Notícias

Notícias

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Victor & Leo no "Jornal Meio Norte - Caderno Arte & Fest"!


FONTE: JORNAL MEIO NORTE - EDIÇÃO DIGITAL / PÁGS: 01 e 02 (01/02/12)

"Victor e Leo e Vanessa da Mata" em um só Show dia 10 de Março em Teresina/PI!

Desmarque todos os seus compromissos do dia 10 de março, afinal, você não vai querer perder o show que promete ficar marcado na cabeça e no coração dos piauienses.

Em única noite, estarão reunidos na arena do Teresina Shopping, a dupla sertaneja mais consagrada do país: Victor e Leo; a cantora revelação da Música Popular Brasileira,- Vanessa da Mata; a banda paulista Sambô, que conquistou o país com seu samba rock; e ainda uma das bandas de forró mais queridas do Nordeste, a Forró Real.

É isso mesmo! Estas quatro mega-atrações em uma inesquecível noite.
O segundo lote dos ingressos para o evento está sendo vendido pela internet, através do site Compre aqui no Ingressos Sky; e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside; e na Banca do Zezinho.

O diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, explica que a empresa está seguindo a tendência nacional do mundo do entretenimento: oferecer atrações para todos os públicos em único evento, tornando essas festas bem mais atrativas.

“O público ganha ainda, pois os preços ficam bem mais acessíveis. A pessoa paga apenas um ingresso e tem a oportunidade de assistir aos quatro shows. Pelo preço de um só”, ressalta. Wrias Moura explica que esse show vai contar com uma infraestrutura gigantesca e promete ser um marco nos eventos da Kalor Produções.

A dupla Victor e Leo vai se apresentar no Palco Universitário; Vanessa da Mata e a Banda Forró Real se apresentam no Palco Vibe; e a Banda Sambô se apresenta exclusivamente no camarote que leva o mesmo nome da banda, o Camarote Sambô.

“A Banda Sambô tem um jeito todo diferente de se apresentar. É um espetáculo à parte. Eles se posicionam no palco como se estivessem em uma roda de samba, em semicírculo, o que proporciona uma grande interatividade com o público!” Os cuidados para que o público tenha todo conforto e segurança são prioridades.

“Assim como em todos os nossos shows, teremos vários banheiros e bares espalhados por toda a estrutura do evento”, diz Wrias Moura. A repercussão do show já é grande também nas redes sociais e muita gente de outros estados já confirmou presença. Esse é o caso da enfermeira Jacqueline Passos Ferreira, que mora em Salvador, na Bahia.
Ela, que é fã da dupla Victor e Leo, vem pela primeira vez a Teresina. As expectativas para o evento são muitas. “Acompanho o Victor e Leo por todo o país. Este será o 27º show deles que participo. E pelo que já ouvi falar, esse aí de Teresina será inesquecível”, afirma.

Victor e Leo vão trazer o CD “Amor de Alma”
A dupla Victor & Leo apresenta em Teresina o seu mais novo CD, “Amor de Alma”, que tem como música de trabalho “Lágrimas”. Há cinco anos, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Leo são artistas que reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte. No final de 2010, Victor & Leo atingem a marca de mais de 2 milhões de CDs e DVDs vendidos.

Em novembro de 2011, chega às lojas de todo o país o nono CD da dupla, “Amor de Alma”. Recheado de inéditas, o trabalho é totalmente produzido e arranjado por Victor & Leo. O CD possui 12 faixas, sendo 8 músicas de autoria de Victor Chaves (em “Mal Resolvido” Leo Chaves é coautor) e 4 regravações.

PALCO PRINCIPAL
- (VICTOR E LEO)
- (VANESSA DA MATA)


PALCO DOIS
- {FORRÓ REAL}


CAMAROTE
- [SAMBÔ] - BANDA PAULISTA TOCANDO O MELHOR DO SAMBA ROCK.


GARANTA JÁ SEU PASSAPORTE:
- 25,00 PISTA
- 50,00 FRONT STAGE
- 80,00 CAMAROTE


KALOR PRODUÇOES NO SHOPIING RIVERSIDE, BANCA DO ZEZINHO E WWW.INGRESSOSKY.COM.BR.


FONTE: FACEBOOK KALOR PRODUÇÕES / JARDÂNIO PORTELA / MEIO NORTE.

Vale a Pena Ver de Novo Victor & Leo cantando "Jesus Cristo" - Show do Roberto Carlos "Emoções Sertanejas"!


FONTE: YOUTUBE / sbtvd

Victor & Leo em Brasília na Granja do Torto dia 14 de Abril de 2012!


FONTE: O QUE VEM POR AÍ.

Promoção Exclusiva Gazeta: Ganhe 2 ingressos para o Show de Victor & Leo em Pompano Beach e ainda tire uma foto com a dupla!

Quer ganhar 2 ingressos para o Show de Victor & Leo em Pompano Beach/Flórida dia 02 de março e ainda tirar foto com a dupla? Assine a Gazeta Newsletter e concorra aos ingressos.

A Gazeta entrará em contato com você através do seu telefone. Fique ligado e participe!

Faça sua inscrição aqui. O Sorteio será dia 24 de Fevereiro.

FONTE:GAZETA BRAZILIAN NEWS.

O 1º lote geral para o Show de Victor & Leo em Pompano Beach/Flórida estão esgotados; agora só Vip do 1º lote!

O PRIMEIRO LOTE GERAL ACABOU, AGORA SO TEM VIP DO PRIMEIRO LOTE ATÉ SEXTA FEIRA...COMPRE LOGO E NAO FIQUE DE FORA DO MELHOR SHOW DA DÉCADA -VICTOR E LEO.
DIA 02 DE MARCO CLUBE CINEMA EM POMPANO BEACH...
INFORMAÇÕES: 561.3051936


FONTE: FACEBOOK RITA MONDARDO.

Victor & Leo dia 04 de Março em Revere/MA. Ingressos do 1º lote já estão se esgotando. Adquira já o seu!

Vem aí dia 4 de março Victor & Leo no Clube Lido
Aproveitem e corram para as lojas brasileiras para adquirir o ticket do primeiro lote do show de Victor e Leo.
Nao fique de fora.
Info: 617 224 3689

Confira o ônibus da Turnê Victor & Leo USA

FONTE: FACEBOOK RITA MONDARDO