Notícias

Notícias

terça-feira, junho 21, 2011

Show de Victor & Leo na 25ª Festa do Peão de boiadeiro America dia 26/06/11!


A programação da 25ª Festa do Peão de Americana traz atrações variadas, grandes nomes que passaram pelo palco do evento e artistas sertanejos da nova geração. O Rodeio de Americana teve início em 1987, através da parceria entre o CCA – Clube dos Cavaleiros de Americana – e Zé do Prato, o maior locutor de rodeios do Brasil. A idéia da festa surgiu durante uma romaria à Bom Jesus de Pirapora. E o primeiro rodeio de Americana aconteceu no recinto da Fidam – Feira Industrial de Americana  no coração da cidade.

O evento, que começou com público de pouco mais de 25 mil pessoas, hoje atrai multidão superior a
400 mil pessoas. A festa ganha destaque pelas inovações tecnológicas, shows da atualidade e demais atrações, além de diversos prêmios, Americana é eleita a melhor festa do Brasil.
Para se ter uma idéia de toda a infra-estrutura loca, o  Clube dos Cavaleiros de Americana, investiu cerca R$ 6 milhões numa área de área de 1 milhão de metros quadrados, no km 120,5 da Rodovia Anhanguera; onde os visitantes terão acesso a um lounge de 3 mil metros² para acesso a camarotes e áreas VIP.  Ao todo serão mais de 450 montarias em touros e cavalos e mais de 15 shows com os mais famosos artistas da música country-sertaneja brasileira.

Programação de Shows:
Informações sobre ingressos e Pontos de Vendas clique aqui

Fonte: Site Oficial Festa do Peão de Boiadeiro de Americana

VIctor & Leo Confirmados do Rodeio de Itu/SP dia 07/09/11.


O Rodeio Itu está completando 5 anos e vai comemorar em grande estilo com o público, de 6 a 10 de setembro, na Arena Maeda e terá como atrações: Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima.
O público teve participação na escolha dos artistas e durante 2 meses, foram mais de 20 mil votos em pesquisa feita no site do evento para eleger suas atrações preferidas. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9 de julho.
O evento cresceu e para oferecer mais conforto ao público, a partir deste ano será realizado na Arena Maeda, com capacidade para 60 mil pessoas. O Kartódromo Arena Schincariol, local onde o rodeio foi realizado até 2010, comportava 25 mil pessoas. A área de estacionamento também será ampliada e terá 10 mil vagas. As vias de acesso à Arena Maeda oferecem facilidade na entrada e na saída do evento, evitando congestionamentos.
Outra novidade desta 5ª edição é que o transporte público disponibilizará mais linhas de ônibus com destino ao show e com maior diversidade de horários. Os ônibus deixarão os passageiros na entrada da Arena.
Neste ano, além da pista, do camarote e da boate, haverá duas novas opções de espaços para assistir aos shows e às provas de montaria. O objetivo é oferecer mais conforto por um preço acessível. Assim como nas edições anteriores, além das atrações musicais, haverá provas de montaria em touro e três tambores.
A 5ª edição do Rodeio Itu inova também em sua campanha de comunicação, que é totalmente baseada em ilustração digital. Os traços e os personagens que o público verá em outdoors, flyers, vídeos e no site do evento foram inspirados no filme “Toy Story”.
“Desde a 1ª edição nós fugimos da comunicação convencional utilizada nesse tipo de evento e investimos em criação. O objetivo é ter uma campanha bonita e diferenciada, que chama a atenção do público em geral”, afirma Edson Dias, um dos organizadores do evento.
O Grupo Schincariol estará presente no Rodeio com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2012. O Rodeio Itu 2011 é realizado pela NLN Evento em parceria com a No Limits Eventos.
Programação musical do Rodeio Itu 2011:
· 06/09 – Jorge & Mateus 
· 07/09 – Victor & Leo
· 08/09 – Grupo Revelação
· 09/09 – Bruno & Marrone + Gusttavo Lima
· 10/09 – Luan Santana

FONTE: ITU NOTÍCIAS. 

Assista o Vídeo do Show de Victor & Leo em Novo Hamburgo/RS no NH Hall.



