Notícias

Notícias

segunda-feira, março 16, 2015

Villa Mix Festival anima uma multidão em Manaus/AM!


Pela quarta vez o público da capital amazonense lotou o Villa Mix Festival, que estreou a tour de 2015 no Sambódromo de Manaus, na noite do último sábado (14) e madrugada de domingo (15). O evento durou cerca de dez horas com apresentações pra lá de especiais dos cantores sertanejos Jorge & Mateus, Luan Santana, Israel Novaes, Victor e Leo, Matheus & Kauan e Wesley Safadão.

Os portões do Sambódromo foram abertos por volta das 18 horas e a responsabilidade de fazer a abertura do primeiro Villa Mix do ano ficou por conta dos irmãos goianos Matheus & Kauan. A dupla subiu ao palco as 20h cantando o sucesso “Segunda Opção.” Fãs apaixonados pelos artistas levaram cartazes expressando os seus sentimentos pela dupla.

O segundo show foi de Victor e Leo, que em entrevista contou um pouco sobre a apresentação: “Pra gente, cantar aqui em Manaus e ainda por cima no Villa Mix é um prazer imenso. Estamos acompanhando esse Festival em várias cidades pelo Brasil e pretendemos continuar. Por várias vezes estivemos aqui nessa cidade maravilhosa e queremos voltar sempre que pudermos. É um público diferenciado que nos transmite uma energia incomparável.” Disse Leo após a apresentação.

Foi com sinos de igreja e com a frase “Bem-vindos ao meu mundo” que o cantor Luan Santana iniciou o seu show no Villa Mix Manaus. Cantando o sucesso “Tudo que você quiser” o artista foi o terceiro a subir ao palco. Músicas renomadas como “Tanto Faz”, “Amar Não É Pecado” e “Cê Topa”, fizeram os fãs manauaras se emocionarem durante a apresentação do grande ídolo. Em seguida foi à vez da dupla Jorge & Mateus  incendiar a plateia. Apesar do novo repertório, após o lançamento do CD intitulado “Os Anjos Cantam”, não perderam a oportunidade de iniciar a apresentação com a emocionante música “A Hora é Agora”, que faz parte do trabalho gravado no exterior, “Live in London”.

Deixando o Festival ainda melhor, Wesley Safadão e sua banda Garota Safada agitaram a madrugada do Villa Mix com um forró “arrastado”. Foi com músicas de sucesso como “Ciumento Mesmo”, “Poderosa” e “Eu Vou Lembrar de Você” que o nordestino colocou o público pra cima fazendo com que eles cantassem as letras de cada canção tocada. O cantor paraense Israel Novaes encerrou o Festival às 05h30 da manhã com muita energia, disposição e claro, músicas animadas. Para Israel estar mais uma vez em Manaus é sinônimo de alegria: “Me sinto a vontade cantando aqui nesse estado que sempre me recebe de braços abertos. Só tenho a agradecer por tanto amor e carinho dos meus fãs desse estado maravilhoso.” Finaliza Israel Novaes.

Fonte: Villa Mix Festival / Foto: Rubens Cerqueira

Vídeos - Victor & Leo em São José dos Campos - 13/03!


Fonte: YouTube: Ana Carla Alves

Uma Òtima Semana a Todos!!!

Fotos: Cilene Araujo / Denise Daruis

...Ser Especial não é ter asas e voar;
É voar apesar de não ter asas…
Ser Especial não é conseguir, simplesmente;
É conseguir mesmo quando não é simples;
Sobretudo quando não é simples.
Ser Especial é ser capaz de acreditar,  quando outros desistiram…


Então faça todo o bem que puder, por todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder, em todos os lugares que você puder....(Emílio Miranda)

Á todos uma semana de paz, saúde, amor e  conquistas!!!