Notícias

Notícias

domingo, julho 01, 2012

Cowboy Forever 2012 Vitória/ES: Mudanças na Programação!

Como anunciamos anteriormente, o Cowboy Forever acontecerá no dia 22 de Setembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra (Clique aqui!)
Entretanto, o evento sofreu uma alteração na grade de artistas. 


A dupla Victor & Leo, que esteve presente em todas as edições anteriores do Cowboy Forever no Espírito Santo, retorna nesta edição com seu show do novo DVD, que foi gravado em Florianópolis, Santa Catarina. 

O cantor Michel Teló está mais que confirmado na 3ª edição capixaba do Cowboy Forever, trazendo o hit mundial "Ai, se eu te pego" e um show repleto de sucessos. 

Pela primeira vez no Espírito Santo, a dupla Zé Ricardo & Thiago está confirmada para o Cowboy Forever e trará o arrocha "Sinal disfarçado", que já é sucesso pelo Brasil. 

A dupla Munhoz & Mariano, que ganharam o Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, irá trazer para a 3ª edição do Cowboy Forever o sucesso do momento: "Camaro amarelo". 

João Neto & Frederico, outra atração que foi confirmada hoje, promete trazer muita agitação e muita azaração para o Cowboy Forever 2012. Não vai faltar gente querendo fazer um "Lê, lê, lê"! 

Em breve, maiores informações sobre esse evento que irá bombar o sertanejo no segundo semestre de 2012!

FONTE: ES SERTANEJO.

BataRodeio 2012 - Show com Victor & Leo dia 09/08!

Batarodeio 2012

09/08 Victor & Leo
10/08 Henrique & Diego
11/08 Fred & Inácio
12/08 Felipe & Falcão

Praça de Alimentação

Prova de Laço no Domingo

Bailão na Tenda

Parque de Diversões

Passaporte R$ 45,00

Rodeio de Carneiros Rodeio em Touros 1 moto 0km e mais de R$ 5.000,00 em prêmios


FONTE: BATAGUASSU NEWS.