NÓS FÃS É QUE TEMOS MUITO O QUE AGRADECER Á VOCÊS VICTOR & LEO POR TODO ESSE AMOR, CARINHO, GRATIDÃO E ACIMA DE TUDO HUMILDADE!
NADA NA VIDA ACONTECE POR ACASO E SE HOJE CONQUISTARAM ESSE CARINHO E ESSE AMOR É PORQUE FIZERAM POR MERECER....
SAIBAM QUE  NOS ORGULHAMOS MUITO DE VOCÊS CONTINUEM SEMPRE ASSIM...
CANTADO, ENCANTANDO E TRANSMITINDO Á TODOS ATRAVÉS DO BELÍSSIMO TRABALHO QUE DESENVOLVEM MUITAS ALEGRIAS, REALIZAÇÕES DE SONHOS E MUITAS ENERGIAS POSITIVAS!!! 
VOCÊS MERECEM TODA "SORTE" DO MUNDO E NÓS É QUE SOMOS PRIVILEGIADAS (OS) POR VOCÊS EXISTIREM E SE DOAREM DE ALMA E CORAÇÃO AO SEU PÚBLICO!!! QUEM DÁ AMOR, CARINHO E ATENÇÃO SÓ PODE RECEBER O MESMO EM TROCA... ESSE É O SEGREDO DO SUCESSO DE VOCÊS FAZEREM TUDO SEMPRE COM MUITO AMOR!!! PESSOAS LINDAS E ILUMINADAS POR DEUS.... 

TEXTO:(SIMONE GRANISKA)


FONTE: YOU TUBE

Show de Victor & Leo em Entre Rios/BA dia 22/06/11.

A cidade de Entre Rios, conhecida como a Terra do Forró, espera receber um grande público para aproveitar a festa de São João com o autêntico forró pé de serra. Com programação prevista para o período de 22 a 25 de junho, na Praça Rui Bacelar, e nas praias de Porto de Sauípe e Subaúma, a comemoração tem como tema a “Estação do Forró no Arraiá Novo Tempo”.

A tradição das festas juninas, que já teve a presença de ilustres forrozeiros como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Trio Nordestino, fez com que Entre Rios fosse conhecida como “a Terra do Forró”. Em um espaço de 10 mil metros quadrados, a comunidade de Entre Rios realizará um São João alegre, contagiante, com muita animação e criatividade.
Na entrada do evento, onde o acesso é livre, será colocado um pórtico com o tema do evento e uma mega estrutura com toldos abrigará uma exposição de artesanato, comidas típicas e decoração temática. Haverá apresentação de quadrilhas juninas, fogueiras, casamento na roça e o trenzinho do forró, com sanfoneiro desfilando pelas avenidas da cidade.
A prefeitura da cidade já confirmou atrações como Flávio José, Alex da Costa, Danielzinho, Agandaya no Forró, Forró dos Play‛s, Bonde do Forró, Sonia Santos, Roberto Lins, Bagagem Arrumada, Brega e Vinho, Forró da Galega e Pablo do Arrocha. Além de muita música, a cidade mantém as danças tradicionais e os pratos típicos da época.
Programação:
Dia 22/06
- Flávio José
- Victor & Leo
- Forró Folia
Dia 23/06
- Danielzinho
- Agandaya no Forró
- Forró dos Paly’s
Dia 24/06
- Bonde do Forró
- Roberto Lins
- Bagagem Arrumada
Dia 25/06
- Brega e Vinho
- Forró da Galera
- Pablo do arrocha
Além do Barracão do Forró na área do evento!
Como chegar
Partindo de Salvador, o acesso pode ser feito pela BA-099 (Linha Verde), até a entrada que dá para o Baixio; daí serão 47 quilômetros até chegar ao município de Entre Rios. Outra opção é pela BR-324, até Simões Filho, passando por Pojuca e Araçás; deste ponto são mais 35 km até Entre Rios. A cidade está localizada a 134 km de Salvador, e quem preferir viajar de ônibus tem como opção a empresa Marte (71 3464-4343).


FONTES: SOÃO BAHIA E PREFEITURA DE ENTRE RIOS.