Notícias

Notícias

terça-feira, junho 10, 2014

Victor & Leo no lançamento do Verão Sertanejo em Caldas Novas/GO - dia 25 de Julho!


RESERVA DE MESAS /64-9243-30.35
Em breve maiores informações!!!

Fonte: Facebook Verão Sertanejo

Fotos: Show de Victor & Leo em Foz do Iguaçu/PR - dia 09/06!


Fonte: Facebook Victor & Leo

Festa de Anchieta atrai cerca de 30 mil pessoas. A dupla Victor & Leo levou os fãs à loucura em uma apresentação de quase duas horas!

A 1ª Festa Nacional de São José de Anchieta foi considerada um verdadeiro sucesso. Nos quatro dias de festa cerca de 30 mil pessoas, entre moradores e visitantes, participaram do evento, que incluiu programação cultural, religiosa, musical e gastronômica. As apresentações aconteceram em uma mega estrutura montada em uma área anexa à Prefeitura Municipal e no pátio da Igreja Nossa Senhora de Assunção.

A programação de shows, na área atrás da sede administrativa, contou com repertório variado. Nos dois palcos, montados para o evento, artistas locais, regionais e nacional se revezaram agitando o público. Na sexta-feira (06) a cantora Flávia Mendonça, com muito axé e carisma, foi a primeira a se apresentar, em seguida, a Banda Casaca fez o público dançar ao som do congo. O sabadão (07) contou com a presença da Banda local Macucos e do grupo performático Gang Lex. Já no domingo (08) a cantora capixaba Mary Di e banda animaram a festa abrindo o show para Victor e Leo. A dupla sertaneja levou os fãs à loucura em uma apresentação de quase duas horas e onde não faltaram sucessos nacionais. A noite foi fechada pela banda Cadillac de Luxo com muita dança.


Confira as fotos:

Fonte: Facebook Victor & Leo / Prefeitura Municipal de Anchieta

Vídeo Instagram - Centenário de Foz do Iguaçu!!!Honrados!!!

 http://instagram.com/p/pDeMc6ShcP/
Clique na imagem para assistir ao vídeo

Fonte: Instagram @leoczsp

Vídeo- Victor e Leo na Fartal 2014 - Foz do Iguaçu/PR!

A transmissão do show começa aos 38min e 45seg

Fonte: Fartal 2014 

Fotos: Victor & Leo em Foz do Iguaçu/PR - dia 09/06!

 Prints extraídos Transmissão ao Vivo: Victor e Leo na Fartal 2014 - Foz do Iguaçu/PR!