Notícias

Notícias

domingo, julho 20, 2014

Fotos: Victor & Leo em São Gotardo/MG - Por Cilene Araujo!

Fotos do show de Victor & Leo em São Gotardo /MG - dia 18/07/14 - Por Cilene Araujo!!!
Obrigada Cilene querida por disponibilizar com tanto carinho seu belíssimo trabalho, suas fotos como sempre estão mais que perfeitas, amamos. admiramos e. agradecemos de coração...Bjokas das flores!!!

Relato do show de Victor & Leo em Belo Jardim/PE - Por Luana Albuquerque!



Há uns 6 anos eu tenho um carinho imenso por Victor e Leo.Tudo começou quando eu ouvi a música “Tem que ser você” pela primeira vez. Fui ao primeiro show em 23 novembro de 2012. Alguns meses depois, em 29 de junho de 2013 a emoção ainda foi maior: consegui ir ao camarim pela primeira vez. Foi perfeito!!

Quase um ano depois em 27/06 fui ao show na cidade de Belo Jardim –PE. Posso afirmar que dos 3 show que fui esse a emoção ainda foi maior. 
Viajamos à noite chegamos 9 da noite na cidade, e quando chegamos no pátio de eventos ainda conseguimos ficar próximas do palco.O show iniciou pouco mais de uma hora da manhã.Levei o slogam do FC Flor do Campo, e eles viram.Terminou o show e o melhor estava pra acontecer: mais uma vez tive a oportunidade de ir ao camarim.

Ao entrar no camarim ainda não acreditando abracei Leo e Victor e falei pra eles o quanto eu amo os dois. Quem já foi ao camarim sabe que é muito rápido, então na hora da foto é mais rápido ainda. Quando foi tirada a foto eu comentei com Victor “será que ficou boa, foi tão rápido, será que eu saí bem”. E Victor olha nos meus olhos e diz: “impossível a foto não ficar boa, você é linda”. Na verdade, lindos são eles rsrsrsrs!!

Fui embora, quase que sem acreditar porque fui ao show imaginando que nem conseguiria ficar perto do palco e acabei conseguindo camarim. Já são duas fotos com os meninos, espero que sejam duas de muitas outras que ainda iremos tirar. Só tenho a agradecer as pessoas que estavam comigo nessa noite tão especial. 
Depois de quase um mês estou concluindo o relato do show de 27 de junho de 2014. Todos os dias imaginava como iria relatar tudo o que aconteceu no show, mas é muito difícil porque foi muita emoção, e emoção não se descreve sente-se!!! 

Beijo Flores queridas!!!

Luana Albuquerque
Buíque/PE


Obrigada Luana querida, por compartilhar conosco mais um vez, esse momento tão especial, ao lado dos nossos queridos Victor e Leo...Ficamos muito felizes por você, e sabemos o quanto é difícil descrever com palavras, esse sentimento, essa emoção...Mas entendemos perfeitamente, como é bom sentir, e estar pertinho deles, mesmo que seja por um breve momento!!! Pra gente que é fã, é uma das melhores sensações do mundo!!! Obrigada por nos representar sempre com tanto carinho, você é merecedora desse reconhecimento!!! 
E ficamos sempre na torcida pra que momentos como esses, se repitam em muitos outros shows!!!
Beijinhos com muita luz das flores *_* 

Victor e Leo levam público ao delírio no São Pedro Tôa Tôa!

Na noite de ontem (sábado) no Rancho Uchôa, em Vitória da Conquista, foi realizada mais uma edição do tradicional São Pedro Tôa Tôa. O show mais esperado foi da dupla sertaneja Victor e Léo, que levou o público ao delírio. Os artistas cantaram músicas do novo repertório e lembraram antigos sucessos, como ‘Fada’ e ‘Borboletas’.

No palco principal ainda se apresentaram as bandas Lordão e Estakazero, além dos forrozeiros Edigar Mão Branca e Adelmário Coelho.

Em virtude da Copa do Mundo, o São Pedro Tôa Tôa só foi realizado na segunda quinzena de julho. Mais de 6 mil pessoas prestigiaram a festa.


Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz / Fotos:  Facebook Conquista Shows e Eventos

Vídeos: Victor & Leo no São Pedro Toâ Toâ - Vitória da Conquista/BA!


Fonte: Youtube: fabistos82

Foto Instagram - MUSIC WITH LOVE!!BROTHERS!


Fonte: Instagram @leoczsp

Feliz Dia do Amigo!!!


Há pessoas cometas e há pessoas estrelas. Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois desaparecem. As estrelas permanecem.

Importante é ser estrelas, permanecer, ser calor, ser vida. Amigo é estrela. Os anos podem passar mas as marcas ficam no coração, assim são os amigos na vida da gente, pode se contar com eles.

São coragem nos momentos difíceis, são luz nos momentos de desanimo. Ser estrela nesse mundo de cometas é um desafio, mas acima de tudo é uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas “existido”.

A todos os amigos que conquistamos através do amor em comum que sentimos por Victor & Leo que são um exemplo a ser seguidos, pelo carinho, amizade e respeito que sentem um pelo outro e; pela forma com que tratam seus fãs, admiradores e todos que tem o privilégio de estarem em suas companhias!


FELIZ DIA DO AMIGO
Beijos com muita Luz em cada um de vocês!!!

Equipe Flor do Campo