Notícias

Notícias

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Victor & Leo na gravação do Programa Especial da Eliana!

Bastidores da gravação com Victor & Leo para programa especial da Eliana! (Assessoria)

Hoje o show de Victor & Leo no Credicard Hall teve a presença especial da Eliana! (Assessoria)
Making off da entrevista com Victor e Leo
Tava divertido ou não? (rsrsrsrs)
Obrigada meninos! Vcs, @victoreleo, são demais!

FONTE: FACEBOOK VICTOR & LEO / Twitter @BlogdaEliana

Vamos votar em "Não Me Perdoei" como "Melhor Hit de 2012"!


O ano de 2012 está chegando no seu fim. Já estamos no mês de dezembro, último mês do ano, pensando nos preparativos para as festas de Natal, e Ano Novo, para começar 2013 da melhor maneira possível.

Chegando essa época, fica a pergunta: qual a melhor música sertaneja que fez sucesso em 2012? As opções são várias, desde músicas agitadas e repetitivas até belas poesias românticas.

Você pode nos ajudar e dizer, na sua opinião, qual foi o melhor hit de 2012? Entre as opções está a música "Não Me Perdoei" de Victor & Leo.

Para votar acesse Aqui 

FONTE: MSN REDE SERTANEJA.

Contigo - Nova turnê de Victor e Leo é animada, não deixando o romantismo da dupla de lado!

Cantores lançaram show na noite noite da última quinta-feira(13), no Credicard Hall, em São Paulo.

Por Maraísa Bueno - Contigo Online

Às 22h da última quinta-feira (13), Victor e Leo subiram ao palco do Credicard Hall para apresentar a nova turnê Ao vivo em Floripa. Com um show mais pra cima, animando os fãs que vieram dos quatro cantos do Brasil para verem os ídolos de perto, os irmãos começaram o show com o hit Borboletas, canção que foi escolhida por uma banda holandesa como música de trabalho.

Para o cenário, muitas luzes e cores, com telões que mostravam imagens dos temas das músicas dos cantores sertanejos.

Leo ainda elogiou as composições de Victor, que também não deixou de falar da importância do irmão, que é a voz da dupla. “Ele dá a luz ao que meu dom propicia”, disse.

Do DVD Ao Vivo em Floripa, os mineiros escolheram Quando Você Some, Beijo de Luz, Não Me Perdoei, Fuscão Preto, Amor de Alma, Se Eu Não Puder Te Esquecer eMeu Eu Em Você, entre outras, para o repertório, que também viajou nos 20 anos de carreira dos irmãos, que cantaram os sucessos, Fada, Amigo Apaixonado, Fotos, Vida Boa, Estrela Cadente, Água de Oceano e Boa Sorte Pra Você.

Entre as muitas participações que dividiram o palco com Victor e Leo na gravação do DVD, a dupla levou para o Credicard Hall, Nice, cantora revelação dos músicos, que tocou a romântica Sem Negar. A pedido de Leo, ela também cantou mais uma, em que nunca tirou de seu repertório quando tocava em barzinhos no Espírito Santo: É Isso Aí, sucesso de Ana Carolina e Seu Jorge. Os cantores adiantaram que, em 2013, Nice lançará seu primeiro disco somente com músicas autorais.

A dupla contou com a presença de familiares e amigos para o primeiro show no Credicard Hall, que ainda receberá os cantores nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16).

Leo ainda fez questão de chamar o filho, Mateus, para conversar, dizendo que ama o menino e recebendo o mesmo carinho do primogênito: “Eu também”. Já Victor declarou estar namorando a apresentadora Claudia Helena Swarowsky, depois dos boatos na mídia de que estaria com data marcada para o casamento. “Já estou casado, não preciso de aliança para provar isso”, declarou o cantor. Claudia dividiu a mesa junto com a mulher de Leo, Tatiana.

Victor e Leo levarão a turnê Ao Vivo em Floripa para todo o país em 2013. Até o Réveillon, onde tocarão em São Luis, no Maranhão, a dupla continuará com o show apresentado durante este ano.

Com 20 anos de carreira, dupla tocou sucessos e inéditas durante a apresentação


FONTE: CONTIGO ONLINE.

Victor & Leo no Credicard Hall/SP - dia 13/12 por Milene Cardoso!

Lindas fotos da 1ª noite da apresentação de Victor & Leo no Credicard Hall, dia 13/12/12 - Por Milene Cardoso!
Muito obrigada Mi, por todas as vezes compartilhar conosco seu belíssimo trabalho, amamos e agradecemos de coração!!! 

Victor Chaves assume relacionamento e diz "Me sinto casado de coração e não preciso de aliança pra provar isso"!

Victor e Leo apresentam a turnê Ao Vivo em Floripa no Credicard Hall, em São Paulo.

Victor e Leo abriram a série de quatro shows em São Paulo na noite desta quinta-feira (13). A dupla apresentou um espetáculo de quase duas horas baseado na turnê “Ao vivo em Floripa”. Os irmãos cantaram grande parte das canções do DVD homônimo e ainda receberam no palco a cantora Nice, aposta do escritório da dupla.

Além do show impecável, uma declaração chamou a atenção e deixou as fãs ainda mais apaixonadas por Victor Chaves. Após informações de que o músico iria se casar em fevereiro com Cláudia Swarovski, apresentadora comercial do “Domingão do Faustão”, o músico mostrou que seu romantismo vai muito além das canções que escreve. Ele, que não costuma assumir seus relacionamentos amorosos, resolveu abrir o coração. “Noticiaram que vou me casar, alguém está sabendo aí? Já conheci muitas mulheres e para muitas delas fiz muitas canções sinceras”, começou Victor, que anunciou que sua namorada estava presente no local. Cláudia estava sentada na primeira fila e pode conferir de pertinho as declarações do namorado.

“Nunca expus ninguém porque talvez pudesse acabar, mas agora conheci uma pessoa que me mudou para melhor, mudou minha vida. Quando me perguntaram se vou casar… Eu já estou casado. Me sinto casado de coração e não preciso de aliança para provar isso”, declarou Victor. O casal está junto há três meses, mas o pouco tempo não impediu o sertanejo de revelar: “Encontrei a mulher da minha vida e essa mulher é a Cláudia”.

Victor finalizou o discurso dizendo que tem um grande exemplo de amor e fidelidade em sua família. “Estou seguindo o exemplo de meu irmão: uma vez com minha mulher, estarei com ela mesmo distante”.

Leo mandou um beijo para Claudia e mostrou seu agrado pela nova cunhada: “Claudinha, seja bem vinda à família Chaves”.


Confira a fotos:


FONTE: COLUNISTAS IG / POR MARÍLIA NEVES / O Dia ONLINE.

Mais fotos de Victor & Leo no Credicard Hall/SP - dia 13/12/12!


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.
Confira mais fotos do Show acessando: www.victoreleo.com