Notícias

Notícias

quarta-feira, novembro 14, 2012

R7 - Programa da Tarde - Leo, que faz dupla com Victor é o Sertanejo mais gato!



Além do talento, muitos cantores sertanejos fazem sucesso pela beleza. Veja no vídeo o ranking com os 20 sertanejos mais gatos!

FONTE: PROGRAMA DA TARDE / R7

RIC TV - Rede Record - Victor & Leo em Toledo/PR!


FONTE: YOUTUBE / CANAL VER MAIS OESTE.

Victor & Leo fazem apresentação em São Paulo1

Ingressos para a apresentação da dupla já estão disponíveis para a venda.

Por: Panorama Brasil
São Paulo

Foto / divulgação

Victor & Leo voltam à São Paulo, para se apresentarem no Credicard Hall, dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro, para mostrar seu mais recente trabalho, Ao Vivo em Floripa. É o terceiro DVD e 10º CD na carreira da dupla, considerada uma das grandes representantes da renovação da música sertaneja, com um estilo que mescla folk, pop, romantismo e, claro, o sertanejo de raiz.

Dotada de um modo único de fazer música – suas influências vão desde Sérgio Reis e Almir Sater até Eric Clapton, Dire Straits e James Taylor, passando por Zé Ramalho e Alceu Valença –, a dupla iniciou sua carreira no início dos anos 1990, na cidade de Abre Campo em Minas Gerais. Logo já estavam em Belo Horizonte, onde cantaram na noite por cerca de sete anos, dedicando-se em paralelo ao estudo do canto. Anos depois, mudaram-se em definitivo para São Paulo, iniciando a gravação de seu primeiro CD

A projeção nacional se deu em 2003, quando gravaram o DVD Vida Boa. De lá para cá, foram dez CDs, três DVDs ao vivo e um Blue-Ray, além de dois DVDs documentários, sendo um deles em espanhol. Ao todo, a dupla já vendeu mais de 3 milhões de discos e também se destaca pelo modo diferenciado com que lida com seu fiel público.

Ao Vivo em Floripa, lançado em CD e DVD, com 17 e 25 faixas, respectivamente, reúne os principais sucessos da dupla e algumas canções inéditas, servindo de base para o repertório do show. Entre eles estão: “Não me Perdoei”, “Quando Você Some”, “Boa Sorte para Você”, “Estrela Cadente”, “Água de Oceano”, “Vida Boa”, “Amor de Alma”, “Lágrimas”, “Não Precisa”, “Tem Que Ser Você”, “Meu Eu em Você”, “Fotos”, “Fada”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”. 

A gravação contou com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Nando Reis, Haroldo Ferreti (Skank), Pepeu Gomes, Paula Fernandes, Nice, Thiaguinho e Gabriel Rossi. Como não poderia deixar de ser, o resultado final transita por diversos gêneros, mostrando a universalidade musical que já os levou a consagradoras apresentações em palcos como o do Festival de Salvador, Planeta Atlântida e Lupaluna. 

“De repente estávamos ali, eu e meu irmão, ao vivo na magnífica Florianópolis. E entre luzes e sons, plateia impecável e artistas espetaculares, tudo simplesmente aconteceu. Não vi começar e não percebi o final”, resume Victor, sobre o show que deu origem à atual turnê.

Serviço:

Victor & Leo no Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro, São Paulo, SP. De 13 a 16 de dezembro. Ingressos: R$ 60 a R$ 250. 

Informações: www.ticketsforfun.com.br.


FONTE: PANORAMA BRASIL.

Quem deve faturar o Grammy Latino na Categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja?


Na noite desta quinta-feira (15), acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, mais uma edição do Grammy Latino. Chitãozinho e Xororó, Daniel, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes e Victor e Leo estão concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Quem você acha que vai levar a melhor nessa premiação?


VOTE => AQUI


FONTE: IG / SERTANEJO POR MARÍLIA NEVES.

Expo Barra promete movimentar São João da Barra entres os dias 15 e 18 de Novembro. Victor & Leo se apresentam dia 18/11!


