Notícias

Notícias

segunda-feira, julho 04, 2011

Mais Fotos de Victor & Leo em Batatais/SP por Milene Cardoso.


Mais uma vez muito obrigada Milene por nos ceder gentilmente essas belíssimas Fotos...Parabéns pelo lindo Trabalho e por compartilhar sempre com todas as Fãs..Agradeço em nome de todas as Flores! (Simone)

Bastidores do Especial da Xuxa: Victor define Xuxa é Rainha pela Aura que ela tem!

Veja o depoimento de Victor e Leo a rainha Xuxa nos seus 25 anos de rede globo!

Nos 25 anos de carreira na TV Globo, Xuxa encantou e conquistou verdadeiras amizades. Os irmãos Victor e Leo são muito próximos dela e, por isso, conhecem bem a Rainha.
Leo acha incrível como a loura cativou fãs de várias gerações. “Isso é muito difícil de acontecer. Você conseguir conquistar várias faixas etárias é complicado. Tem que ter realmente talento, verdade e essência acima da média”, opina o cantor.
Victor acredita que o título de Rainha cai muito bem para Xuxa. Para o músico, ela irradia muitas coisas boas e agradáveis. “É Rainha pela aura que ela tem”, define.

FONTE: GLOBO VÍDEO/TV XUXA.

Luan Santana e Victor e Leo dominam as indicações para o prêmio Multishow!


Começou no último dia 23 a segunda fase do prêmio Multishow de Música  Brasileira e a música sertaneja novamente está em destaque, presente em 10 das 12 categorias.
Entre as indicações estão os principais nomes da música sertaneja, concorrendo ao prêmio que exalta os melhores artístas de 2010 estão nomes como Michel Teló, Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Luan Santana, que foi incluido na lista dos 40 jovens mais influentes do Brasil pela revista Época e Victor e Leo dominam as indicações sertanejas para esta edição, Luan Santana está presente em 6 das 12 categorias e Victor e Leo também estão em 6 categorias, sendo uma das categorias exclusivas para Victor Chaves, como "Melhor Instrumentista".
O Crescimento da música sertaneja pode ser identificada pelo aumento na quantidade de categorias e artistas indicados para esta fase, na edição de 2010 do prêmio, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos, o estilo estava presente em apenas 05 categorias e com apenas 04 artistas, em 2011 são 05 artistas presentes em 09 categorias, além da categoria exclusiva aos artistas sertanejos.
Em 2010 apenas Luan Santana se saiu bem levando o título de Revelação enquanto Victor e Leo levaram o título de Melhor Artista Sertanejo, confira as indicações sertanejas para a edição deste ano:
- Revelação: Michel Teló
- Melhor Show: Jorge e Mateus, Luan Santana e Victor e Leo
- Melhor Música: Adrenalina e Química do Amor (Luan Santana), Boa Sorte pra Você (Victor e Leo), Fugidinha (Michel Teló);
- Melhor Instrumentista: Victor Chaves
- Melhor DVD de Música: "Ao Vivo no Rio", Luan Santana e Paula Fernandes Ao Vivo, Paula Fernandes.
- Melhor Clipe: "Boa sorte pra você", Victor e Leo
- Melhor CD: "Luan Santana Ao Vivo" - Luan Santana e "Boa Sorte pra Você" - Victor e Leo
- Melhor Cantora: Paula Fernandes
- Melhor Cantor: Luan Santana e Michel Teló
- Melhor Artista ou Dupla Sertaneja: Luan Santana, Michel Teló, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Paula Fernandes, Leonardo, Bruno e Marrone, Maria Cecília e Rodolfo, Zezé di Camargo e Luciano e João Bosco e Vinícius.
Ajude a música sertaneja a ganhar mais destaque e vote em seu artista favorito


FONTE: VIOLA SHOW.


Em grande temporada de Shows Muriaé recebe a dupla Victor & Leo!

