Notícias

Notícias

domingo, dezembro 23, 2012

Show Business - Victor & Leo relembram a trajetória até o sucesso. Confira algumas fotos da 1ª parte da entrevista!


Em entrevista inédita ao jornalista e empresário João Doria Jr., a dupla Victor & Leo relembra os fatos marcantes e as dificuldades que passaram no início da carreira. O programa “Show Business” especial de fim de ano foi dividido em duas partes, a primeira parte foi exibida ontem dia 22 e a segunda parte dia 29 de dezembro, pela Rede Bandeirantes.

Dos pouco mais de 13 mil habitantes do município Abre Campo, no interior de Minas Gerais, saíram os irmãos Victor e Leo com o objetivo de ganhar o Brasil com suas canções. Na entrevista a dupla relembra os fatos marcantes e as dificuldades que passaram no início da carreira.

Ao se recordar do começo da trajetória, Victor falou sobre os percalços que enfrentou com seu parceiro. “Quando morávamos em Barueri, ganhávamos 40 reais de cachê por noite, dos quais 10 reais eram para o combustível, outros 10 reais para o porteiro que nos dava carona e eu e o Léo dividíamos o que sobrava”, revelou ao apresentador.

Em outro momento da entrevista, Leo falou sobre a virada na vida da dupla. “Um dia recebemos um telefonema convidando-nos para uma apresentação em Uberlândia. Ao chegar à cidade, descobrimos que a nossa música era a mais pedida nas rádios e para a nossa surpresa, havia muita gente nos esperando, o que causou tumulto e trânsito. O show teve capacidade máxima e mais mil pessoas ficaram do lado de fora sem conseguir entrar. A partir daí, a ficha caiu”, disse.

Quanto à carreira internacional, Leo demonstrou-se entusiasmado com o projeto: “É um grande objetivo dar continuidade ao que já iniciamos. Levar as nossas músicas para mais de 20 países seria fantástico”, observa. Já Victor expressou uma opinião diferente do irmão. “A gravação em espanhol, realizada em 2008, foi muito boa, mas não vejo que é o momento de investir tempo na internacionalização”, discordou. 

Para concluir a entrevista, os irmãos foram estimulados por João Doria Jr. a definir o que um representa na vida do outro. “Ele é ao mesmo tempo o meu desafio e a minha sorte”, afirmou Victor sobre Leo. “O Victor é a minha escada”, disse Leo sobre a importância e o companheirismo do irmão Victor.


Confira algumas fotos:


FONTE: FÁBIO TV / Prints extraídos da entrevista de Victor & Leo no Programa Show Business com João Dória Jr, na Band.

Vídeos - João Dória Jr, recebe Victor & Leo no Show Business - dia 22/12!

Parte 1

A dupla sertaneja Victor e Leo conversam com João Doria Jr. sobre o sucesso. Os dois contaram que não imaginavam, no início da carreira, não imaginavam que chegariam aonde estão.

Parte 2

A dupla sertaneja Victor e Leo contam como a carreira alavancou, em São Paulo. Antes, os músicos tocavam em bares para sobreviver.

Parte 3

Victor e Leo contam sobre as dificuldades que encontraram na carreira. Os dois ainda aconselham os músicos a seguirem seus instintos.

Parte 4

A dupla musical Victor e Leo conversam com o apresentador João Doria Jr. sobre amor e família.

Parte 5

A dupla de sucesso acha que o fim de ano é o momento para resolver conflitos e problemas com os outros.


FONTE: TV UOL / POR BAND ENTRETENIMENTO.