Notícias

Notícias

quinta-feira, janeiro 15, 2015

15 de Janeiro - "Dia do Compositor" - Parabéns Victor & Leo!!!


Parabéns Victor e Leo... pela beleza de suas composições que não são somente para serem ouvidas..mas também para se encantar,sonhar, serem sentidas no mais íntimo de quem as ouvem..

Vocês, cada qual com sua sensibilidade, amor, inteligência, poesia e melodia transformam tudo isso em luz, energia, magia, que toca fundo a alma e aflora o sentimento mais intenso de quem as sabem sentí-las!!!

Que vocês, continuem por muitos e muitos anos, cantando e nos encantando através de suas lindas canções que tanto nos emocionam e nos fazem sonhar!!!

Equipe Flor do Campo (Simone Graniska)
Foto: Cilene Araujo

Troféu Internet 2014 - Vote em Victor & Leo - Categoria: "Melhor Dupla Sertaneja"!


COMO FUNCIONA

A votação do O Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de tv que na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2014, em 17 categorias diferentes. Através de sua participação o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2014. O Resultado final poderá ser conferido na tela do SBT, durante o programa do comunicador Silvio Santos, no 1º semestre 2015 e através do site da emissora. A votação tem duração de 40 dias a partir da data de início.

Victor e Leo concorrem na categoria: Melhor Dupla Sertaneja de 2014

Fonte: SBT / Troféu Imprensa

Confira os primeiros shows da Agenda Oficial 2015!

Maiores informações acesse: http://www.victoreleo.com/agenda/

Fonte: Site Oficial Victor e Leo

Confirmados: Victor & Leo no Cowboy Forever - dia 07 de março, no Camaru em Uberlândia!


COWBOY FOREVER está imperdível, com duas atrações de grandes sucessos: Victor e Leo e Henrique e Juliano Confirmadíssimos!
Dia 07 de março já deixe agendado! Em breve mais informações.

Fonte: Facebook Clube do Cowboy