Bons ventos musicais têm soprado em Muriaé nos últimos meses e, ao que tudo indica, 2011 será um ano para ser lembrado pelos amantes da boa música e das noites animadas em clubes e no Parque de Exposições.
Após ter passado por um período de certo “marasmo” em termos de apresentações de espetáculos musicais, a cidade reabre seus palcos e alavanca uma temporada de grandes shows. Lucros de empresários, artistas e produtores à parte, quem de fato ganha com isso é o público, que não precisa se deslocar para grandes centros para encontrar seus cantores e grupos preferidos, além de ter uma ótima oportunidade de fazer aflorar seu ecletismo musical. 
Só neste ano já passaram por Muriaé a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, os pagodeiros do “Pixote”, o cantor Emmerson Nogueira, e o ídolo pop Luan Santana, além de shows gospels e católicos, como do Oficina G3 e Rosa de Saron. Em todas estas apresentações foram registrados grandes públicos.Na noite de ontem (1º), uma das duplas mais queridas e respeitadas do circuito sertanejo, Victor & Leo, esteve em Muriaé, numa apresentação memorável no Parque de Exposições Lael Varella. Durante o show, promovido pela FC Produções, os irmãos, naturais de Ponte Nova e criados em Abre Campo, tocaram seus maiores sucessos, entre eles, “Borboletas”, “Vida Boa” e “Boa Sorte”.Ao final, Victor & Leo, que estavam na cidade pela 2ª vez e encantaram, novamente, com sua simpatia e simplicidade, receberam dezenas de fãs no camarim, entre eles, os sorteados na promoção realizada pela Rádio Muriaé AM e pela 96 FM.A temporada de shows continua em Muriaé e o próximo grande evento será a apresentação do grupo de rock Capital Inicial, que também já esteve na cidade em outras ocasiões. O show acontece no dia 13 de agosto, também no Parque de Exposições. Segundo informações, também devem tocar por aqui, neste ano, o grupo Kid Abelha e o pop Lulu Santos.


FONTE: RÁDIO MURIAÉ.

Victor & Leo confirmados em Cajazeiras/PB dia 31//07/11.

Ingressos:
1º lote
Pista: R$ 20,00 (limitado)
VIP Front Stage: R$ 50,00

Ponto de Vendas:
Tiko Mildezas Comércio e Serviços (Rua Pe. José Thomas, Centro, Cajazeiras/PB)

Informações:
Mesas e Camarote
Telefone: (83) 8821-3033 (falar com Totonho)

Ingressos e Front Stage:
Telefones: (83) 8883-0453 ou (83) 3531-3452

FONTE: TWITTER @Pallaccium.

Show com Victor & Leo na Expô Bambuí/MG dia 10/07/11.

Vem aí uma das mais tradicionais festas agropecuárias do Centre-oeste Mineiro

A 41º Exposição Agropecuária de Bambuí/MG, esse ano acontece de 6 a 10 de Julho de 2011
 Padre Fábio de Melo se apresenta no dia 06/07 quarta-feira, com entrada franca.



Zéze de Camargo e Luciano na quinta-feira dia (07/07), Banda Bartucada  na sexta-feira dia (08/07), Leonardo no Sabado dia (09/07)

Victor e Leo se apresentam no Domingo dia(10/07)  pra fechar a 41ª Expo-Bambuí com chave de ouro 
Para maiores informações entre em contato com o Sindicato Rural de Bambuí pelo Tel.  (37) 3431-1494
Em breve maiores informações sobre o evento. 


FONTE: PORTAL BAMBUÍ E JOÃO WELLINGTON.

Fotos do Show de Victor & Leo em Batatais/SP dia 03/07/11.













FONTE: SITE OFICIAL.

Agenda: Próximos Shows de Victor & Leo.


  • FONTE: SITE OFICIAL.

Continuam as votações para o Prêmio Multishow 2011!

Victor e Leo estão concorrendo ao Prêmio Multishow nas 6 categorias descritas abaixo:

 Vamos continuar votando muito pessoal nessa 2ª fase basta clicar aqui


FONTES: MULTISHOW E SITE OFICIAL.