Notícias

Notícias

sexta-feira, julho 01, 2011

Vídeos de Victor & Leo em Guarujá/SP dia 30/06/11.





FONTE: YOU TUBE /GUARUJÁ NA WEB

Promoção: Rádio Viva 94.5FM concorra e ganhe CD da Dupla Victor & Leo.


FONTE: TWITTER RÁDIO VIVA FM.

Promoção: "Tá Estourado" Kit DVD "A História" + CD "Boa Sorte Pra Você."


Em parceria com o portal Tá Estourado, a Sony Music do Brasil estará sorteando em julho um CD e Dvd “A História” e CD “Boa sorte pra você”. Para participar basta se cadastrar na promoção. O sorteio será realizado na data prevista pela equipe Tá Estourado e enviado ao endereço cadastrado pelo usuário.
Data sorteio: 21/07/2011
 Saiba como participar clicando aqui


FONTE: TÁ ESTOURADO.

Victor & Leo no Prêmio da Música Brasileira!

Neste sábado, 02/07, serão anunciados os finalistas para o Prêmio da Música Brasileira. Noel Rosa é o homenageado do ano. O evento, que premia os melhores nos diversos gêneros e formações da nossa música, foi criado em 1987, e nas edições passadas homenageou Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Elis Regina, Milton Nascimento, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Maria Bethânia, Gal Costa, Ary Barroso, Lulu Santos, Baden Powell, Jair Rodrigues, Zé Kéti, Dominguinhos, Clara Nunes, D. Ivone Lara. Para homenagear Noel, a organização do evento criou um concurso de interpretação de músicas do mestre da Vila Isabel. O vencedor se apresentará no Teatro Municipal do Rio, sábado, durante a cerimônia de entrega do prêmio aos melhores do ano que passou.

Victor & Leo estão concorrendo na Categoria Melhor Dupla, com o CD Boa Sorte Pra Você!


Como funciona:
De 9 de maio a 15 de junho os participantes enviam seus vídeos postados no Youtube através do formulário de inscrição abaixo. Neste período, o material enviado será avaliado pelos organizadores.
No dia 20 de junho serão divulgados os vídeos pré-selecionados.
De 20 a 30 de junho, o público e mais dois jurados do Prêmio da Música Brasileira vão votar nos melhores vídeos.
No dia 2 de julho serão anunciados os três finalistas. Os indicados irão à cerimônia de entrega do Prêmio da Música que será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 06 de julho.

FONTE: VEJA ONLINE.

Show de Victor & Leo no Guarujá foi um Sucesso!

O show do Victor e Leo foi um sucesso, a praça 14 bis lotou estava uma loucura,mas foi um show lindo que agradou todo mundo, mesmo com um público enorme foi possível acompanhar todo show com os diversos telões espalhados em pontos estratégicos da praça 14 bis.

Victor e Leo ficaram maravilhados com o público e só teceram elogios,disseram que foram alertados para tomar cuidado pois o show era ao ar livre e o pessoal daqui era barra pesada…risos
Eles quiseram deixar bem claro que era puro preconceito e que foi um dos melhores shows que já fizeram, palavras deles…
Bom, quem não curte Victor e Leo talvez tenha oque reclamar,mas foi realmente um ótimo show, vejam um vídeo:



FONTE: GUARUJÁ ONLINE.

Fotos do Show de Victor & Leo em Guarujá/SP dia 30/06/11.





FONTES: SITE OFICIAL E GUARUJÁ WEB.

Show Beneficente:Victor & Leo em Les Chefs Et Decor 2011!

Podem ir se preparando, marcando na agenda e ir comprando seus convites!!!
O evento Les Chefs Decor 2011 já está soltando o seu save the date e avisando .. este ano estará melhor ainda!!!!
Além de poder fazer uma boa ação – já que a renda é revertida para o Projeto Velho Amigo, associação de amparo ao idoso – você poderá conferir o trabalho dos melhores chefs e decoradores de São Paulo, e ainda irá “bailar” ao som de Victor & Léo… bom, não???
Obvio que o Amarelo Ouro estará lá, fazendo esta cobertura .. mas e você???? Vale dar esta ajudinha, vai!???? Gostou da ideia??? Anote o número abaixo e faça já a sua reserva!!!!



FONTE: AMARELO OURO.