Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Fotos: Victor & Leo no Palco da Nativa FM Campinas - Por Helena Dela Rosa Verdi!

Fotos do show de Victor & Leo no último Palco Nativa FM Campinas - Paioça do Caboclo, dia 09/12. Por Helena Dela Rosa Verdi.
Obrigada Helena querida, por comparilhar conosco, suas fotos estão lindíssimas, nós amamos e agradecemos de coração...Beijinhos com muita luz *_*

Concurso Cultural Victor & Leo - Concorra à 01 KIT de itens da dupla, direto das mãos deles. Saiba como participar!


Uma das mais apaixonadas duplas do Brasil, Victor e Leo estão vindo para o Citibank Hall em São Paulo e você, que já tem o seu ingresso, pode se encontrar com eles no show dessa Sexta-Feira! Comente (aqui) o seu trecho de música favorito e, o trecho com mais likes até Quinta-Feira às 15h ganhará um Kit incrível, contendo 9 CDs, 2 DVDs, 1 Caderno com Lápis e Caneta, as miniaturas de brinquedo da dupla e um sapinho de pelúcia! Tudo isso diretamente das mãos deles após o show!

Regulamento:
- Concurso cultural válido até a Quinta-Feira (11/12/2014) às 15h.
- O participante do concurso cultural necessita do ingresso garantido para o dia da apresentação do cantor em que deseja concorrer ao prêmio.
- O comentário precisa conter o trecho de uma das músicas da dupla "Victor & Leo"
- Apenas serão contabilizados comentários para esse post. Respostas a comentários e comentários em compartilhamentos não serão válidos.
- O usuário com o comentário com o maior número de opções curtir na hora do término do concurso cultural será respondido pelo nosso perfil, sendo instruída a entrar em contato via mensagem privada (inbox) no Facebook conosco para confirmação. Caso não entre em contato conosco até as 18h da Quinta-Feira (11/12), o segundo lugar será nomeado ganhador.
- O ganhador terá direito a entrar no camarim da dupla após o show e receberá um kit contendo: 9 CDs, 2 DVDs, 1 caderno, 1 lápis, 1 caneta, 1 miniatura "Miniastros" do Victor, 1 miniatura "Miniastros" do Leo, 1 sapo de pelúcia.
- Inscrições que contenham linguagem ofensiva ou que mencionam a TIME FOR FUN ou Tickets For Fun serão desclassificadas automaticamente.

Fonte: Facebook T4F

Vídeo Instagram - Valeu moçada!!Campinas!!!Vibe ++

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em