Notícias

Notícias

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Nota do Site Oficial: Victor & Leo voltam aos EUA para quatro Shows!

Em férias, Victor & Leo se preparam para voltar aos palcos no início de março. As primeiras apresentações da dupla em 2012 acontecerão nos Estados Unidos. Depois de quase três anos, os irmãos têm shows marcados no país entre os dias 1 e 4 nas cidades de San Francisco (California), Pompano Beach (Florida), Newark (New Jersey) e Revere (Massachussets), respectivamente.

Em 2009 a dupla viajou aos Estados Unidos para a divulgação do CD “Nada Es Normal”, em espanhol. O disco foi muito bem recebido e a música de trabalho, “Nada Es Normal”, ficou entre as mais tocadas nas rádios de Miami. No mesmo ano, Victor & Leo foram uma das principais atrações do Brazilian Day, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas em Nova York.

A primeira apresentação no Brasil acontecerá na cidade de São Bernardo do Campo/SP (08). A agenda do mês de março ainda inclui shows nas capitais Rio de Janeiro/RJ (09), Teresina/PI (10), Porto Alegre/RS (14) e São Paulo/SP (31).


Assessoria Victor & Leo

Vídeo: Já entrando no Clima da turnê Internacional - "Victor & Leo Recuerdos de Amor"!


FONTE: YOUTUBE / victoreleoVEVO

Parada Sertaneja: "Lágrimas" de Victor & Leo no Ranking das 10 músicas mais tocadas do Brasil"!

O cantor Michel Teló emplacou duas músicas entre as 10 sertanejas mais tocadas do Brasil nesta semana. Em 1º lugar “Ai se eu te pego” e na 5º posição “Humilde Residência”. O destaque desta semana é a música “É tenso” do novo DVD da dupla Fernando e Sorocaba – Acústico no Ópera de Arame que chega às lojas de todo o Brasil no próximo dia 1º de março que conquistou a 6ª posição esta semana e “Lágrimas” da dupla Victor e Leo que estreiou entre as 10 mais tocadas ocupando a 7ª posição.

Confira como ficou o ranking das 10 músicas mais tocadas do Brasil

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Sertanejos investem em Som tipo Exportação!

Enquanto Michel Teló ganha o mundo com Ai se eu te pego – que teve repercussão internacional depois de o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, comemorar um gol dançando esta música –, outros sertanejos estão investindo na carreira no exterior. O mineiro Gusttavo Lima acaba de fazer seis shows nos Estados Unidos, João Neto & Frederico se apresentaram na Europa, e Victor & Leo estão de malas prontas para quatro apresentações nos EUA, na primeira semana de março.

Teló, por sua vez, tem 10 datas de sua turnê europeia confirmadas para o mês que vem. Já a dupla Jorge & Mateus anunciou que a gravação de seu próximo DVD será na lendária casa de shows Royal Albert Hall, em Londres, no segundo semestre.

“Foi gratificante ver minha música chegar tão longe. Os ingressos se esgotaram um mês antes”, diz Gusttavo Lima, referindo-se à turnê americana. No segundo semestre, ele irá à Europa. Além de tocar em outros países, os músicos lançam versões em inglês de suas canções. O hit de Teló virou If I catch you, e Jorge & Mateus gravaram faixas no idioma.

Paula Fernandes, no entanto, prefere consolidar sua carreira no Brasil antes de pegar o avião. Apesar disso, prepara o terreno lá fora, apostando em duetos com astros internacionais: lançou uma música com a norte-americana Taylor Swift e participou da gravação do DVD do colombiano Juanes, em Miami. “Representar o Brasil lá fora será sempre uma grande honra”, afirma a cantora.

FONTE: DIVIRTA-SE UAI