Notícias

Notícias

terça-feira, outubro 04, 2011

Victor & Leo em 1º lugar nas Paradas de Sucesso!

Victor e Leo lançaram na última segunda-feira a música "Amor de Alma". A canção faz parte do disco homônimo que será lançado pela Sony Music, na segunda quinzena de outubro. Segundo aferição da Crowley, a música alcançou o primeiro lugar nas emissoras de rádio de São Paulo, Campinas, Curitiba e Ribeirão Preto. O hit ainda foi destaque em Brasília (2º lugar), Porto Alegre (3º lugar) e Belo Horizonte (5º lugar).

FONTE: PORTAL SUCESSO.

Agradecimento de Leo no Twitter pelas Homenagens dos Fãs no dia do seu Aniversário!


Quem agradece somos nós por tudo de bom que você juntamente com seu irmão Victor representam para nós Fãs; vocês são a nossa alegria e nosso orgulho! Que Deus os iluminem e os abençoam a cada dia de suas vidas e que continuem nos transmitindo esses sentimentos lindos de humildade, educação, respeito ao próximo; generosidade e acima de tudo Deus e Amor... Tamo Junto Sempre!!! Unidas por esse Amor em comum que sentimos por vocês Victor & Leo...Especialmente nesse dia á você Leo!

FONTE: @victoreleo

Aniversário de "Leo Chaves" é um dos assuntos mais comentados do Twtter!

Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, o Leo da dupla Victor & Leo, comemora hoje o seu 35º aniversário. Nascido em Ponte Nova (MG) e criado em Abre Campo (MG), o cantor que está prestes a lançar o novo CD ao lado do irmão está cheio de motivos para comemorar.

A música "Amor de Alma", que dá nome ao novo trabalho da dupla com previsão de lançamento para este mês, estreou nas rádios no último dia 26 e ocupou o primeiro lugar nas principais cidades do Brasil. Composição de Victor Chaves, que é há três anos o maior arrecadador do ECAD, a faixa-título do CD deve ser o próximo sucesso dos irmãos.

Outro motivo para comemorar foi a repercussão do aniversário do cantor na tarde de hoje no Twitter. No Trending Topics do Brasil, a lista dos assuntos mais citados, a tag criada por fãs #LeoChavesDay ocupou a 3ª posição no país.

No ano que vem, Victor & Leo comemoram 20 anos de carreira e cinco anos de sucesso nacional. A dupla, que gravou seu último DVD em 2009, promete lançar um novo trabalho audiovisual em 2012.

Com quase cinco anos de sucesso nacional, Leo tem muito o que comemorar além do aniversário. A dupla é considerada uma das mais bem sucedidas do sertanejo. A agenda cheia de shows pelo Brasil e os diversos prêmios como Prêmio TIM, Multishow, Melhores do Ano do Faustão e Troféu Imprensa, além de três indicação ao Grammy Latino e ao Prêmio de Música Brasileira.

Com várias músicas nas trilhas das novelas, Victor & Leo se apresentam como uma dupla de muitos sucessos. Para conferir isso, basta ir a um show, onde é possível ver que o público inteiro canta "Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado” e “Lembranças de Amor”, "Deus e Eu no Sertão", "Boa Sorte Pra Você", "Não Mais", "Estrela Cadente" e "Água de Oceano"

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY / COLABORADORA: JULIANA CHIAVASSA.

Homenagem ao Leo nos TT'S Brasil #LeoChavesDay!


FONTE: TWITTER

Homenagem do FC Flor do Campo - Aniversário de Leo Chaves dia 04/10/11!



FONTE: YOUTUBE / Ana82040 


HOMENAGENS: FELIZ ANIVERSÁRIO LEO!
Parabéns Leo! Muitas Felicidades continue trazendo muita paz,alegria,luz e amor ao público.Que neste dia você sinta-se abraçado por todas as suas fãs,que sempre vão estar junto com você.Que neste dia tão especial seja recheado de amor e carinho energias puras!!! Que Deus continue iluminando o seu caminho e de toda a sua Família Linda.
Maria Eduarda e Vó Láiz
4 de outubro de 2011-Rio Negrinho-SC
Leo: Nesta data tão especial, quero  desejar que cada segundo da tua vida signifique um ano e que cada ano signifique uma eternidade de amor, conquistas, experiências, realizações e prosperidade...
Que neste dia tudo o que há de mais lindo na face da terra aconteça...Que você possa  celebrar o Dom da vida, cercado de ternura, amor,carinho e admiração dos amigos e junto aos seus Familiares. E que você  continue sendo essa pessoa linda de alma e coração; Que Deus ilumine e guie o seu caminho hoje e sempre... Muitas Felicidades!
Simone Graniska
Ponta Grossa-PR
Leo:
Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade...
Que sua voz vibrante, 
embargada de emoção
a cada abraço recebido
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho...
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade...
Que em seu corpo vibre a saúde,
a energia, a vida...
E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que você merece.
Feliz Aniversário!
Anna Lettícia Graniski
Ponta Grossa-PR
Léo!!!!
Desejo neste dia, que Deus te dê, muita Saúde, Paz,e continue com esta Alegria sempre.
Parabéns pelo exemplo que és, respeito ao próximo, carinho pelas pessoas etc.....
Sinta-se abraçado com muito carinho.
Adenir Coelho.