Notícias

Notícias

sexta-feira, abril 19, 2013

Novo Show na Agenda do Site Oficial - Victor & Leo estarão na Festa do Peão de Terra Roxa/SP dia 04/10/13!

A Festa do Peão de Terra Roxa acontecerá de 03 a 06 de outubro, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O prefeito, Dr. Samir, ressalta a importância do evento, "a Festa do Peão de Terra Roxa é uma tradição, o nosso povo é um povo alegre, que merece e gosta de festa, queremos fazer o melhor para que todos os terrarroxenses possam se divertir com segurança e tranquilidade", afirma Samir.

Dr. Samir, ainda destaca que o objetivo da Festa do Peão de 2013 é ser uma festa para toda a família "Para que possamos ter uma Festa do Peão bonita e completa é de grande importância à presença de toda a família", finaliza o prefeito.

Maiores informações na Prefeitura Municipal de Terra Roxa.
Informações e camarotes: (16) 3204-8020 / (16) 9711-0959

Atrações:
Dia 03 de Outubro:
- Zé Henrique e Gabriel

Dia 04 de Outubro:
- Victor e Leo


Dia 05 de Outubro:
- Cristiano Araújo

Dia 06 de Outubro:
- Jhony e Henrique


FONTE: Prefeitura Municipal de Terra Roxa / Site Oficial Victor & Leo.

Programação da Expô Barbacena 2013 já está definida - Victor & Leo se apresentam dia 17 de Maio!


A Prefeitura Municipal de Barbacena divulgou a programação da 46ª edição da Exposição Agropecuária de Barbacena, a Expô 2013, com 45 dias de antecedência. A organização do evento ficará a cargo da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região – AGIR, que a exemplo do Carnaval também apresentará novidades com benefícios aos freqüentadores do Parque de Exposição. A festa está marcada para os dias 15 a 19 de maio.

As atrações já foram confirmadas para movimentar o Parque, o cantor Naldo fará o primeiro show, no dia 16 de maio. A dupla Vitor e Léo anima a festa no dia 17. Já no dia 18 é a vez de Zezé di Camargo e Luciano, e o sertanejo Sérgio Reis encerra, no dia 19. Artistas regionais também embalam as noites durante o evento. 

A novidade anunciada para este ano e que agradou ao público foi que somente a área de shows será isolada. Assim, o Parque estará aberto a visitações de forma permanente e gratuita, com acesso à exposição de animais, às barracas de alimentação, shows de rodeio e parque de diversões. Só serão cobradas as entradas para o espaço de shows. As informações foram prestadas pela Presidente da AGIR, Maria da Glória Bittar, em entrevista ao programa Sinal de Alerta, das Rádios 93 FM e Correio da Serra AM: “A área dos shows será fechada, até por uma questão de segurança. O Parque estará aberto ao público todos os dias do evento e a população poderá ver os animais e assistir aos rodeios gratuitamente”, afirmou a Presidente.

O Prefeito Toninho Andrada revelou que todo o investimento para a promoção da Expô 2013 “será levantado no próprio evento, com o leilão das barracas, dos standes, a cobrança do estacionamento, venda de ingressos para os shows, arrendamento de espaço ao parque de diversão e com a exclusividade de produtos e bebidas, além de outras providências”. Para ele, a decisão de promover “uma grande festa para recuperar o evento e recolocar Barbacena na rota do turismo” foi um “ato arrojado” porque a Prefeitura “passa por um momento difícil, mas o resgate da Exposição é uma prioridade para a revitalização econômica e turística da cidade”. O Prefeito explicou que “a dificuldade financeira nos obrigou a fazer um meticuloso planejamento, e com a devida antecedência na organização do evento, teremos todas as condições de viabilizar a festa que será custeada com os próprios recursos gerados por ela”.

A Diretora de Eventos da AGIR, Cristina Carvalho, pediu o apoio dos barbacenenses com relação à participação na Exposição. “O mais importante é que a população aprove a iniciativa e prestigie o evento. A festa só será realmente boa se tivermos a participação de todos. A Exposição foi pensada para Barbacena e a região, então vamos comemorar juntos”.

Os ingressos para a área de shows já começarão a ser vendidos. O valor é de R$20,00 pelo convite individual e R$50,00 pelo passaporte para os três dias. Destacando que o show de domingo terá entrada gratuita. Os pontos de venda serão divulgados em breve. Também haverá promoções de ingressos e visitas ao camarim dos artistas. 


FONTE: Prefeitura Municipal de Barbacena.

Programação Oficial do São João de Carpina 2013 - Victor & Leo se apresentam dia 30 de Junho!


A cidade de Carpina localizada na Zona da Mata, ao norte do estado de Pernambuco e distante 50 km da capital, Recife. Divulgou as principais atrações do São João 2013. A banda Garota Safada vai dar inicio as festividades juninas da cidade no dia 15 de Junho. Os shows de Luan Santana e Victor e Leo foram confirmados para os dias 24 e 30 de Junho respectivamente. No palco do parque de eventos também se apresentam os cantores: Zé Ramalho, Geraldinho Lins, Gabriel Diniz, Musa do Calypso, Arreio de Outro entre outros.


Confira a programação completa abaixo:
15/06 - Garota Safada
16/06 – Forró da Curtição
22/06 – Geraldinho Lins
23/06 – Musa do Calypso e Gabriel Diniz
24/06 – Luan Santana
28/06 – Arreio de Ouro
29/06 - Zé Ramalho
30/06 – Victor e Leo


FONTE: Bom Jardim / Fuzaca.