Notícias

Notícias

domingo, maio 19, 2013

Confira mais fotos do Show de Victor & Leo em Barbacena/MG - dia 17/05/13!

DSC_0081
DSC_0101
DSC_0110
DSC_0082
DSC_0134
DSC_0083
DSC_0085
DSC_0094
DSC_0103
DSC_0121
DSC_0148
DSC_0151
DSC_0152
DSC_0142
DSC_0148DSC_0100
DSC_0164
DSC_0172
Confira mais fotos acessando: -> AQUI


FONTE: Flickr Barbacena Mais+

Em Breve: Victor & Leo estarão no Castelo Shows & Eventos em Osasco/SP!


Aguardem maiores informações sobre o evento!!!


FONTE: Facebook Diversões Entretenimento

Victor & Leo animam 50 mil pessoas na 1ª noite de festa em Itaboraí!!

A programação de shows da Prefeitura de Itaboraí para celebrar os 180 anos de emancipação político-administrativa do município começou em grande estilo neste sábado, com o show da dupla Victor & Leo, levando cerca de 50 mil pessoas à arena montada junto à Avenida 22 de Maio, em clima de muita alegria e tranquilidade

“Acabamos de completar 21 anos de carreira e, para nós, foi muito bom receber esse convite pra tocar aqui, no aniversário de Itaboraí”, disse Vítor ao microfone para a multidão. “Quero agradecer à prefeitura e, principalmente, parabenizar o público maravilhoso que veio nos receber com tanta empolgação”.

Foram 20 músicas ao longo de duas horas de show. O público ao delírio com sucessos como “Não me perdoei”, “Amigo apaixonado”, “Estrela cadente”, “Borboletas” e “Fada”, além de clássicos do sertanejo, como “As Andorinhas” e “Fio de cabelo”.  O encerramento, pouco depois das 2h da manhã, foi com o hit “Amor de Alma”.

O próprio prefeito Helil Cardozo recepcionou a dupla, e brincou com o público na hora de anunciar os cantores:
“Vocês querem que eu cante?”, perguntou Helil à multidão.

O prefeito fez questão de circular entre o público e checar o funcionamento da estrutura da festa, que ocorreu em clima de total tranqulidade.

“Fico imensamente feliz em ver a alegria de quem veio prestigiar o show. É muito gratificante ver todos cantando e dançando, em clima de paz e harmonia. Este evento é para a população de Itaboraí, que merece receber sempre o que há de melhor”, disse o prefeito.

Cerca de 50 mil pessoas lotaram a arena de shows em Itaboraí, em clima de paz e tranquilidade

Sem o registro de qualquer ocorrência grave, a segurança ficou por conta de 35 guardas municipais, 100 seguranças particulares e apoio de um efetivo da Polícia Militar. Houve, ainda, um serviço de videomonitoramento, com 13 câmeras de alta resolução observando todos os pontos do evento.

“O show foi fantástico, e posso dizer que a estrutura da festa é uma das melhores que eu já vi. A cidade está de parabéns pela organização”, disse a estudante Wanessa Araújo, que alugou uma van do Rio de Janeiro para ver o show em Itaboraí, e está acostumada a acompanhar as apresentações de Victor e Leo junto à por diversas cidades baraileiras.

Mas houve quem viesse ainda de mais longe só para ver a dupla. Diretamente de São Paulo, a biomédica Cátia Ferreira, de 29 anos, foi uma das primeiras a chegar à arena. Fã de carteirinha de Victor & Leo, ela já perdeu as contas do número de apresentações às quais já assistiu, e aprovou a estrutura da festa em Itaboraí. Casada há 9 anos, ela diz que o marido, que ficou em casa, já está acostumado com a situação.


“Ontem, eu estava num show deles em Barbacena, Minas Gerais, e já com o hotel reservado aqui em Itaboraí. Vim de carro com uma amiga, e nos revezamos no volante, disse Cátia. “Quero agradecer à equipe de produção da prefeitura de Itaboraí, que nos deu uma atenção especial ao saber que viemos de tão longe só para essa festa, que está linda. Um evento grandioso e gratuito como este é tudo de bom. A estrutura está maravilhosa”.

A fiscalização de posturas ficou a cargo de uma equipe de apoio formada por 20 profissionais, sendo três fiscais, para impedir o comércio ilegal e manter o padrão adequado das 54 barracas – 44 dentro da área do evento e 10 na Avenida 22 de Maio – todas pagando a devida taxa pela ocupação do espaço.

A Secretaria Municipal de Saúde, que montou duas tendas na arena de shows, registrou 35 atendimentos, além de duas remoções para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. Nenhum dos casos apresentou gravidade. Seis ambulâncias estavam à disposição do público, com cinco médicos, cinco enfermeiros e quinze técnicos de enfermagem. As tendas, que permanecerão montadas até o fim da série de shows, na quinta-feira, contam com leitos de hidratação e atendimento, medicamentos e equipamentos de primeiros-soccorros, como desfibriladores.

Em relação ao trânsito, o fluxo de veículos foi normal ao longo de toda a noite, e não houve a necessidade de qualquer interdição na Avenida 22 de Maio. As empresas de ônibus aumentaram a oferta de carros em todas as linhas, o que facilitou a locomoção.

Moradores de Itaboraí também aprovaram o evento. A universitária Hinária Jéssica Cerqueira comemorou na arena, com a família, seu aniversário de 18 anos ao som de Victor & Leo. Nascida em Pernambuco, Hinária está há quatro meses na cidade.

“Vim para estudar, e acredito no potencial da cidade. Estou maravilhada com essa festa, achei o espaço e a estrutura perfeitos”, elegia HInária, que é usuária do Ônibus Universitário, oferecido pela Prefeitura.

Mas quem teve mais motivos para comemorar foi a moradora de São Gonçalo, Flávia de Freitas, de 19 anos. Ela não conteve a emoção ao ser escolhida pelo cantor Leo para subir ao palco e interagir com a dupla. Após beijá-la e abraçá-la, o sertanejo fez a pergunta: “Você é casada?” A resposta foi positiva. O jeito, então, foi chamar ao palco o marido de de Flávia, para “consertar a situação”, brincou Leo. No fim das contas, Flávia e seu companheiro dançaram no palco ao som da dupla, e ainda tiveram a oportunidade de posar para uma foto com os sertanejos no camarim, ao fom do show.

“Foi lindo, não poderia ter sido melhor. A cidade está de parabéns pela festa, e espero vir todos os dias”.

A programação continua neste domingo (19/05), com dois shows de peso: Lulu Santos, às 21 horas, e Naldo, previsto para se apresentar à meia-noite. Na segunda-feira, é a vez do cantor gospel Fernandinho. Na terça, quem sobe ao palco são os pagodeiros do Sorriso Maroto. Na data do aniversário do município, quarta-feira, dia 22, a musa Claudia Leitte é a responsável por agitar o público. A banda católica Rosa de Saron encerra as festividades na quinta-feira. Todos os shows vão ocorrer na Avenida 22 de Maio, 4908, Rio Varzea.

Há, ainda, a apresentação de artistas locais e DJs, antes e depois das apresentações principais. A programação começa sempre às 19 horas.


FONTE: Prefeitura de Itaboraí.

Há momentos!!!



Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

(Clarice Lispector)