Notícias

Notícias

domingo, agosto 11, 2013

Fantástico - Victor & Leo e outros artistas gravam vinhetas para Criança Esperança 2013; veja como doar!

Foi lançada hoje a campanha Criança Esperança 2013. Todo mundo já pode contribuir para ajudar crianças carentes de todo o país. E, como sempre acontece, grandes artistas se uniram pra chamar a atenção pra importância do Criança Esperança.

Astros e estrelas do país inteiro se reuniram, em São Paulo, pra gravar as chamadas do Criança Esperança deste ano.

Para alguns é a primeira chance de participar da campanha, que há 28 anos arrecada doações no país inteiro. Tudo pra ajudar crianças carentes.

A Anitta é a caçula do grupo. “Eu nunca tinha participado. Eu ficava olhando, dizia: um dia eu vou ser famosa o suficiente pra está pedindo ligação pro Criança Esperança”, conta Anitta.

E tem gente, que mesmo jovem de idade, é veterana no Criança Esperança. A primeira participação da Sandy foi em 1992, aos 9 anos.

E assim, reunindo um pouquinho do talento de cada um, foram surgindo as vinhetas que vão ser exibidas durante a programação da Globo.

“A gente sempre viu a musica como uma forma de servir e acho que se a musica nos trouxe ao Criança Esperança faz jus ao nosso intento que é o de servir”, Victor, da dupla Victor e Leo.



O pai do Criança Esperança conta como tudo começou. “Foi uma seca que aconteceu no nordeste, vinte e tantos anos atrás. Eu fiquei muito sensibilizado, ai fui falar com o diretor-geral da Globo, que era o Boni naquela época. Eu falei: ‘eu quero fazer uma campanha de arrecadação de alimentos, algumas doações pra ajudar um pouco essas crianças’. Ele disse: ‘você não vai fazer só nos Trapalhões, vai fazer essa campanha de meio-dia até o Fantástico, de improviso. Aí foi um sucesso absoluto”, conta Renato Aragão. 

Entre uma gravação e outra, o reencontro com os amigos. Tem funk, axé, samba e sertanejo. É música para todos os gostos. O importante é chamar a atenção de todo mundo pra ajudar as crianças do Brasil.

COMO FAZER DOAÇÕES

Pelo telefone:
0500-2013-0-0-7 - pra doar R$7
0500-2013-0-2-0 - pra doar R$20
0500-2013-0-4-0 - pra doar R40

Para outros valores, entre no site do Criança Esperança.


Confira o vídeo;



FONTE: G1 / Fantástico - Prints: Júlia Bernardino / Montagens: Simone Graniska / YouTube: celasantos PF

Relato do Show de Victor & Leo em Primavera do Leste/MT dia 03/08/13 - Por Júlia Bernardino!!!

Relato do Show de Victor & Leo em Primavera do Leste/MT - dia 03/08/13 por Júlia Bernardino!!!


Olá pessoal, para quem não me conhece sou Julia Bernardino, aqui vou contar como foi minha semana preparando, a viagem até Primavera do Leste e como foi o show!!

Por volta de meia noite do dia 25/07 comecei minha contagem regressiva. Todo show que vou da dupla eu conto os dias, horas e até minutos. Normalmente eu vou a um show por ano, com exceção de 2011 que fui em dois.

No dia 30/07 recebi a notícia de que eu entraria no camarim, minha reação foi meio escandalosa rsrs, estava na sala de aula, comecei a tremer, suar frio, fiquei sem palavras. Todo mundo chegou em mim e disse: mas cara, você já entrou um monte de vezes, porque tanta euforia? Eu respondi que cada vez é única, com uma energia diferente.

Na véspera do show, dia 02/08, eu fui para a aula, quem disse que consegui me concentrar em uma só palavra do professor? Rrrrrss. Cheguei da aula, almocei e fui direto para a rodoviária, neste dia fui para Rondonópolis/MT, para a casa do meu pai, ele que me levou ao show.

No dia do show me levantei cedo e fui ao salão, gosto de ficar bem arrumada no show deles. Lá pelas 10:30 da manhã partimos eu, meu primo Christian, que me acompanhou desde Cuiabá/MT, e minha madrasta Grazi para Primavera, é perto de Rondonópolis, 120km. Meu pai Rodrigo, foi mais tarde junto com meu avô. Chegando lá fomos almoçar e depois fomos para o hotel, chegando lá vi a carreta dos meninos estacionada na frente do hotel, não era nenhuma novidade para mim que eles iriam ficar lá, pois vasculhei nos principais hotéis da cidade. Minha amiga Eduarda, que mora na lá, foi para o hotel, ela é fã da dupla, ficamos na recepção a tarde toda, lá pelas 17 horas a dupla chega no hotel, meu coração dispara, fiquei realmente emocionada e mega feliz. 

