Notícias

Notícias

sábado, novembro 23, 2013

Novo Show na agenda do Site Oficial - Victor & Leo estarão em Três Rios/RJ dia 22 de Dezembro!

22/12/2013 - Três Rios/RJ
Evento: Show Victor & Leo
Local: Praça São Sebastião - Centro


O mês de dezembro será bastante movimentado na cidade de Três Rios. Para comemorar o Natal e a passagem de mais um ano de conquistas para o município, o prefeito Vinicius Farah anunciou ontem (25) vários shows que animarão a população.

A Praça São Sebastião servirá de palco para os shows que acontecem nos dias 07 e 08 de dezembro. O primeiro show será com a cantora Isabella Taviani, que traz em seu repertório, MPB, pop rock, rock e balada romântica. No segundo dia, quem se apresenta é a Velha Guarda da Portela, formada por antigos integrantes da escola de samba que hoje tem em sua atual formação Áurea Maria, Cabelinho, Casquinha, David do Pandeiro, Eunice, Guaracy, Monarco, Serginho Procópio e Surica.

Na data em que é festejado o aniversário do município, 14 de dezembro, a Orquestra Sinfônica Brasileira, que abriu este ano um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, fará uma apresentação na Avenida Prefeito Alberto Lavinas (Beira Rio).

Dando continuidade à programação de shows na Praça São Sebastião, no dia 19, Guilherme Arantes, eleito autor do melhor disco no Prêmio Multishow deste ano, promete cantar os sucessos “Meu Mundo e Nada Mais”, tema de abertura da novela Anjo Mau, “Cheia de Charme”, “Amanhã”, entre outras canções que ele coleciona em mais de 30 anos de carreira. O afilhado musical de Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, marca presença no dia 20, trazendo muito samba para alegrar os trirrienses. E no dia 21, o filho de Dorival Caymmi, Danilo Caymmi, traz em seu repertório música popular brasileira.

Fechando a agenda de shows proporcionada gratuitamente pela prefeitura municipal, a dupla Victor e Leo, que vem inovando na música sertaneja e já vendeu mais de 3 milhões de CDs e DVDs, estará no Parque de Exposições no dia 22, cantando, entre muitas outras canções que levam o público ao delírio, “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal".


Fonte: Jornal Entre Rios

Fotos: Victor & Leo no Rancho do Serjão - São Bernardo do Campo/SP!



Fonte: Facebook Rancho do Serjão

Victor no Instagram - Nosso amigo Santiago Ferraz, diretor do DVD ao vivo em Floripa!


Nosso amigo Santiago Ferraz, diretor do DVD ao vivo em Floripa, com o qual levamos o Grammy neste ano de 2013. Veio ao nosso show para brindarmos aqui, em São Bernardo do Campo-SP, Rancho do Serjão. Obrigado, parceiro!


Fonte: Instagram @vcoficial

Leo no Instagram - Rancho do Serjão!!!Demais!

Grande parceiro de sempre!!!Édson!!!Rancho do Serjão!!!Obrigado amigo!!!!
 http://instagram.com/p/hC57hDShU-/
Clique na imagem para assistir ao vídeo


Fonte: Instagram @leoczsp

TV Fama - Bombom faz a festa com o sertanejo Victor!

Segura peão! Adriana Bombom apronta com o sertanejo Victor no Rio de Janeiro.
 http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,373909,entretenimento,tv-fama,bombom-faz-a-festa-com-o-sertanejo-victor
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: TV Fama