Notícias

Notícias

domingo, novembro 16, 2014

Dupla Victor e Leo é confirmada como primeira atração da Agri-Show Norte 2015 - Ouro Preto do Oeste/RO!


A Agri-Show Norte de 2015 já tem a sua primeira atração definida, a dupla Vitor e Léo foi contratada e fará show em Ouro Preto do Oeste no mês de agosto quando ocorre a feira agropecuária do município. A diretoria confirmou a informação e uma outra contratação de nível nacional deve ser confirmada no ano que vem.  

Os irmãos Victor e Leo tem mais de 20 anos de carreira, começaram juntos em 1992 no município de Abre Campo, em Minas Gerais. Os sertanejos lançaram o primeiro CD no ano de 2002, mas só entre os anos de 2006 e 2007 o sucesso chegou de vez e a dupla surgiu no cenário nacional como inovadores da música sertaneja no Brasil.

As músicas “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas” e “Deus e Eu no Sertão”, todas composições de Victor encantaram o público e estouram nas rádios.  Em 2007, a dupla foi indicada ao prêmio Multishow na categoria “Revelação do Ano”. De lá pra cá foram muitos prêmios conquistados pelos irmão Victor e Léo, dentre eles o Grammy Latino em 2013, de Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum “Ao Vivo em Floripa”.

Agri-Show Norte 2014 

A 10ª Agri Show Norte ocorreu entre os dias 5 e 10 de agosto e contou com as atrações, a dupla Milionário e José Rico e o cantor Leonardo. O evento também contou com as principais atrações musicais regionais em todas as noites de festa. Além de exposição de máquinas, automóveis, equipamentos agrícolas e pecuários, gado bovino, ovinos, equinos, palestras técnicas e o tradicional rodeio profissional.

Fonte: ouropretodooeste.com

Vídeos Instagram - Victor & Leo na festa de convenção das Lojas Colombo - Florianópolis/SC!

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em

Faa Morena entrevista Victor e Leo. Confira as fotos e vídeos!



 Para assistir aos vídeos, clique nos títulos abaixo:

Victor e Leo contam que há 20 anos a dupla tocava na praça
Victor diz que não imaginava o que era compor uma música
Dupla como é a relação entre os irmãos
Victor e Leo falam sobre paternidade

EXCLUSIVOS:


Confira as fotos:

Fonte: Programa Ritmo Brasil / Rede TV

Fotos: Victor & Leo em Santo Inácio/PR - 14/11. Por Josi da Silva!

Fotos do show de Victor e Leo em Santo Inácio/PR, dia 14/11 - Por Josi da Silva!
Muito obrigada Josi querida, por compartilhar conosco, suas fotos ficaram belíssimas, nós amamos e agradecemos de coração. Beijinhos com muita luz *_*

Vídeo Instagram - No Paraná em Santo Inácio!!Rodeio!!De chapéu Ta valendo!!Aqui é bruto e rústico!!!Rrrrs

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leoczsp) em