Notícias

Notícias

segunda-feira, setembro 17, 2012

Atualizado: Fotos: "Encontro com Victor & Leo na Tupi FM" - dia 17/09/12!


FONTE: TUPI FM 104,1 / Twitter @tupifm / Fotos: Thabata Fiore.

Victor & Leo lançam "Quando Você Some"!

Depois de “Não Me Perdoei”, que ficou desde o lançamento, em maio, entre as 10 músicas mais pedidas nas rádios de todo o país, Victor & Leo lançam “Quando Você Some”, com participação de Zezé di Camargo & Luciano. A canção é uma composição de Victor Chaves e faz parte do CD e DVD “Ao Vivo em Floripa”. 


“Eles falaram pra gente: Vamos gravar o nosso próximo DVD e queríamos muito contar com a participação de vocês. E aí é claro que nós topamos! Não só topamos, como agradecemos pelo convite!”, explicou Zezé di Camargo. “Parece que era uma música pronta para o Zezé e o Luciano”, afirmaram Victor & Leo.

Ontem, a dupla recebeu no “Programa Eliana” o Disco de Platina pelas vendas do DVD “Ao Vivo em Floripa”, lançado há pouco mais de um mês.

Assista ao vídeo de “Quando Você Some” aqui.

“Ao Vivo em Floripa” foi gravado em Florianópolis para mais de 100 mil pessoas com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice Silva, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano.

Assessoria Victor & Leo

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Promoção Band FM - Tocou "Quando Você Some " tem sorteio de uma câmera digital e CD autografado pela dupla Victor & Leo!

Tá chegando música nova na Band FM...

Hoje você conhece "QUANDO VOCÊ SOME" da dupla VICTOR E LEO!!!

E pra você ficar bem na foto no dia do lançamento, tocou 'QUANDO VOCÊ SOME', tem sorteio de uma máquina fotográfica digital e cd autografado da dupla!!!

Ouviu corre pro telefone 0800 501313 ou mande torpedo pro 72250.

Victor e Leo com música nova hoje na Band FM!!!

FONTE: FACEBOOK BAND FM.

Nativa FM: "Quando Você Some" é a música da Semana!

 Assista ao clipe do mais novo sucesso de Victor & Leo / participação de Zezé di Camargo & Luciano: "Quando Você Some"  => Aqui

FONTE: NATIVA FM.

Victor & Leo no programa Eliana!

O programa "Eliana" exibido ontem contou com a participação de Victor & Leo, que mostraram trechos do documentário "A História" e cantaram algumas canções que marcaram a carreira, como "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Borboletas". A dupla também falou sobre o novo trabalho, "Ao Vivo em Floripa" e cantou "Não Me Perdoei" e "Quando Você Some".

Victor & Leo ainda responderam às manchetes do "Jornal da Eliana" e Leo participou do quadro "Ciência em Show". No final do programa, Eliana entregou à dupla o Disco de Platina referente ao DVD "Ao Vivo em Floripa".

Clique aqui para assistir ao vídeo da entrega.

Assessoria Victor & Leo

FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

G1 - Leia a matéria sobre a cantora Nice Silva apadrinhada pela dupla Victor & Leo!

Ex-doméstica, Nice Silva deixou Guto Graça Melo 'impressionado'.
‘Não acreditavam que eu pudesse cantar’, diz apadrinhada de Victor & Leo.

Rodrigo OrtegaDo G1, em São Paulo

Nice Silva tinha 16 anos, em 2007, quando resolveu mostrar as músicas que fazia desde criança em Guaçuí (ES). Nascida em Varre-Sai (RJ), ela se mudou para a pequena cidade capixaba aos dois. A garota humilde, que já trabalhou com serviços domésticos, achava difícil marcar shows, mesmo que pequenos. A dificuldade, para ela, tinha motivo: “Por preconceito. Quando me olhavam, as pessoas não acreditavam que pudesse cantar”, diz em entrevista ao G1.

Em março de 2012, Nice estava com violão em punho diante de 100 mil pessoas. Com Victor & Leo, gravou “Sem negar”, composição sua, para o DVD da dupla “Ao vivo em Floripa”. “Lembrei-me de estar cantando nos bares pouco tempo antes, e de repente estava ali, ao lado de uma das maiores duplas do Brasil. Não me achava preparada. Senti frio na barriga, meu coração parecia mais aberto”, recorda Nice. Assista ao vídeo de “Sem negar”, com Nice Silva e Victor & Leo, do DVD "Ao vivo em Floripa".

A história da artista desacreditada que comoveu as pessoas com sua voz lembra a de Susan Boyle. A escocesa surpreendeu os jurados e o público ao cantar no programa de TV “Britain's got talent”, em 2009. Nice concorda com a comparação. “Acho nossas histórias muito parecidas. Quero continuar cantando, não importa o que aconteça.”

