Notícias

Notícias

domingo, junho 30, 2013

Antes da decisão, mistura de ritmos brasileiros toma conta do Maracanã!


E o Maracanã se transformou na Praça da Apoteose durante a festa de encerramento da Copa das Confederações. O samba, o ritmo mais brasileiro de todos deu o tom da festa que teve a presença de estrelas da música popular brasileira como o sambista Arlindo Cruz, a dupla sertaneja Victor & Leo, o rei do swing Jorge Ben Jor e a rainha do Axé Music, Ivete Sangalo.

Um gramado coberto com um plástico verde, invadido por dezenas de pessoas representando réplicas de bolas de futebol. Assim foi a festa de encerramento da Copa das Confederações neste domingo (30), no Rio de Janeiro.

O primeiro artista a se apresentar foi o sambista Arlindo Cruz, seguido pela dupla Victor e Leo. A dupla sertaneja deu a vez ao cantor Jorge Ben Jor, que abriu passagem para a musa do axé Ivete Sangalo, que cantou o hit ‘Festa’, a mesma que embalou a última conquista do Brasil, no pentacampeonato vencido na Copa do Japão e da Coreia em 2002.

Componentes da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio entraram em seguida, vestidos de verde, amarelo e azul. Eles se juntaram no meio do campo, compondo uma grande bandeira, e depois soltaram dezenas de balões coloridos.


FONTE: A Crítica / Em Tempo Online / R7 / Terra.

Vídeos - Victor & Leo no encerramento da Copa das Confederações!


FONTE: YouTube/ Anamc4673

Fotos - Victor & Leo na Festa de encerramento da Copa das Confederações!!!

Muita honra representar a música sertaneja e brasileira para o mundo inteiro no Maracanã!!Apoiando é claro o esporte!!Valeu Brasil!!!
Eu e o Mano assistindo do Maraca o show da seleção!!Demaaaaaaiisss!!!
Eita nóis mineirim com os baianim!!!Fodásticos!!!!
Hoje fazem seis anos que gravamos o DVD Ao vivo em Uberlândia!!Não sei se é coincidência,mas hoje é mais um 30 de junho que vai ficar marcado na carreira!!


FONTE: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo no São João de Arcoverde/PE - dia 29/06/13!


Parabéns Luana, estamos muito felizes por você, sabemos o quanto você é fã desses dois queridos, e o quanto esse momento foi especial e emocionante...Obrigada produção por atenderem ao nosso pedido...Obrigada Victor & Leo pelo carinho!!!

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Hoje Victor & Leo se apresentam na cerimônia de encerramento da Copa das Confederações no Maracanã/RJ!


A festa de encerramento da Copa das Confederações, marcada para as 17h25 (de Brasília) de domingo, no Maracanã, logo antes da final entre Brasil e Espanha (marcada às 19 horas), terá 18 minutos, e contará com apresentações do sambista Arlindo Cruz, dos sertanejos Victor e Leo, de Ivete Sangalo, representando o axé, de Jorge Ben Jor, pela MPB, e da bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.


FONTE: Terra / Fotos: Instagram @leoczsp

Fotos: Victor & Leo no São João de Carpina - dia 28/06/13!

Confira mais fotos acessando: www.victoreleo.com

FONTE: Site Oficial Victor & Leo.

Foto: Victor & Leo em Arcoverde/PE!

Arco Verde (Pe),público fodástico!!Difícil um show com tanta energia!!Obrigado Pernambuco!!!


FONTE: Instagram @leoczsp