O Victor entrou no hotel primeiro, fui correndo falar com ele, foi mundo educado comigo, muito atencioso, ele disse assim: “Prazer em REVÊ-LA!” eu pensei: “CARAAACA, ELE LEMBROU DE MIM!” fazia 7 meses que não os via, me surpreendi. Tiramos fotos e entreguei um presente para o Victor. Depois fui falar com o Leo, quando olhei tava com o celular na mão, ele está todo antenado na gente. Comentei da foto da onça que ele repostou no instagram dele, a foto é minha, ele me perguntou como tive coragem de tirar a foto rsrs. Entreguei o meu caderno e a revista Republica Cult Sertaneja para ele autografar. Tiramos fotos e entreguei a ele um presente.

Peguei meu computador para passar as fotos, fiquei no hall por o Wi-Fi era muito melhor, de repente o Leo passa por lá: “Boa noite querida!” eu toda destrambelhada: “bom diboa tarboa noite!” ele deu risada, acenou e foi indo para a van, que iria levar ele para a academia. Lembrei que minha foto com tinha ficado ruim, tremida, fui correndo e pedi outra, ele veio e tirou, o engraçado foi que fiquei numa escada que me deixou da altura dele, até brincamos com isso.

Fui para o quarto, me arrumei para o show e quando estava saindo dou de cara com o Leo voltando da academia, dei um abraço nele, desejei bom show, ele: “nossa, tá cheirosa e toda bonitona!” agradeci, lhe dei um beijo e parti para o show. Nem tirei foto nessa hora, vi que ele estava com pressa e eu também! Rrrrss

Chegando no show fui atrás do produtor para pegar a pulseira de camarim que havia ganhado, ele não tinha chegado lá, fui dar uma volta pela expoprima, estava cedo ainda, bem organizado o evento. Logo peguei minha pulseira e fui para a grade.

Por volta de meia noite começa o show, chorei muito, a abertura do show é muito perfeita! Na musica “Boteco de Esquina” distribuí os cartazes, algumas plaquinhas escrito “DANÇA COM A JULIA” e o meu: “COM VOCÊS DANÇO, CANTO E PERCO MINHA TIMIDEZ!!” a maioria levantou os cartazes, agradeço de coração, me ajudaram muito. Na hora de dançar o Leo olhou para mim e disse: “Você? (risadas) Tem certeza? Vou pensar no seu caso (risadas)” Ele andou um pouco pelo palco, depois olhou para mim e disse: “Mas é claro que vou chamar essa querisíssima aqui da frente, vem cá Juh!” fiquei muito emocionada, pulei a grade com a ajuda dos seguranças, pegaram uma escada e eu subi no palco. 

O Leo veio, me deu um abraço apertado e disse: “oi de novo meu amor!” eu disse no ouvido dele: “oi lindão, queria pedir uma coisa, posso cantar o refrão da musica Timidez?” Ele: “Lógico, vamos fazer algo diferente, todo mundo vem e dança, vamos cantar também!!” Ele me abraçou, direcionou o microfone para a minha boca e começou a cantar junto comigo, fiquei muito emocionada, era o maior sonho da minha vida, que durou quase 7 anos. Depois de cantar o Leo: “Afinadíssima ela né gente? Afinada você, já canta em algum lugar?” Eu: “tenho dupla” Ele: Ah, sério? Cadê a parceira, tá ai?” Eu: “meu amigo não está aqui hoje” Ele: “ah é parceiro? (risadas), você já garantiu seu kit da niely gold cantando, mas você merece dançar também!” ai ele me puxou para dançar, fiquei muito feliz. Desci do palco, voltei ao meu lugar e continuei assistindo o show.

Logo após fui até o camarim, quando entrei o Victor me recebeu com um abraço bem apertado, depois fui até o Leo que me disse: “você mandou muito bem minha linda!”, entreguei uma cartinha aos dois, tiramos várias fotos, junto com meu pai e meu primo, pois com a dança consegui duas pulseiras. Ganhei um kit da Niely Gold Chocolate, todo mundo que dança ganha um kit da Niely. Dei um abraço apertado nos dois, um beijo no rosto de cada um e sai com um sorriso bem grande no rosto de satisfação e de extrema alegria. Minhas energias foram renovadas e meu coração com muita paz!

Sempre digo que: AMOR DE FÃ NÃO SE EXPLICA, NÃO SE ENTENDE, SE SENTE!




Que lindo esse carinho e reconhecimento deles por você Júlia, não tem como não se emocionar diante de tudo que você relatou, realmente amor de fã é algo intenso demais, não tem como explicar nem como entender é um sentimento máximo, como diz nosso querido Leo rs!!! Ficamos felizes, que tenha realizado seu sonho, e que tenha sido assim de forma tão mágica e emocionante!!!

Muito obrigada de coração, por dividir conosco, sua história e a realização desse lindo sonho...Beijos com muita Luz!!!

Fotos: Victor & Leo em Evento Corporativo - dia 10/08/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.