Um público de mais de 60 mil pessoas é esperado em São João da Barra entre os dias 15 e 18 de novembro, quando acontece a 2ª Expo Barra. O evento promovido pela Prefeitura de São João da Barra marca também a inauguração do Parque de Exposições Municipal, que recebe o nome do produtor rural Manoel Rangel Pessanha e foi construído às margens da BR-356, na chegada da cidade em uma área de 90 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo, é esperado um grande número de pessoas de outras cidades da região que, atraídos pela programação, deverá movimentar a economia local. “Encaramos esse evento como um segundo carnaval, que é um período em que a cidade recebe pessoas de todo país,
movimentado principalmente e rede hoteleira e de gastronomia no nosso município”, disse o secretário, lembrando que o evento terá entrada gratuita nos quatro dias.

Destaque na programação, os shows com artistas e bandas de renome no cenário nacional têm início já na quinta-feira, dia 15, com a banda baiana Cheiro de Amor, às 23h. Na sequência, Aviões do Forró, na sexta-feira, dia 16, à meia-noite, Gusttavo Lima, no sábado, dia 17, também à meia-noite e, no domingo, dia 18, às 23h, o romantismo da dupla Victor & Leo, que pela primeira vez se apresenta no município de São João da Barra.

Etapa Internacional de rodeio, exposição de equinos e bovinos, competição de laço, prova dos três tambores e de Working Penning, Feira Sanjoanense de Preços Promocionais
(FESPP), exposição de artesanato e apresentações de artistas locais complementam a programação. A estrutura física do evento engloba pavilhão de alimentação, que irá abrigar quatro restaurantes, área de shows, espaço onde funcionará um parque de diversões, área de stands, incluindo os 60 destinados à FESPP, espaço cultural, arena de rodeios, duas pistas para a realização das competições de montaria e pavilhões de equinos e bovinos.

Em relação aos pavilhões de equinos e bovinos, serão disponibilizadas 144 baias, que irão receber cavalos de diversas raças e vacas leiteiras das raças holandesa e girolânda. Cerca de 500 animais, de acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, passarão pelo Parque de Exposições, seja para participar das competições ou para serem expostos. Todos terão que estar devidamente documentado, com comprovação de exame de mórmon e anemia infecciosa equina e Guia de Transporte Animal.

– Tivemos uma experiência muito boa na realização da primeira Expo Barra, em 2011, e acredito que o evento nesse ano colocará São João da Barra em um patamar ainda maior no cenário do agronegócio regional. É sem dúvidas, um grande incentivo para o crescimento desse importante segmento, que cresce a cada dia em nosso município – destacou Osvaldo Barreto, secretário municipal de Agricultura.

Um Plano de Segurança foi elaborado por meio de uma ação conjunta envolvendo diversos órgãos ligados à segurança pública, como Polícia Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e Guarda Civil Municipal. Para isso será mobilizado um contingente de 300 pessoas atuando em diversas frentes, como blitz educativas atuando nas principais vias de acesso ao município, operação Lei Seca, policiamento ostensivo,
detectores de metal na entrada do parque, organização do trânsito e assistência médica, com posto médico funcionando 24h e duas unidades de UTI Móvel de prontidão durante todo o período da Expo Barra.

Programação:

Quinta-feira (15/11)
23h – Banda Cheiro de Amor

Sexta-feira (16/11)
00h – Aviões do Forró

Sábado (17/11)
00h – Gusttavo Lima

Domingo (18/11)
23h – Victor & Leo

Confira a programação completa => Aqui


FONTE: PREFEITURA SÃO JOÃO DA BARRA / RJ.

Victor & Leo participam do quadro "O Produtor", do Altas Horas!

Victor & Leo participaram do quadro "O Produtor", do Altas Horas (Rede Globo), exibido no último sábado.

Interpretado por Serginho Groisman, o produtor avalia a dupla e suas chances de fazer sucesso.

Assista ao vídeo clicando aqui!

Assessoria Victor & Leo


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Victor & Leo se apresentam em Erechim/RS!

Cidade/UF: Erechim - RS
Horário de abertura: 19:30h
Horário de início: 22:00h
Classificação:Livre
Local: Parque da ACCIE
Endereço Rua Henrique Pedro Salomoni -Bairro Frinape


Vendas online pelo Site Blueticket


Pontos de Venda: 

Mil Biju's Erechim e Farmácias Mais Econômica.

Informações: (54) 8402 - 2818


FONTE: BLUETICKET / GDO PRODUÇÕES.