Notícias

Notícias

domingo, junho 01, 2014

Relato do Show de Victor & Leo em Mogi das Cruzes/SP - dia 24/05 por Tatiane Gomes Rodrigues!


Me chamo Tatiane Gomes Rodrigues e moro em São Paulo. 
Um pouquinho atrasado, mas quero compartilhar com vocês o momento mais inesquecível da minha vida. 

Estava mais do que ansiosa pro show de Victor e Leo no dia 24 de Maio. Seria um show muito perto de onde eu morava e seria praticamente impossível perder essa oportunidade. Comprei os ingressos faltando pouco menos de uma semana pro show. Ingressos já comprados, só restava esperar o dia.

E logo que chegou, a alegria não cabia em mim. Não estava no interesse de ir ao camarim, até porque, eu mesma sabia que era difícil conseguir. Minha mãe, companheira de shows comigo, estava pela sexta vez ao meu lado. Ficamos esperando abrir o local e quando abriu, corremos muito e ficamos bem a frente do palco. O show começou quando estava dando 01:50 da manhã. Eu havia feito um pequeno cartaz e logo que entraram no palco, fiquei com o mesmo levantado, a fim de que eles vissem e pudessem realizar meu sonho de abraçá-los. 

Em resumo, Leo olhou 3 vezes para mim do palco e nas 3 vezes ele sorriu pra mim. O show seguia e nada de eu obter uma resposta para o meu pedido. Estava me conformando que naquela noite sairia mais uma vez sem os tão sonhados abraços e procurei curtir o show e esquecer desse mero detalhe. Mas, quando menos espero, vejo o Leo conversando com o produtor, no canto do palco. Ele dizia: "Dá o camarim pra aquela mocinha de óculos que tá segurando o cartaz" e apontava para onde eu estava. Dei um pulo de felicidade e todos a minha volta me parabenizavam e diziam que eu merecia aquele momento. 

Acabando o show, entrei em choque. Me emocionei muito, pois não acreditava que estava a poucos minutos de realizar o maior sonho de minha vida. Me acalmei mais e fui pra fila do camarim. 

Quando chegou minha vez, respirei fundo e entrei. Quando levanto meu olhar, me deparo com Victor e Leo sorrindo pra mim. Abracei o Victor, lhe cumprimentei e perguntei se estava tudo bem. Ele fez o mesmo. Depois, fui abraçar o Leo. O abracei e lhe agradeci muito por ter feito aquilo por mim. Depois, tiramos a foto que iria pro site e os abracei novamente. Mas, senti que não podia ir embora sem trocar algumas palavras com aqueles que sou fã desde 2008.

Lhes disse, primeiramente, que não ia muito a shows deles e que, provavelmente, só os veria ao vivo, em dezembro. Victor sorria pra mim enquanto eu falava e Leo, sorrindo também, disse: "Não tem problema se você não vai a muitos shows. Toda vez que você vem, você traz luz, você traz energia positiva, você traz espiritualidade". Depois, lhes pedi desculpa por não ter trazido nada, já que não tinha a certeza de que estaria ali. Leo, sorrindo, disse: "Você não trouxe nada, mas vai levar". Foi até uma mesinha e pegou uma toalhinha. Antes de autografar, perguntou meu nome, eu respondi e ele disse " Tatiane? Não. Vou colocar Tati. É Tati pros íntimos". 

Enquanto ele autografava, Victor colocou a mão no bolso, retirou uma palheta e me entregou do jeito mais tímido do mundo. O abracei e agradeci. Leo me entregou a toalha e também o abracei, agradecendo. Depois, por fim, antes de eu ir embora, Leo me disse "Tati, seja bem vinda sempre" e Victor "Prazer em te conhecer". Não lhes disse "tchau", apenas um "até a próxima vez em que a gente se encontrar". Vi seus sorrisos pela última vez e fui obrigada a deixá-los, saindo sem olhar para trás, para não chorar na frente deles. 

Sai daquele camarim nas nuvens. Realmente, valeu a pena esperar por 5 anos, para ser tratada com tanto carinho por eles. Só tenho a agradecer. Primeiramente, a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Depois, a minha mãe, por me apoiar nessa vida de fã, enquanto o mundo me julga. E também a todos que sempre torceram para que esse meu momento chegasse e fosse perfeito. E realmente foi.


Que linda sua história de fã Tatiane, impossível não se emocionar com tanto carinho assim, isso prova o quanto, a fé e a perseverança são fundamentais pra que nossos sonhos, nossos objetivos se concretizem, por mais difíceis e impossíveis que pareçam ser...E ainda mais lindo e gratificante é, quando acontece quando menos se espera. Realmente, tudo tem a hora e o momento certo pra acontecer, o seu demorou um pouquinho rs, mas como a gente sabe, o tempo de Deus é diferente do nosso, mas é o tempo perfeito!!! E tudo aconteceu da forma mais natural e carinhosa que poderia ser...Ficamos felizes por você, encontro merecidíssimo, muito obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial na sua vida....E que esse seja o primeiro de muitos outros encontros, que ainda estão por vir!!!

Beijos com muita luz das flores*_*

Victor e Leo também participam de show dia 12, no Arraial de Santo Antônio, gravação do DVD de Jads e Jadson, em Campo Grande/MS!

Além de Michel Teló, a dupla Victor e Leo também é participação confirmada no show de Jads e Jadson. Os sertanejos gravam DVD no dia 12 de junho, na abertura do Arraial de Santo Antônio.

A expectativa é de público superior a 50 mil pessoas na Praça do Papa, local da tradicional festa junina da prefeitura de Campo Grande. Mas o desejo é alcançar plateia muito superior, quebrando o recorde de 100 mil pessoas, registrado no show de Paula Fernandes, no auge da carreira, em 2012.

Michel deve cantar uma canção inédita ao lado da dupla paranaense que começou a carreira em Ponta Porã, há 11 anos. Jads e Jadson andam bem próximos de Michel, porque dividem o mesmo escritório desde 2012.

Já o repertório a ser dividido com Victor e Leo ainda não foi divulgado. Os mineiros voltaram ao topo das rádios este ano, com as canções “Linha do tempo” e “O tempo não apaga”, o que deve significar público extra na gravação do terceiro DVD de Jads e Jadson.


Fonte: Campo Grande News / Facebook Jads & Jadson

Foto Instagram - Alice!!!Na linha do tempo!!Ela deu um show!!!Bjo linda!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Vídeo Instagram - Madrugada foda!!!Dorei!!!Lorena(SP)!

 http://instagram.com/p/oslKe9ShbI/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp

Fofura! Victor e Leo assistem crianças cantando suas músicas!


Pela primeira vez no Legendários, a dupla Victor e Leo recebeu a homenagem de crianças, que cantaram suas músicas no maior estilo.

Fonte: R7/ Legendários

#VictorELeoNoLegendarios foi um dos assuntos mais comentados nos TT's Brasil!


Fonte: Fotos montagem: Programa Legendários/ Ana Maria Cunha/ Twitter @FCFlordoCampo