Notícias

Notícias

sexta-feira, novembro 22, 2013

Os brasileiros premiados no Latin Grammy 2013!


Na noite de ontem (21), aconteceu a cerimônia de premiação da edição 2013 do Latin Grammy. Alguns dos maiores ídolos da música latino-americana comparecerão ao centro de eventos do Mandala Bay, em Las Vegas (EUA) para conhecer os destaques do continente em 2013. Esse ano, o ex-Menudo Draco Rosa foi consagrado com o Melhor Álbum do Ano, “Vida”. O prêmio de Melhor Canção ficou com “Volví a Nascer” de Andrés Castro & Carlos Vives.

Caetano Veloso venceu em duas categorias: Melhor Álbum de Compositor e Melhor Arte de Capa, ambas pelo seu “Abraçaço”. Roberto Carlos viu “Esse Cara Sou Eu” ser eleita a Melhor Canção Brasileira de 2013, enquanto os sertanejos Victor & Leo se consagraram com o Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Ao Vivo em Floripa”. Um dia antes, o músico Roberto Menescal recebeu o Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina de Gravação. Nelson Freire levou o troféu de Melhor Álbum de Música Clássica.


Veja quem foram os brasileiros vencedores do Latin Grammy 2013:


- Caetano Veloso – Melhor Álbum de Compositor e Melhor Arte de Capa / “Abraçaço”
- Roberto Carlos – Melhor Canção Brasileira / “Esse Cara Sou Eu”
- Victor & Leo – Melhor Álbum de Música Sertaneja / “Ao Vivo em Floripa”
- Jota Quest – Melhor Álbum de Rock Brasileiro / “Ao Vivo: Rock In Rio”
- Maria Rita – Melhor Álbum MPB / “Redescobrir – Ao Vivo”
- Alexandre Pires – Melhor Álbum de Samba/Pagode / “Eletrosamba”
- Seu Jorge – Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro / “Músicas Para Churrasco Vol. 1 Ao Vivo”
- Kleber Lucas – Melhor Álbum Cristão em Português / “Profeta da Esperança”
- Vários – Melhor Álbum de Música Brasileira de Raiz / “Salve Gonzagão 100 Anos”
- Nelson Freire – Melhor Álbum de Música Clássica / “Brasileiro”


Fonte: Portal Sucesso.

Fotos Instagram - Victor & Leo na gravação do Programa "Encontro com Fátima Bernardes"!

Brilha sempre por onde passa!!Cleo Pires!!Bom revê-la!!
Fátima Bernardes queridíssima!!Sempre bom encontrá-la!!!


Fonte: Instagram @leoczsp

Feliz Dia do Músico!!!


...Mesmo que seja difícil a caminhada
Como a escala de notas musicais
Não desistam de seus sonhos
São vocês que comandam
A música da vida
Assim como
A música as suas...


Se todos os baixos do mundo soassem
A bateria a a guitarra pra todos falassem
A melodia que soa no coração dos músicos
Viria com som de violino de grandes clássicos...


Se todos os instrumentos fizessem uma reunião
Saberiam que todos os músicos tem por eles admiração
Cada um no seu especial de adaptação musical
Cada qual tocado por eles em tom especial...


Ser músico precisa, com efeito, nascer com dom
Escolher o instrumento e com ele dar o tom
Para o vocalista com eles os acompanhar
Assim sem tom e harmonia a música divulgar...


Ser músico é ser um artista da vida construindo emoções
São aqueles que sem querer penetram em nossos corações
Através da sua arte!!!



(Ângelo Lugo)


Parabéns a todos os músicos que nos agraciam com a mais bela forma de expressão...A música!



Equipe  Flor do Campo!!!

Victor & Leo agradecem pela conquista do Grammy Latino!


A todos os profissionais envolvidos, banda,equipe,vídeo,produção,escritório,gravadora,etc...Nosso muito obrigado!!!Aos artistas convidados por terem se doado em arte!!Todos tem uma parcela de responsabilidade!!Especialmente aqueles a quem chamamos de família,nosso público,seguidores,fãns do Brasil e do mundo!!Obrigado!!! (Leo Chaves) @leoczsp


Até aqui, foram 5 álbuns indicados ao Grammy e agora, claro, sinto-me honrado e feliz em recebê-lo. Aos que nunca acreditaram em nossa música, nosso perdão, porque não sabem que ela foi feita para todos, em processo de doação, fruto apenas daquilo que podemos oferecer. Não há os melhores para a arte. Há os que fazem com amor. Ao mesmo tempo, desde que passei a conhecer incontáveis histórias de pessoas acamadas testemunhando melhoras através da música, nossa e de outros tantos, além do não menos importante prazer de ser puro e simplesmente ouvida num automóvel, percebi que toda e qualquer premiação não nos pertencerá. Seremos apenas representantes daqueles que se doaram ao nosso lado, em igualado nível de capacidade, tanto na montagem de equipamentos quanto tocando, pensando, sentindo, cantando ou ouvindo. Há muito mais que se fazer e se importar além de momentâneo glamour associado a mera vaidade. Que o trabalho musical se finque onde músicos não o usem para se promoverem e sim, usem-se para promover a música. Nosso profundo respeito aos colegas indicados, com méritos iguais por diferentes cores, pois esta premiação tão importante, caberia apenas ao representante, não ao melhor. (Victor Chaves) @vcoficial


Parabéns Victor e Leo pelo Grammy Latino, estamos muito felizes e orgulhosas por mais essa conquista, prêmio merecidíssimo.  Resultado de muito trabalho, dedicação e amor!!!! Nos orgulhamos demais em ser fãs de vocês e, por fazermos parte dessa família linda...Obrigada por nos proporcionarem tantas emoções e alegrias!!!


Fonte: Instagram's @leoczsp / @vcoficial

Victor & Leo faturaram o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja!


O prêmio de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” do Grammy Latino 2013 é de Victor & Leo. Gravado em março de 2012, o projeto contou também com um DVD repleto de participações como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice Silva, Pepeu Gomes e Thiaguinho.

A dupla faturou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum “Ao Vivo em Floripa”. O quarto álbum da dupla, como o próprio nome já diz, foi gravado na cidade de Florianópolis/SC.

Victor & Leo estavam concorrendo com Michel Teló, Marcos &e Bellutti, Jorge & Mateus e João Bosco & Vinícius. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (21), no Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Essa foi a quinta indicação da dupla na premiação, mas a primeira que levam pra casa.


Fonte: Muito Mais Música