Notícias

Notícias

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Hoje: Corujão do Esporte terá Diego Hypolito, Caio Ribeiro e dupla sertaneja Victor e Leo!


No Corujão do Esporte dessa semana Flavio Canto recebe no estúdio o ginasta campeão mundial Diego Hypolito e o comentarista Caio Ribeiro. Na parte musical o programa terá o som afinado da dupla Victor e Leo, uma das parcerias de maior sucesso na música sertaneja. O Corujão começa na madrugada de quarta para quinta, logo depois do Programa do Jô. Não perca!

Nascidos em Ponte Nova, e criados na zona da mata mineira, os cantores e compositores Victor & Leo formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade. Eles lançaram recentemente o 11º álbum da carreira chamado “Viva Por Mim” com treze músicas inéditas que mesclam música sertaneja tradicional ao rock, folk, R&B e à black music. 

Com mais de uma dezena de prêmios na estante, milhões de cópias vendidas e incontáveis shows pelo Brasil inteiro, os músicos são também conhecidos por sua paixão pelo futebol e inclusive foram os intérpretes da música-tema das transmissões do Brasileirão pela TV Globo.


Fonte: Corujão do Esporte / Facebook Corujão do Esporte

Victor e Leo assumem o comando do Sai Do Chão, na Globo!

Segunda temporada do programa musical também tem Sorriso Maroto, Maria Rita e Marcio Victor à frente


A Globo apresentou a segunda temporada do Sai do Chão na manhã desta quarta-feira (3), numa coletiva de imprensa no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro. Com a presença de Victor e Leo, Marcio Vitor, do Psirico, Sorriso Maroto, que são apresentadores do programa em 2015, o diretor, Luis Gleiser, falou de como o projeto tem se firmado na grade de Verão da emissora.

Em recente entrevista a O Fuxico, Gleiser, que também dirige o especial de Roberto Carlos e a gravação do Show da Virada, falou que é um projeto divertido de se fazer e transmitir.

“É um programa inovador e que dá um clima intimista aos convidados, porque quem convida são os apresentadores, então fica entre amigos!”, definiu.

Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires completam o time de estrelas que vão comandar os seis episódios do programa aos domingos. O cantor sertanejo é o único que repete o posto, já que também se apresentou na primeira temporada. Sobre sua presença, Gleiser se derreteu em elogios.

“Ele é um amor! Fica muito bem e a vontade em frente às câmeras!”, declarou o chefão da atração.


Fonte: O Fuxico

Victor & Leo, Márcio Vitor e Sorriso Maroto participam do Sai do Chão!

Atração tem estreia prevista para o dia 21 de dezembro e também vai contar com Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires e Sorriso Maroto


Victor, da dupla Victor & Leo agradeceu a oportunidade. "Sem palavras para expressar o que estamos vivendo. Que todos tenham resultado. Estamos honrados!". O parceiro Leo completou: "A experiência foi boa para saber que sou péssimo apresentador! Esse negócio de cantar, dançar e apresentar não dá!", brincou.

O programa, que tem estreia prevista para 21 de dezembro, também vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires. Como na última edição, cada um terá dois convidados de estilos musicais diferentes e alguém que considera seu mentor para um show exclusivo. E maior novidade é que cada um chamará ao palco um novo nome da música brasileira que siga seu gênero.


A dupla Victor & Leo foi só elogios aos companheiros da Malta: "Eles inovaram com coragem e estão arrasando. São divisores de água", disse Leo. Já Victor, enalteceu o camarim: "Encontrar bolo de fubá, café coado e pão de queijo é demais. Tinha até carne desfiada! Fizeram uma pesquisa muito grande. O camarim foi o início do show".

O diretor Luiz Gleiser explicou: "A gente tem maestros que trabalham com a gente. Temos equipes de autores, vamos acompanhando tudo que está acontecendo no mundo do músico. Buscamos talentos".


Fotos: Bastidores da gravação do programa "Sai do Chão" com Victor & Leo!

Em janeiro tem Lucyana, Victor & Leo, Jorge & Mateus, Milionário & José Rico, Malta e Wesley Safadão no programa "Sai do Chão" da Rede Globo. Aguardem!


Fonte: Instagram's @somlivre / @wesleysafadao/ @leoczsp / @brunoboncini / Facebook's Lucyana e André Piunti / Niara Meireles