla, chamado “Amor de Alma” chegou às lojas em novembro de 2011. E em março deste ano, Victor & Leo gravaram o décimo CD e o terceiro DVD ao vivo da carreira, intitulado “Ao Vivo em Floripa”, na capital catarinense.

FONTE: NEW AGE.

Passeie entre Sentimentos... Por Sandra de Almeida!


Beije o dia
Mergulhe na poesia da vida
Renove as energias
Usufrua cada minuto de paz e harmonia ...

Sorva o sabor destas palavras
Sinta o perfume da alma
Da paixão declamada
Na mais pura verdade ofertada ...

Passeie entre sentimentos
Busque no silêncio
O voz destas palavras
São sons da alma
Para você versadas ...


Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz


FONTE: BLOG VICTOR CHAVES ALMA DE POETA.