Notícias

Notícias

sexta-feira, junho 06, 2014

Victor e Leo e forró indoor animam o São João em Itaberaba/BA!

A dupla sertaneja Victor e Leo, principal atração do São João, se apresenta no dia 21 de junho

Já começaram as obras e adaptações da Praça do Coqueiro, que será mais uma vez o circuito da Festa de São João do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Neste ano, além das barracas típicas, a ornamentação será em ritmo de Copa do Mundo. As atrações do chamado “Arraiá da Ita”, que acontece no período de 20 a 23 de junho, já foram divulgadas. 

Na sexta-feira (20), primeiro dia de evento, a população da cidade e de municípios vizinhos curte atrações como Zumbelê, Chinela de Couro e a dupla Simone e Simaria. No sábado (21) se apresentam Bruno Lima, a dupla sertaneja Victor & Leo, principal atração do São João, e a banda Pegadas do Forró. Já no domingo (22), as atrações são Paraíba do Acordeon, Roquinho do Forró e Chico Belo. A festa junina de Itaberaba acaba na segunda-feira (23) com as apresentações de Xaxa Dum Dum, Pra Xotear e Forró Saborear.

Além destas atrações do palco principal, no Circuito do Forró acontece 32 horas de shows nos quatro dias do evento, tocando o autêntico “forró pé de serra”. A grande novidade para Itaberaba e região neste São João é o primeiro Forrozão “Rabo da Gata”, uma festa de camisa “indoor” que promete tornar inesquecível o evento de 2014. Acompanhe o lançamento da produção no Portal do Jornal da Chapada e também na versão impressa.

Fonte: Jornal da Chapada

Quatro shows nacionais estão confirmados para a Festa Nacional do Colono em Itajaí!

Programação terá Galpão Crioulo e as duplas sertanejas Victor & Leo, Dany e Rafa e Téo e Edu

Quatro atrações nacionais foram confirmadas para a 32ª edição da Festa Nacional do Colono em Itajaí. O evento ocorre de 24 a 27 de julho no Parque do Agricultor Gilmar Graf (rua Mansueto Três, na comunidade rural da Baía) e tem entrada gratuita para os shows. Entre os principais nomes está a dupla sertaneja Victor & Leo e o programa Galpão Crioulo.


Na sexta-feira, dia 25 de julho, a abertura da festa será com Galpão Crioulo — programa da RBSTV que valoriza e apresenta aspectos da cultura gaúcha. Em seguida, Téo e Edu animam o público no ritmo sertanejo. Com repertório bem selecionado eles já emplacaram várias canções, como Vida Bandida, Nhac Beijo e Meu Tudo é Você.

Já no sábado, dia 26, os catarinenses Dany e Rafa sobem ao palco principal da festa no ritmo do sertanejo universitário. Com 14 anos de carreira, a dupla de Timbó (SC) lançou o seu primeiro trabalho em 2010 e partir daí continuou divulgando suas músicas pela região Sul.

No domingo, 27 de julho, a atração escolhida para o encerramento foi Victor & Leo, que promete agitar o público do evento com seus principais sucessos. Reconhecida nacionalmente, a dupla já emplacou diversas músicas nas paradas brasileiras, como Borboletas, Deus e eu no Sertão, Fada, Estrela Cadente, Boa Sorte, Ao vivo e em Cores, entre outras.

Vem aí Victor & Leo em São Gonçalo/RJ. Em breve maiores informações!

Em breve maiores informações!!!

Fonte: Facebook I9