Notícias

Notícias

sexta-feira, setembro 09, 2011

Vídeos: Victor & Leo na 13ª Festa de Peão de Boiadeiro em Itaquaquecetuba/SP dia 08/09/11.


Um espetáculo romântico dedicado à família. Victor e Leo apresentaram o show "Boa sorte prá você" na XIII - Festa do Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba. Acompanhados por milhares de vozes os irmãos cantaram grandes sucessos de sua carreira e emocionaram a platéia. Cerca de 50 mil pessoas assistiram ao espetáculo.
Victor declarou ter ficado encantado com o carinho, respeito e educação do povo de Itaquaquecetuba, que na noite do dia 08 comemorava os 451 anos de fundação do município.
O cantor encerrou a apresentação alertando sobre os crimes de abuso sexual que são praticados contra crianças, na maioria das vezes dentro de suas casas e por parentes. Victor alertou para o fato de que 80% das crianças que fogem de seus lares e acabam vivendo nas ruas são vítimas desse tipo de abusos e também de agressões. Ele lembrou que as práticas de violência contra crianças devem ser denuncias às autoridades e também através do Disk 100. O artista destacou ainda o comportamento exemplar do povo de Itaquaquecetuba durante o show e a forma como as crianças que se encontravam na platéia foram respeitadas.


O cantor Victor improvisou e compôs o verso de uma música destacando o Alto Astral do povo de Itaquaquecetuba.


FONTE: YOUTUBE / ITAQUAWEB.

Já estão á venda os Ingressos para o Show de Victor & Leo na EFAPI 2011 em Chapecó/SC dia 08/10/11.

Começaram as vendas dos ingressos para a Efapi Chapeco 2011, adquira seu ingresso no #QGDO em frente ao Bradesco. Ou, se preferir, compre On-line os ingressos, pelo site: aqui

Valores dos ingressos online:
Os ingressos também estão sendo vendidos na QGDO. Maiores informações sobre Área VIP e Camarotes visite o #QGDO da @GDOPRODUCOES em frente ao Bradesco, na Avenida Getúlio Vargas. No QGDO, além do ingresso pista, também estão sendo vendidos os ingressos para a Pista Vip e Camarote. Confira os valores:
 Confira o Vídeo Intitucional da EFAPI 2011
FONTE: BLUETICKET, EFAPI 2011 E GDO PRODUÇÕES.

Informações sobre o Show de Victor & Leo em Medianeira/PR dia 11/10/11.

Data: 11/10/2011
Local: QUEENS PUB
Cidade: MEDIANEIRA - PR

A cidade de Medianeira-PR e toda região irá prestigiar no dia 11/10 um dos melhores shows sertanejos do Brasil com a dupla VICTOR & LEO, essa festa vai ficar marcada na historia da cidade, uma mega estrutura espera por você!
Para adquirir seu ingresso acesse aqui


PONTOS DE VENDAS:
MEDIANEIRA:
RADIO INDEPENDÊNCIA
TITO MINI MART
BRASIL PAPER
PLANETA MANIA


SÃO MIGUEL DO IGUAÇU - PR
RADIO COSTA OESTE


SANTA TEREZINHA DE ITAIPU - PR
AUTO POSTO GRANDE LAGO


FOZ DO IGUAÇU - PR
CHILLI BEANS


CASCAVEL - PR
COSTA OESTE TURISMO


FONTE: NOVA INGRESSO.

Victor & Leo na Capa do Jornal Folha de Notícias de Itumbiara/GO de hoje onde fazem Show na Cidade!

06 À 11/09/2011: 43º EXPOAGRO DE ITUMBIARA-GO

Victor & Leo se apresetam na hoje 43ª Expoagro em Itumbiara/GO!
Local: Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz – Av. Modesto de Carvalho. 
Horário: 23:00
Telefone: (64) 3404-1566


FONTE: FOLHA DE NOTÍCIAS DE ITUMBIARA E PORTAL NEWS.

Fotos: Victor & Leo em Itaquaquecetuba/SP dia 08/09/11.


FONTE: SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Hoje Show com Victor & Leo na 43ª Expoagro em Itumbiara/GO!

Com o intuito de demonstrar a cultura e o potencial agropecuário da região, a 43ª Exposição Agropecuária de Itumbiara (211 km da capital), que ocorre de 6 a 11, às 20 horas, terá aproximadamente 450 animais em leilão e exposição. Idealizada para receber diariamente 15 mil pessoas em média, a feira terá, ainda, o tradicional desfile de abertura, o 14º ranking de nelore, rodeios (cavalo e boi) com montadores profissionais, leilões de gado, praça de alimentação e parque de diversões. Shows e outras atrações também na programação.

Victor & Leo se apresetam hoje 43ª Expoagro em Itumbiara/GO!
Local: Parque de Exposições Dr. Valdivino Vaz – Av. Modesto de Carvalho, s/n
Horário: 23:00
Telefone: (64) 3404-1566


SHOWS
06/09 Fernando e Sorocaba
07/09 Show 25 anos da Rádio Paranaiba
08/09 Léo Magalhães
09/09 Victor e Leo
10/09 Fred e Gustavo


* SHOWS NA ARENA DO RODEIO
* PARQUE DE DIVERSÕES
* EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS
* BARRACAS
* RANCHO DA CHEFIA
E MUITO MAIS...


FONTES: SINDICATO RURAL DE ITUMBIARA E SITE OFICIAL VICTOR & LEO.

Promoção: Você no Camarim do Cowboy Forever em VItória/ES!

A Litoral FM, como sempre, coloca os ouvintes mais perto dos seus ídolos. E dessa vez não seira diferente. Está chegando o dia do Cowboy Forever e um ouvinte, com direito a convidado, poderá conhecer e tirar fotos com as principais atrações do evento: Victor & Leo, Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba.

Para concorrer a essa vaga, não tem mistério: ligue já para 3350-1023 ou cadastre-se no formulário aqui. Quem sabe será você quem vai tirar onda com várias fotos ao lados dos artistas, hein?!

Mais uma promoção da Litoral FM, a rádio que você ouve!

FONTE: LITORAL FM.

Os Ingressos para o Cowboy Forever 2011 já estão se esgotando adquira já seu!

Vem aí a edição 2011 do Cowboy Forever

Evento vai reunir Paula Fernandes, Victor e Leo e Fernando e Sorocaba no dia 17 de setembro

O Cowboy Forever, maior evento country do Brasil e que este ano completa 15 anos de tradição, traz para o Estado as duplas Victor & Leo, Fernando & Sorocaba e a revelação Paula Fernandes para um Super Show no dia 17 de setembro. No total, serão cerca de seis horas de muita animação no Carapina Centro de Eventos (antigo Parque de Exposições de Carapina), na Serra. A abertura dos portões será às 20 horas.
O evento que foi recorde de público no Estado em 2010, esse ano vai oferecer maior conforto e comodidade. Por isso, os ingressos serão limitados e começam a ser vendidos na primeira quinzena de julho nas lojas Jacklayne Jóias do Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Campo Grande e Laranjeiras. Quem é de outros municípios ou estados poderá adquirir o passaporte para o evento através do site: www.blueticket.com.br.O público terá acesso a quatro modalidades de ingresso: Pista Premium, Camarote Vip Saloon, Camarote Open Bar Vip e Camarote Extra Vip Backstage.

Os ingressos para o evento já estão se esgotando adquira já o seu aqui


FONTES: BLUETICKET E MATRIX SHOW.