Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 01, 2016

Leo Chaves na inauguração da TV Integração - Uberaba/MG



Dia 1º de abril de 2016, é uma data importante para a população de Uberaba, Minas Gerais. A TV Integração inaugura no município, 124ª afiliada da Rede Globo no Brasil. 

O evento contou com autoridades da cidade, colaboradores e a apresentação foi comandada pelos atores Odilon Wagner e Monique Alfradique e a música ficou por conta da ex-The Voice Brasil,Juliana Gomes.

O cantor Leo, da dupla Victor e Leo e técnico do programa The Voice Kids, também participou do evento. 

O Presidente da TV Integração Dr. Tubal Siqueira, juntamente com superintendente Rogério Nery e o Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, ligaram juntos o botão de lançamento do sinal digital da geradora, uma das principais conquistas da cidade.

Fonte: TV Integração / Uberaba / Fotos: Marise Romano

Ative um dos sucessos de Victor & Leo para que seus amigos ouçam quando te ligarem!

Laura Schadeck faz participação em show de Victor & Leo: 'Foi demais, todo mundo vibrava'


Antes de participar da grande final do The Voice Kids junto com os demais semifinalistas do programa no último domingo (27), a cantora gaúcha Laura Schadeck viveu uma experiência muito especial com os técnicos Victor & Leo. Na noite de sexta-feira (25), a menina dividiu o palco com os ídolos em um show em Florianópolis.

Ao lado de Ana Pieri e Isadora Porto, que também fizeram parte do time da dupla sertaneja no reality show, Laura cantou o sucesso "Borboletas", que levantou o público.

"Foi muito legal, eu nunca tinha visto um show em que todo mundo cantasse junto todas as músicas. Dava para ver que as pessoas amavam de paixão. Foi demais, todo mundo vibrava, cantava e aplaudia muito", conta a artista mirim.

Assim como Laura, o gauchinho Gabriel Lins se apresentou com a dupla em um show no Rio Grande do Sul, enquanto João Vitor dividiu o palco com os técnicos em apresentação em São Paulo.

Fonte: Gshow / RBS TV RS e Diário Catarinense


"Vai Me Perdoando" - Victor & Leo part. Victor Freitas & Felipe, mais de 1.5 milhões de visualizações no YouTube