Notícias

Notícias

domingo, março 15, 2015

Fotos: Victor & Leo em São José dos Campos - dia 13/03 - Por Ana Maria Cunha!

Victor & Leo em São José dos Campos/SP - dia 13/03 - Clube Luso Brasileiro - Por Ana Maria Cunha!
Obrigada por todas as vezes Ana querida, suas fotos estão lindísssimas como sempre, amamos e agradecemos de coração....Beijoss!!!

Vanguarda Mix - Victor e Leo se apresentam em São José dos Campos!

 http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/link-vanguarda/videos/t/edicoes/v/victor-e-leo-se-apresentam-em-sao-jose-dos-campos/4034910/
Para assistir ao vídeo clique na imagem acima

Fonte: G1 / Vale do Paraíba e Região

Milhares de pessoas lotam sambódromo na 3ª edição do Villa Mix!

Matheus e Kauan, Victor & Leo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Israel Novaes, além da Dj Larissa Law foram as atrações da noite


MANAUS - Milhares de pessoas lotaram o Centro de Convenções - Sambódromo - e se emocionaram com as canções de artistas renomados da música sertaneja - na noite deste sábado (14) - durante a terceira edição do Villa Mix Manaus. Nem mesmo a chuva afastou o público do maior evento do estilo no Brasil. Neste ano, a Fábrica de Eventos trouxe à capital amazonense seis atrações: Matheus e Kauan, Victor & Leo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Israel Novaes, além da Dj Larissa Law, que agitou o público com o melhor da música eletrônica nos intervalos.

Em Manaus, o Villa Mix é realizado pela Fábrica de Eventos e em 2015 conta com a parceria da Rádio Amazonas FM e Radar 10. O evento é considerado uma referência no mercado do show e surgiu com o objetivo de reunir vários cantores de sucesso em um só palco.

22h12 Victor e Leo fazem um acústico com os músicos da banda. Os maiores sucessos da dupla foram lembrados. 
Victor disse que estava com muita saudade de Manaus e as fãs responderam com gritos de "Eu te Amo"

Victor e Leo se apresentam com um estilo que mescla pop , romantismo e sertanejo de raiz. O público lota o Sambódromo. A primeira canção de Victor e Leo é Na Linha do Tempo.


Fonte: Radar 10

G1 - Em Manaus, Victor & Leo cantam sucessos durante Villa Mix 2015!

A performance contou com os hits 'Colo', 'Guerreiro' e 'Borboletas'.
Evento contou também com apresentações de nomes como Luan Santana.


Em Manaus pela quarta vez, a dupla sertaneja Victor & Leo foi uma das atrações que lotaram o Sambódromo na noite deste sábado (14), durante o Villa Mix 2015. A performance contou com os hits da carreira dos irmãos, como "Colo", "Guerreiro" e "Borboletas". O festival contou também com shows de nomes como Luan Santana, Jorge e Mateus e Israel Novaes.

Com o palco ainda escuro, a dupla começou o show com a música "Na Linha do Tempo". O público cantou as músicas seguintes em uníssono com os artistas.

Quem não abriu mão de cantar junto com a dupla foi a fã Diná Brandão da Silva. Com 61 anos, ela dançou ao som de todas as faixas e falou sobre a vivacidade que a música traz para ela. "Amo sertanejo, adoro. O show está ótimo e conheço todas as músicas deles. Nenhuma idade vai me fazer parar de curtir a vida", contou.

O show seguiu com músicas como "Não Me Perdoei", "Guerreiro", "Nova York", "Primeiros Erros" - em que a dupla abusa de vocais poderosos para chamar a atenção do público. Além disso, a dupla se aventurou em um cover da música "Vamos Fugir", da banda de rock nacional Skank.

A diversidade musical é algo explorado pelos irmãos. Em entrevista exclusiva ao G1, Victor contou que aprova a proposta do Villa Mix Festival. "Acho que tudo que preserva de alguma maneira a arte vale. É um festival diversificado que cada um tem seu estilo. Quem ganha com isso é a plateia", disse.


A dupla anunciou também o lançamento de um DVD em meados de maio deste ano. De acordo com Léo, o trabalho conta com 13 faixas nunca antes gravadas ao vivo pela dupla. "O DVD terá também algumas regravações que queríamos fazer há algum tempo. É um trabalho diferenciado porque pudemos nos programar para realizar tudo com carinho", ressaltou.

Os irmãos revelaram que a nova turnê deve passar por Manaus. "Depois do lançamento do DVD, acredito que entraremos em turnê com esse show gravado em DVD por volta de maio e junho. Com certeza, a vontade é de trazer a apresentação para Manaus em breve", afirmou Leo.

Confira as fotos:

Fonte: G1 / Amazonas