Notícias

Notícias

segunda-feira, maio 02, 2016

Em show com participantes do The Voice Kids, Victor & Leo revelam que podem voltar ao programa


O fofurômetro do The Voice Kids tomou conta de Cuiabá na madrugada deste 1º de Maio, Dia do Trabalhador. A união das vozes da dupla Victor & Leo e das kids Ana Rosa e Kaliny Rodrigues emocionou a plateia que prestigiava a Festa do Trabalhador Industrial, realizada no Sesi Papa. Os irmãos, que contaram com dois mato-grossenses em seu time na primeira edição do programa, revelam que podem se unir novamente a Tiago Leifert, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

Recorde de fofura, sem falar em audiência, no começo das tardes de domingo, o The Voice Kids parou o Brasil levando uma nação a se encher de expetativa e às lágrimas a cada programa. As inscrições para 2017 já estão ocorrendo e crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos já podem realizar suas inscrições. No dia 04 de maio haverá seletiva em Belho Horizonte (MG).

A participação como jurados no The Voice Kids para Victor & Leo significou um aprendizado a mais, além de uma honra em levar para as crianças e adolescentes o conhecimento que possuem.

O retorno em 2017 como jurados ainda não está definido, segundo os irmãos que se apresentaram na madrugada deste 1º de Maio em Cuiabá na Festa do Trabalhador Industrial, promovido pelo Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt).

De acordo com Victor, ainda não é certo o retorno como jurado, pois há questões como agenda. Porém o cantor e compositor revela que há conversas sobre as possibilidades.

"Nós vemos com muito bons olhos. O The Voice Kids é um programa leve, um programa acima de tudo com conteúdo muito favorável, educativo, acho que de boa leva para todos, para nós, para as crianças, para o grande público", comentou Victor.

Leo afirmou ter sido um privilégio participar do programa. "Uma honra participar de um programa como esse que tem um conteúdo educativo, artístico e acima de tudo familiar. Nós ali e eu me coloco sem duvida nenhuma todas as vezes que sentei naquela cadeira me coloquei como um aluno, porque a criançada deu show de valor, de altruísmo, de generosidade, solidariedade e especialmente de arte, que é o que eles foram fazer ali".

Leo, que destacou subir ao palco com Victor na expectativa de doarem ao máximo que puderem a arte da dupla e para abrirem sorrisos nas pessoas, salientou que o The Voice Kids foi "um programa que de certa forma matou um pouco da carência do brasileiro de ter um programa com um conteúdo tão bacana e tão puro como esse. Acredito vamos estar de volta".

Quanto ao fenômeno kids ter se destacado tão quanto à versão adulta, Victor pontua que para eles esse fator foi irrelevante. "A nossa ideia era estar ali e efetivamente como artistas dispostos a aprender e a colaborar com o que já sabíamos".

Ana Rosa, junto com Cairo, foi do time Victor & Leo e Kaliny Rodrigues teve Carlinhos Brown como mentor. Para as meninas receber o convite de subir ao palco dos irmãos em Cuiabá foi uma surpresa, pois não imaginavam passar por essa experiência.

"É uma maravilha, porque cantar com cantores tão profissionais é tão importante para mim. Eu nunca imaginei que estaria aqui pisando no palco deles e no The Voice", comentou Kaliny Rodrigues, que é de Campo Verde.

Ana Rosa classifica o convite como "uma experiência totalmente diferente", pois cantar para eles como jurados no programa é uma coisa e cantar ao lado de Victor & Leo "é uma honra". “Confesso que não esperava. Antes do The Voice eu nem esperaria estar cantando com eles em um show desse nível. Agora estar ali com eles, conversando naturalmente ainda é bom. Acho que o que facilita também é a simplicidade deles, a humildade. Eles são incríveis e a gente se sente a vontade com eles", falou ao Olhar Conceito sobre seus técnicos.

Dicas para quem quer participar

Cantar com a alma. Essa é a principal dica de Kaliny e Ana Rosa para aqueles que desejam participar da próxima edição do programa. 

"Cante e encante. Cante com a alma mesmo", aconselha Kaliny. "Seja original, cante com a cabeça e ao mesmo tempo com o coração", acrescenta Ana Rosa.


Fonte: Olhar Conceito /  Por: Viviane Petroli /Fotos: Wesley Santiago

Trilha sonora de 'Haja Coração', próxima novela das 7 da Rede Globo tem Victor & Leo


Eclética e recheada de sucessos da música nacional e internacional. É isso que o público pode esperar da trilha sonora de Haja Coração, a próxima novela das 7. Nomes como Anitta, Biel, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, Victor & Leo, Laura Pausini e Sia estarão no setlist que vai embalar a trama escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu “A nossa preocupação era de que a música atendesse a dramaturgia e não fosse de um estilo específico. Isso acabou trazendo um colorido muito interessante para a trilha”, explica Fred Mayrink, diretor artístico da novela.

TRILHA NACIONAL

O Farol
Intérprete: Ivete Sangalo
Autor: Ramon Cruz

Bang
Intérprete: Anitta
Autores: Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares

Química
Intérprete: Biel
Autores: Umberto Tavares, Jefferson Junior e Romeu R3

Veneno
Intérpretes: Fernando & Sorocaba
Autores: Sorocaba, Caco Nogueira e Thiago Servo

Tiro ao Álvaro
Intérprete: Péricles
Autores: Osvaldo Molles e Adoniran Barbosa

10 Minutos Longe de Você
Intérpretes: Victor & Leo
Autores: Leo Chaves e Marcelo Martins

Na Hora da Raiva
Intérpretes: Henrique & Juliano
Autores: Gustavo Moura, Rafael Moura, Cinara Sousa, Matheus Costa e Thiago Servo

Outra vez
Intérprete: Scarcéus
Autores: Henrique Papatella, João Pinho, Augusto Nogueira, Alexandre Marques e Bernardo Nogueira




Fonte: Gshow

"Vai Me Perdoando" uma das músicas sertanejas mais tocadas da última semana


As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (24/4 a 30/4)

01 – Romântico anônimo – Marcos e Belutti com Fernando Zor (1) – 2807
02 – Como é que a gente fica – Henrique e Juliano (-) – 2785
03 – Vai me perdoando – Victor e Leo (3) – 2554
04 – Batom vermelho – Lucas Lucco (4) – 2486
05 – 40 graus de amor – Bruno e Barretto (7) – 2458
06 – Pronto falei – Eduardo Costa (5) – 2426
07 – Infiel – Marília Mendonça (6) – 2423
08 – Que pena que acabou (-) – 2412
09 – Seu polícia – Zé Neto e Cristiano (2) – 2356
10 – Vício – João Neto e Frederico com Jads e Jadson (-) – 2278


Assista ao clipe da música "Vai Me Perdoando" no canal Victor & Leo, no YouTube -youtu.be/DrOIwpbust8  que já tem mais de 5 milhões de views!!!

Fonte: Crowley/ com informações no site: Universo Sertanejo