Notícias

Notícias

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Instagram | Alcione, é o horizonte que nasce em seu sol! Victor Chaves ...

Um vídeo publicado por Victor Chaves (@victorchaves) em

Promoção: Camarim no show de aniversário da Maringa FM - Dia 28 de Fevereiro tem show completo com Victor & Leo. Participe!


Quem você quer conhecer no Show de Aniversário Maringá FM?? 
Vamos sortear alguns ouvintes para irem ao Camarim do seu artista preferido! 

Para concorrer:

1- Curta a nossa página (aqui)
2- Compartilhe esse post (aqui) em modo público
3- Escreva nos comentários o nome do artista que você quer conhecer

Fonte: Facebook Maringa FM

Victor e Leo na memória do Siga Bem Caminhoneiro. Ouça o áudio!


Um dos principais nomes da atual música sertaneja, a dupla Victor e Leo participou do programa Siga Bem Caminhoneiro em 2006.

Os mineiros Victor e Leo, que hoje são conhecidos nacional e internacionalmente por dezenas de sucessos, como “Fada”, “Borboletas”, “Tem que Ser Você”, entre tantas outras, participaram de um encontro com Sérgio Reis nos estúdios do programa quando começavam a se tornar o fenômeno que hoje são.

Em um bate papo descontraído e cheio de amizade, a dupla apresenta duas canções e fazem uma prosa animada com Sérgio Reis.


Ouça o áudio clicando na imagem abaixo
 http://www.radiosigabem.com.br/victor-e-leo-na-memoria-do-siga-bem-caminhoneiro/

Fonte: Rádio Siga Bem Caminhoneiro

Leo, da dupla Victor & Leo, sobre boa forma: 'Sempre fui atleta'

Técnico do ‘The Voice Kids’ conta que precisa praticar esportes todo dia: “Se eu for para o show sem fazer é capaz de eu subir nas luzes, virar o homem-aranha no palco”

 http://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/videos/t/so-na-web/v/leo-revela-ser-hiperativo-e-diz-que-necessita-praticar-esportes-todos-os-dias/4810657/

Leo, da dupla Victor & Leo, arranca suspiros por onde passa e tem exibido uma ótima forma de uns tempos para cá. Em conversa com o Gshow, o técnico do The Voice Kids conta, em vídeo, como conseguiu ficar com o corpo sarado e brinca: “Que bom que as pessoas estão gostando. Tô gostoso demais, bom demais”. Assista!

Para ganhar esses músculos, o cantor sertanejo precisou praticar muito esporte: “Eu sempre fui atleta, desde novo. Joguei vôlei, futebol, peteca, basquete, dei aula de tênis muitos anos... O dinheirinho que eu ganhava extra era dando aula. Mas, quando eu conheci o triatlo, há mais ou menos cinco anos, tive um resultado melhor com o corpo”.

Leo adora praticar esportes e ir à academia (Foto: Arquivo Pessoal)

Por mais vaidoso que seja, o que ele considera mais importante é o lado espiritual, a mente tranquila. “No último ano, comecei a fazer o kung fu, uma coisa que me dá um equilíbrio. Tem sido muito bom. E a consequência é você perder um pouco de massa gorda e ganhar uma massa muscular”, explica Leo, que costuma ter uma alimentação regrada e prioriza comer coisas sem glúten, sem lactose e evita frituras.

Com uma agenda cheia de compromissos, o técnico revela o segredo para conseguir encaixar os exercícios no pouco tempo que ele tem: “Sabe quando você tem que respirar para viver? No meu caso, eu tenho que fazer esporte para viver, para ser feliz. No dia que eu não faço (exercício), não consigo nem ir no show direito. Se eu for para o show sem fazer é capaz de eu subir nas luzes, virar o homem-aranha no palco. Eu tenho que queimar um pouco, é muita energia. Sou realmente hiperativo demais”, finaliza.

Além da academia, Leo costuma ter uma alimentação regrada (Foto: Arquivo Pessoal)

Leo faz triatlo todo dia há cinco anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Leo correndo na academia; exercícios sempre! (Foto: Arquivo Pessoal)

Leo comendo frango caipira, diz evitar frituras e lactose na alimentação (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: Gshow / Por Carolina Berger e Paula Oliveira