Notícias

Notícias

sábado, maio 19, 2012

Leo Chaves e Famíia prestigiam o Show de Fábio Junior!


Doce encontro 

Ao sair do camarim do Fabio Júnior, encontrei outro músico famoso no circuito brasileiro de estúdios e shows. Este, radicado em Uberlândia. Leo, da dupla Victor e Leo, junto à sua simpática família, estava lá prestigiando o artista visitante e dividiu a atenção das fãs enfileiradas na porta do camarim. A isso já está acostumada a querida, Tatianna Sbrana, esposa de Leo. 

Figura dócil e paciente, aproveitou o momento em que o marido também tinha de dar atenção às fãs para trocar uma ligeira prosa com essa colunista. E depois, atenciosamente, posou para as lentes de Kaká de Souza, com exclusividade para esta coluna. Obrigada a Taty pelo carinho com que sempre me recebe.


Leia a matéria completa >>> Aqui


FONTE: CORREIO DE UBERLÂNDIA / COLUNA DE SONIA SAMPAIO.

Fotos: "Victor & Leo em Pains/MG - dia 18/05/12"!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam na 6ª Feira de Agronegócios da Cooprata - Prata/MG!


19/05/12 - Prata/MG
Evento: Show Victor & Leo
Local: Parque de Exposições Virgílio Galassi - Rua Piauí, S/n, Centro
Horário: 23:55

Vem ai a mais esperada noite de shows do ano: a 6ª Feira de Agronegócios da Cooprata, que este ano acontece de 16 a 19 de maio de 2012 e com uma grande novidade: este ano os shows que marcam o encerramento do evento irão ocorrer no sábado, ao contrário dos anos anteriores quando os shows ocorriam no domingo. 

A mudança foi feita pelo Presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais do Prata (Cooprata), Carlos Henrique Pádua, que atendendo o pedido da população, traz para o sábado, dia 19 de maio os shows de Munhoz & Mariano e Victor & Leo.

No ano passado na 5ª Semana de Agronegócios que teve seu encerramento no dia 22 de maio, data que ficou marcada na história do Prata pelos grandes shows da João Carreiro & Capataz e Cláudia Leite. 


E nesses quatro dias dedicados ao agronegócios, foram comercializados mais de 33 milhões em insumos Cooprata e produtos das empresas participantes. Nesta Feira teve a presença de mais de 60 empresas participantes onde todas levaram o que há de mais moderno em tecnologia, implementos agrícolas e manejo à disposição dos visitantes do evento, além dos laboratórios veterinários voltados à produção de leite e sanidade animal. 

Para o presidente da Cooprata, este  sucesso será maior ainda na feira desse ano. "Bom para os pecuaristas de Prata e região, ótimo paa nossa cidade que estará recebendo os visitantes da região para os shows e para fazer bons negócios na Feira". 

FONTES: O PRATENSE /  BLOG DO GIL /SITE OFICIAL.

Vídeo: Victor Chaves sendo entrevistado pelo programa Purgatório no Show do Paul McCartney!


25/04/12 - Victor Chaves sendo entrevistado pelo programa Purgatório no show do Paul McCartney.


FONTE: YOUTUBE / DriDriGarcia

Nota: Adiado o Show de Victor & Leo em Barbacena/MG - Que aconteceria dia 16/06/12!

NOTA:

ADIADO O SHOW DE BARBACENA COM VICTOR E LEO, PESSOAL DEPOIS DE DOIS DIAS DE MUITA CONVERSA E PONDERAÇÃO, RESOLVEMOS ADIAR O SHOW DE BARBACENA. O MOVITO É QUE NO MÊS DE AGOSTO A DUPLA IRA FAZER UM SHOW NUMA CIDADE PRÓXIMA A BARBACENA E O EMPRESARIO-CONTRATANTE DESSE MUNICÍPIO, PEDIU PARA PRODUÇÃO DA DUPLA E A NOSSA PRODUÇÃO QUE PONDERASSE E NÃO REALIZASSE O SHOW AGORA NO MÊS DE JUNHO, 2 MESES ANTES DO SHOW DELE. PORQUE SEGUNDO ESSE CONTRATANTE O EVENTO DE BARBACENA PODERIA ATRAPALHAR O SHOW NO OUTRO MUNICÍPIO. 

ENTÃO, CHEGAMOS AO CONSENSO QUE O MELHOR É ADIAR O NOSSO EVENTO. TANTO A PRODUÇÃO DO EVENTO COMO DA DUPLA NUNCA QUIS ATRAPALHAR NINGUÉM E NENHUMA FESTA. E O NOSSO PENSAMENTO ERA QUE COM ESSE EVENTO EM BARBACENA IRÍAMOS FORTALECER O NOME DA DUPLA NA REGIÃO. MAS CADA EMPRESÁRIO PENSA DE UMA FORMA. ENTÃO, RESOLVEMOS ADIAR MAIS UMA VEZ O SONHO DE REALIZAR UM MEGA EVENTO COM A DUPLA NA CIDADE DE BARBACENA. 

UMA NOVA DATA SERÁ MARCA. APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA CONSULTAR VOCÊS SOBRE UMA SUGESTÃO DE PARA REALIZAÇÃO DESSE EVENTO. NO MAIS, EM NOME DA PRODUÇÃO DO EVENTO E DA DUPLA PEDIMOS DESCULPA POR MAIS UMA VEZ CRIAR A EXPECTATIVA DESSE EVENTO E NÃO REALIZARMOS.

FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO EM BARBACENA.