Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Victor & Leo - Fotos / Fada / Amigo Apaixonado - " Ao Vivo em Floripa"!


FONTE: YOUUTBE / CCMMusicas

"Campanhas e Causas" que Victor & Leo apoiaram em 2012!

Em 2012, Victor e Leo  apoiaram várias Campanhas, entre as quais; a da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa);  cujo objetivo é alertar a população sobre os cuidados com a voz. 
Abraçaram a causa contra a "Pedofilia", que tem como objetivo a proteção de crianças e adolescentes contra qualquer tipo de abuso aos mesmos. 
Vestiram a camisa da Campanha contra as "Hepatites Virais" do Ministério da Saúde; que tem como objetivo informar e alertar a população sobre os vírus mais comuns que causam a doença.  
A dupla também apoiou a Campanha "Drogas Matam", cujo objetivo é a conscientização dos perigos e males que as drogas causas  para a sociedade de uma forma geral. Essas são algumas, entre muitas outras!

É isso aí meninos, se todos fizessem sua parte, com certeza teríamos um mundo bem melhor, continuem sempre assim; fazendo o bem; independente de qualquer coisa, e já o fazem de diversas formas através da sua arte...

Campanha - "Seja Amigo da sua Voz"

A dupla sertaneja Victor & Leo abraçou a campanha da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), celebrada anualmente em 16 de abril, ”Dia Mundial da Voz“. A dupla estará em um comercial de 15 segundos, produzido pela TVJ Vídeos e Produções, fazendo um alerta sobre a importância dos cuidados com a voz.

“Os cantores foram escolhidos os “embaixadores” da campanha de 2012 devido ao grande apelo popular e por personificarem a importância da voz no campo profissional".

Confira o vídeo abaixo


Leia a matéria completa => AQUI


Campanha - "Todos Contra a Pedofilia"
Prevenção e Combate aos crimes ligados à Pedofilia; Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Leia mais => AQUI


Campanha contra "Hepatites Virais do Ministério da Sáude"
A hepatite é a inflamação do fígado e pode ser causada por vírus, uso de alguns remédios, álcool e outras drogas. No Brasil, as hepatites mais comuns são as causadas pelos vírus A, B e C.

Leia mais => AQUI


Victor & Leo apoiam a Campanha "Droga Mata". Adote e ajude a divulgar!

VICTOR & LEO: Os galãs e jovens astros da música sertaneja Victor & Leo, estão dando total apoio para a premiada campanha Droga Mata que em dezembro de 2012 vai comemorar 30 anos. Adote e ajude a divulgar: www.drogamata.com.br


FONTES: SBFa / Todos Contra Pedofilia / Casé Fortes / Facebook Hepatities Virais / Facebook Mauro Borges.

"Erga-se" - Por Victor Chaves!!!


Os críticos falam, falam e apenas falam à beira do caminho
Os criticados seguem firmes

Os dígnos vencem, ainda que sem troféus
Os perdedores compram vitórias

Os de bom coração não atendem às baixezas dos infelizes
Porque estão olhando para onde seguem: para cima

Autor: Victor Chaves

Blog Flor do Campo