Notícias

Notícias

sexta-feira, julho 10, 2015

Victor e Leo em Ilha Comprida "Chuva de Bruxaria" By Cris Lustosa!


Fonte: YouTube: Cristiane Lustosa

Show de Victor e Leo Abriu com Recorde de Público a 36ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis!

Começou na noite desta quinta-feira 09/07, a 36ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis com o Mega show de Victor e Leo, batendo recorde de público. Foi realizado ainda abertura do rodeio com uma linda queima de fogos. Prefeito Odair Resende, secretária de promoção e assistência social I dama Fátima Menezes Resende, além das demais autoridades que marcaram presença na 1ª noite de festa.

A programação segue nesta sexta-feira 10/07:

A Prefeitura de Quirinópolis é quem organiza esta grande festa com apoio da câmara municipal de vereadores e sindicato rural. Shows, rodeio em touros, prova de tambor, prova de laço, parque de diversões, grande praça de alimentação, stands de várias empresas, apresentações do Projeto Social Jovem do Futuro, exposição de animais, enfim, serão grandes atrações, confira a programação:
Dia 10 sexta-feira – Rodeio e Show com Regina Resende do Arrocha e Fred e Gustavo.
Dia 11 sábado – Ás 10h, Cavalgada saindo do Sindicato Rural e percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, retornando para o Sindicato. Rodeio e shows com artistas da terra, dentre eles Banda Longitude e João Barreto e Marcos Brette.
Dia 12 domingo – Final do Rodeio e Mega Show com César e Paulinho.
Portões abertos à comunidade todos os dias, é o que garante o Prefeito Odair Resende, que convida a todos para prestigiarem esta grande festa.

Fonte: Prefeitura de Quirinópolis

Instagram Leo Chaves - Obrgd Quirinópolis!!!Energia ++++

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em