Notícias

Notícias

sábado, junho 11, 2016

No próximo sábado, tem surpresa, emoção e música, com Victor & Leo, no ‪#‎Caldeirão‬!


Fonte: Facebook Victor e Leo

Ouça Beautiful Life (Vida Boa) um dos maiores sucessos de Victor & Leo na voz de Eric Silver


Eric SIlver, multi-instrumentista norte-americano de Greensboro, na Carolina do Norte (EUA), toca com maestria, guitarra, bandolim, violino, banjo, baixo e piano, entre outros instrumentos. Já fez turnês e gravou com estrelas do Country Music como The Dixie Chicks, Shania Twain, Keith Urban, Martina McBride, Diamond Rio, Vince Gill, Neal McCoy, Ricochet, Michelle Wright, e as estrelas pop como Cyndi Lauper e Donna Summer.

Silver é um fenômeno internacional. Suas canções já estão em mais de 15 milhões de álbuns, em todo o mundo. 

Com seu sucesso sul-americano, tanto trabalho nos EUA, Canadá, Austrália e Brasil, Eric Silver nunca esteve tão ocupado, mas se sente como se estivesse apenas começando. "Eu estou começando a entender o que estou fazendo", diz ele. "Eu fui abençoado com muitas oportunidades na minha vida. Quero melhorar ainda mais e continuar fazendo isso".

Lançou recentemente seu segundo álbum solo, "Bridges, Friends and Brothers" que tem participações especiais de Vince Gill e Andrea Zonn (James Taylor), Sergio Reis, Paula Fernandes, Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Britto (Titãs), com contribuições instrumentais de Kix Brooks (Brooks e Dunn) e Jay Demarcus (Rascal Flatts).

Neste disco, Eric SIlver presta homenagem a canções de sucesso, originalmente escritas e gravadas pelos seus convidados, com novos arranjos e letras em inglês. Nele estão "Beautiful Life" (versão do sucesso "Vida Boa" com Victor e Leo), "Evidence" (versão de "Evidências" com Chitãozinho e Xororó), "Firebird" com participação especial de Paula Fernandes (versão de "Pássaro de Fogo"), "The Guitar Player Plays" com Almir Sater (versão de "Um Violeiro Toca"), "Pilgrimage" com Renato Teixeira (versão de "Romaria"), "The Boy At The Gate" com Sérgio Reis (versão country para "O Menino da Porteira"), "Moving On" com Vince Gill (versão para "Tocando em Frente"), entre outras.
"É uma honra ter tantos amigos, que também são artistas incríveis, comigo neste disco. Isso é muito especial." Declarou Eric Silver.

O Álbum de Eric Silver, "Bridges, Friends and Brothers" é encontrado na loja virtual iTunes:https://goo.gl/4tLMFa

Visite o site para saber mais sobre o artista: http://goo.gl/KFWEvn

Beautiful Life (Vida Boa) é a música nova de Eric Silver do seu álbum, "Bridges, Friends and Brothers".

Umas das músicas que fez mais sucesso na carreira de Victor e Leo composta por Victor Chaves, essa versão inglês foi feita e produzida por Eric nos EUA em sua cidade de Nashville, TN. Ouça no vídeo abaixo!


Fonte: Facebook Eric Silver / YouTube: Club703

Victor e Leo animam namorados em grande show em Teresina. Confira as fotos!


A Festa dos Namorados foi embalada por muito romantismo pela dupla mais apaixonada do Brasil, Victor & Leo. Os sertanejos estão vivendo momentos áureo nas principais paradas de sucesso. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 10, no Theresina Hall e contou com a segurança, comodidade e conforto já conhecidos pelo público presente em eventos da Kalor Produções.

Os casais de namorados puderam aproveitar cada minuto da Festa dos Namorados com as opções em mesas, com mais comodidade e em clima aconchegante. Além da grande atração da dupla Victor & Leo, a noite contou com as participações da dupla que caiu no gosto piauiense, Waldo e Felipe, que trouxe no repertório seus maiores sucessos e a cantora de Floriano, Dandinha.

Dandinha abriu a noite e agitou a plateia trazendo em seu repertório, músicas que misturaram o Xote, sertanejo e forró, além de brincar com o público. Dandinha, comemora 13 anos de carreira e traz muitas novidades para 2016. “Estamos com uma nova roupagem, em agosto sai o meu CD e DVD. A produção está linda”, comenta.

Logo após, veio o momento mais esperado pelo público, Victor & Leo abriram o show com a música que caiu no gosto popular, “Na Linha do Tempo”, e depois, mesclaram com as músicas de maior sucessos de carreira, como “Não Precisa”, “Tem que Ser Você”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, "Nada Normal", dentre muitas outras canções que colocaram o público para assistiram de pé ao Show.

Muitos casais que curtiram o show, foram relembrar os momentos mais românticos e os temas musicais que embalaram os namoros. Como para o casal Marcos Paulo e Michelle Barbosa que vieram de Balsas, Maranhão, lembrar a época de namorados com a música “Deus e Eu no Sertão”. Para Gil Fernandes e a esposa Elvia Araújo, foi a primeira vez que assistiram à um show de Victor e Leo, e parabenizaram a Kalor Produções por ter trazido a dupla.

Mantendo a simplicidade e sem tirarem os pés do chão quando o assunto é fama, Victor & Leo, trouxeram muito romantismo para Teresina, com as belas composições que traduziram a paixão e o amor em cada letra de suas músicas. Victor & Leo disseram estar muito feliz por cantarem mais uma vez na Cidade e que fazer um show para os namorados é uma honra e muito gratificante.

Confira as fotos:

Fonte: Portal Meio Norte / Matéria: Gabriel Costa / Fotos: David Carvalho

Instagram Leo Chaves | Obrgd Teresina(PI)

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Victor Chaves posta em seu instagram texto sobre perdão e renovação


Verificando o que eu pensava e como pensava, o que eu dizia e como dizia e o que eu fazia e como fazia, penso que já fui tantos "alguéns" que perdi até o contato com alguns. O fato de meu nome ser igual ao de tantos que fui faz com que eu me sinta culpado por coisas que hoje jamais faria. Então, quando eu me perdoo, perdoo o cara que eu fui, que tinha o mesmo nome e ocupava boa parte da mesma carcaça, mas que já não existe mais. Ficou lá, em algum ponto do passado, apenas o nome não mudou. Renovar-se é admitir um novo alguém que perdoa o antigo alguém, ainda que tenham nomes iguais, e que já não pensa, não fala e nem age da mesma maneira. Victor Chaves

Fonte: Instagram @victorchaves