Notícias

Notícias

quinta-feira, março 24, 2016

Tá todo mundo assim: numa torcida sem fim! ❤ a mil e vontade gigante pra chegar logo domingo! #TheVoiceKidsBr #TimeVictorELeo

Instagram Victor Chaves | Nosso cara é o @oficialwagnerbarreto . Mas é claro que todos tem o direito de voto segundo a própria vontade!

Link para votação: goo.gl/GXYlLg


Confirmados: O super acústico com Victor & Leo acontecerá no teatro universitário da UFES - dia 05 de Abril em Vitória/ES!


Depois de Jads e Jadson, Munhoz e Mariano, Zezé di Camargo e Luciano, Henrique e Diego, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Léo Magalhães, Gabriel Gava, Humberto e Ronaldo e Bruno e Barretto, agora a rádio FM Super apresenta, com exclusividade, Victor e Leo! A dupla sertaneja fará um show fechado apenas para ouvintes da FM Super. Quer garantir o seu convite?

1 - Preencha o formulário (aqui)
2 - Ligue (27) 3318-9672 ou 99995-9450;
3 - Ou envie SMS ou Super Whatsapp com a frase SUPER ACÚSTICO VICTOR E LEO seguida pelo seu nome completo, bairro, idade e telefone para o número (27) 99830-7403.

Tem vários sorteios acontecendo diariamente em nossa programação. Confira o regulamento (aqui) e boa sorte!



Fonte: FM Super

Vídeo | Victor & Leo no Quintal da Clube - Melhores Momentos (Compacto)


Fonte: Clube FM 100.5 Ribeirão Preto

The Voice Kids Web | Victor & Leo contam o que mudou em suas vidas após o The Voice Kid


Victor: Acho que o The Voice Kids representa um divisor de águas sem a menor dúvida, uma experiência como essa tão real, tão sincera, tão emocionante, somos melhores pessoas, melhores artistas, seres humanos mais atuantes. Em 24 anos de carreira nós não tivemos um desafio igual

Leo: Representa um grande aprendizado, uma oportunidade da gente de se tornar melhor em todos os sentidos, representa a certeza de que realmente essa geração nova, tem muito à oferecer, em arte, em música, em verdade, em espontaneidade, especialmente como seres humanos. Essa molecada vem preparada pra isso, e mostra realmente que o Brasil tá muito bem servido.
Essa geração nova vai arrebentar.

Assista ao vídeo da matéria: http://goo.gl/eJq4c5

Fonte: Gshow / The Voice Kids Web