Notícias

Notícias

sábado, janeiro 12, 2013

Vídeo - Nada Es Normal e Maluco - Victor & Leo no Credicard Hall - dia 14/12/12!


FONTE: YOUTUBE / Anamc4673

Relembrando - Gravação do DVD Victor & Leo "Ao Vivo em Floripa" - 28/03/12!

Victor & Leo levaram mais de 100 mil pessoas para a gravação do novo DVD em Forianópolis. Foi uma noite de festa com direito a convidados muito especiais: Zezé Di Camargo & Luciano, Pepeu Gomes, Thiaguinho, Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes, Haroldo Ferretti, Nando Reis, Gabriel Grossi, Marciano e Nice.


Uma semana depois de ser inaugurada, a Avenida Beira Mar Continental, localizada no bairro do Estreito, em Florianópolis, recebeu dezenas de milhares de fãs de música sertaneja, quarta-feira (28/03). O motivo: a gravação do DVD Ao Vivo em Floripa, da dupla Victor & Leo, que em 2012 completou 20 anos de carreira.

Se, costumeiramente, os músicos já atraem multidões às suas apresentações, o fato de o show ter sido realizado em local aberto, de frente para o mar e, principalmente, com entrada gratuita, atraiu fãs até de outros Estados - principalmente do sexo feminino.

O público que não parava de chegar fez com que Victor e Leo atrasassem em uma hora e seis minutos o começo do show de gravação do DVD “Ao vivo em Floripa”, marcado para as 21h na Beira-mar Continental. Um público de 200 mil pessoas, estimado pela Polícia Militar, lotou a avenida, que foi iluminada com canhões de luz instalados na ponte Hercílio Luz, cartão-postal que deve chamar a atenção quando o DVD for distribuído ao público. O trânsito ficou complicado nas ruas paralelas à avenida. Boa parte do público chegou a pé ao local do show.

A plateia foi ao delírio quando a dupla entrou no palco. Painéis foram instalados ao lado do palco para permitir que mesmo aqueles fãs mais distantes dos seus ídolos pudessem assistir ao show sem perder nenhum detalhe. Por vezes lírios brancos eram reproduzidos em esquemas de imagens em LED no palco, lembrando o campo, tema freqüente nas músicas da dupla.

Para abrir o show, marcado por uma queima de fogos de artifício, foi escolhida a música “Não me perdoei”, canção que foi escrita por Victor e pela primeira vez foi tocada em apresentações da dupla que, para a gravação do DVD apresentou 26 músicas, destas seis inéditas. Entre os sucessos, Victor e Leo cantaram “Tem que ser você”, “Meu em e você”, “Fuscão Preto”, “Fada” e “Borboletas” que encerrou o show. A música Borboletas é considerada uma das mais importantes para a dupla, responsável por indicá-los ao Grammy Latino em 2009.


O principal destaque do show foram as participações especiais. Conforme o anunciado no site oficial da dupla, diversas atrações subiram ao palco para acompanhá-la: Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Nando Reis, Pepeu Gomes, Nice Silva o ex-Exaltasamba Thiaguinho e o baterista do Skank, Haroldo Ferretti.

Além da execução dos principais hits de seus cinco discos de estúdio, Victor & Leo apresentaram duas canções inéditas para o grande público, nunca antes gravadas: Beijo de Luz e Não Me Perdoei, ambas acompanhadas pelas fãs, que tiveram a oportunidade de conhecê-las no site oficial da dupla antes do show.



Victor & Leo - Ao Vivo em Floripa - Nas lojas em CD e DVD


FONTE: Sony Music / Site oficial / Fotos: Milene Cardoso / GDO Produções / Heloísa Falak / Youtube / victoreleo.

Victor & Leo de volta no Raízes Cultural!


Victor & Leo, Matheus Portugal e Repórter Alcione Fonseca
Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a dupla sertaneja de sucesso Víctor & Leo, esteve de volta ao programa Raízes Cultural da TV Catuaí. Dirigido por Solange Malosto, a titular, desta vez foi no especial fim de ano apresentado por Matheus Portugal com reportagem de Alcione Fonseca.

A dupla, é da cidade de Abre Campo interior de Minas Gerais, na entrevista, Víctor & Leo puderam contar partes de suas histórias na região, no momento do grande show para mais de 10 mil pessoas, fizeram homenagens emocionantes aos familiares que encontravam-se presentes.

A avó Beatriz Zapalá juntamente ao pai Ronald Zapalá, por fazerem parte diretamente da história da dupla, tiveram uma homenagem toda especial, Beatriz é poetisa e cantora, a quem os meninos fizeram questão de contar os momentos emocionantes de convivência com tão excelentes pessoas que jamais cairão no esquecimento. Outra pessoa que fizeram questão de homenagear, foi a tia Margareth Zapalá Pimentel. Com um estilo próprio de fazer e musicar canções sertanejas num jeito americanizado, a dupla Víctor & Leo, foi classificada como a de melhor aceitação de todos os públicos do Brasil no ano de 2012, e para 2013 estão prometendo muito mais.


Assistam ao vídeo com os melhores momentos do show e entrevista:



Reportagem de Teógenes Nazaré. TV Catuaí afiliada Rede Minas/ www.programamaoamiga.com.br



FONTE: PROGRAMA MÃO AMIGA.

Seres de Amor...Por Sandra de Almeida!!!


Seres de amor
Irmãos de luz
A música traduz
A voz do coração ...

Tem a missão
Pela via da canção
De trazer sentimentos e amor
A quem quiser abrir o coração ...

Tem na palavra
A chave do amor
Abrem as portas da alma
Com músicas apaixonadas ...

Almas iluminadas
De uma maneira encanta
Trazem presentes para alma
Tocando de uma forma apaixonada
Com mensagens abençoadas ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz



FONTE: BLOG VICTOR CHAVES ALMA DE POETA.