Notícias

Notícias

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Vale Muito a Pena Ver de Novo Esse Show de Entrevista: "Victor & Leo no Programa do Jô"!!!



Nessa época Victor & Leo estavam lançando o CD "Boa Sorte Pra Você” e também o DVD "A História" um documentário sobre a carreira deles. A dupla começou a entrevista falando sobre a primeira música deles, “Flor do Campo”, composta por Victor, que Jô pediu palinha na última entrevista, gostou e sugeriu que gravassem. O cantor recuperou parte da música, terminou o que estava faltando e incluiu no novo CD.

Durante a entrevista eles deram palinha de “Flor do Campo” e comentaram um trecho do DVD que foi exibido no telão, no qual Sérgio Reis falava sobre uma música deles. Jô falou sobre Sérgio e disse que, toda vez que o encontra, ganha um berrante, mas que não sabe tocar. O apresentador mostrou um berrante que ganhou do cantor Daniel, e os três posaram para uma foto segurando o berrante.

Duas moças da plateia pediram para tirar fotos com a dupla e Victor contou a história de uma senhora de mais de 80 anos que o apertou na bunda enquanto tirava uma foto com ele.

Os dois também contaram que, no início da carreira, resolveram experimentar querosene para curar a rouquidão porque ouviram de um músico que o combustível era bom para a voz. Além de passar muito mal do estômago, eles ainda ficaram cheirando a gasolina. No final, Victor ainda comentou os rumores de que estaria namorando a apresentadora Xuxa.

A entrevista foi ao ar dia 13/12/10...Esperamos em breve vê-los novamente no Programa do Jô...Muito Show meninos; entrevista super descontraída, divertida e além de tudo cantaram a nossa música: "Flor do Campo"...Linda Demais!!!!


FONTE: YOUTUBE / BlogLeoChaves E PROGRAMA DO JÔ.

Parabéns Victor Chaves - Tetracampeão do Ecad!!!




"Victor Chaves - Depoimento sobre o Ecad"

FONTE: ECAD / YOUTUBE / BlogLeoChaves