Leo lembra o encontro que começou a mudar a vida de Nice, antes do show em Florianópolis. “Ela veio ao camarim de um show nosso em Guaçuí [ES], ‘interiorzão’. Falou: ‘fiz uma música para vocês, quero apresentar’. Mas tinha muita gente, estava corrido. A gente falou: ‘tudo rapidinho’. Quando ela abriu a boca para cantar a gente ficou encantado”, conta Leo.

Victor & Leo convidaram Nice para o ensaio do DVD. Leo lembra que ela chegou sem instrumento. “Ela contou a história de vida dela", recorda. "A gente se emocionou. Uma pessoa que veio de condições financeiras muito pequenas, visto que o mercado hoje se restringe a posição social e grana. Vimos que o que ela tinha conquistado vinha do talento. É um exemplo para muita gente. Foi uma guerreira em continuar na música, porque sofreu muito preconceito. É uma cantora que vai marcar”, arrisca


A dupla contratou Nice para o seu escritório, Vida Boa, e a levou para o Rio de Janeiro, onde ela grava o primeiro CD com o produtor Guto Graça Melo. Veterano da música brasileira, Guto já produziu Roberto Carlos e trabalhou com a maioria dos grandes nomes da MPB. “O Victor me falou loucuras dela. Fui ouvir o trabalho como compositora e violonista e fiquei muito impressionado”, diz Guto.

A voz grave de Nice lembra a de Paula Fernandes. Mas Guto rejeita comparações: “Ela não quer se parecer com ninguém, é surpreendente. O som é um misto de country pop com balada. Mas é um estilo próprio, interessante. Além de tudo, ela é criadora. As composições são todas dela”, adianta.

A cantora de 21 anos, ao contrário de outros jovens da sua idade, não ouvia seus artistas preferidos via MP3 e vídeos no YouTube. Ela não tinha sequer aparelho de rádio em casa. “Ouvia as músicas através de um toca-discos de minha mãe. Ela colocava vários vinis de cantores como o Roberto Carlos. E eu ouvia músicas sertanejas de raiz que meu pai tocava”, lembra. Enquanto finaliza o disco, Guto Graça Melo já resume a história de Nice em uma palavra. “É uma expressão da moda, mas se encaixa bem para ela: superação”.

FONTE: G1.

Vídeos: Victor & Leo no Programa da Eliana - dia 16/09/12!

Victor e Leo cantam novo sucesso "Amor de Alma"

Vídeo relembra trajetória da dupla Victor e Leo

Victor e Leo respondem manchetes de jornal - Parte 1

Victor e Leo respondem manchetes de jornal - Parte 2

Victor e Leo respondem manchetes de jornal - Parte 3

Victor e Leo no quadro Ciência em Show - Parte 1

Victor e Leo no quadro "Ciência em Show" - Parte 2

FONTE: YOUTUBE / SBTonline.

Promoção: Concorra a 01 par de convites para o Jantar Show com Victor & Leo no Restaurante São Judas Tadeu/SP - dia 18/10/12!

QUER GANHAR UM PAR DE CONVITES PARA O JANTAR SHOW COM VICTOR E LEO? CURTA A FAN PAGE DO SÃO JUDAS NO FACEBOOK, CLIQUE NA ABA "SORTEIOS" E COMPARTILHE A PROMOÇÃO!!! O SORTEIO SERÁ NO DIA 21/09, PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, ENTÃO CORRA!!!!!!!

2 SORTUDOS PODERÃO CURTIR UMA NOITE MUITO ESPECIAL... 


FONTE: FACEBOOK SÃO JUDAS TADEU.

Fotos: Victor & Leo no Rodeio de Jandira/SP - dia 16/09/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

"Quando Você Some" de Victor & Leo - Hoje (17) nas rádios de todo Brasil!


Assista ao clipe: 


FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO / YOUTUBE: victoreleoVEVO.

Agenda dos próximos Shows de Victor & Leo!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Sensibilidade... Por Sandra de Almeida!!!


Rico de alma
Nobreza não te falta
Homem de verdade
Tem no peito a coragem
De expor toda sua sensibilidade ...


Sensibilidade comovente
Pois expressa o que sente
Liberta o espírito e a mente
Se entrega apaixonadamente
O amor verte da sua alma lindamente ...


Sensibilidade poética
Na sua arte se revela
Entrega tão intensa e bela
No êxtase da alma e dos sentidos
Amor explicito
Em solos magníficos ...


Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz


FONTE: BLOG VICTOR CHAVES ALMA DE POETA.