Notícias

Notícias

quarta-feira, maio 28, 2014

Victor & Leo, Fernando & Sorocaba e Michel Teló gravam programa no Villa Country!

Grandes companheiros! Gravamos juntos Hoje! Boa Vibe !
É muito bom estar com essa galera! Valeu ... @ micheltelo leoczsp @ vcoficial fernando_zor

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo
 https://www.facebook.com/photo.php?v=755838501133027

Fonte: Instagram @ leoczsp / @ michetelo / Facebook Villa Country / Facebook André Piunti

Olha só o recadinho que a dupla Victor & Leo deixou para os ouvintes da Gazeta FM!

 https://www.facebook.com/photo.php?v=740529652677592
Clique na imagem acima para assistir ao vídeo

Fonte: Facebook Gazeta FM 881

Relato do Show de Victor & Leo em Curitiba/PR - dia 23/05 por Ana Caroline Ferrassa!


Oi , me chamo Ana Caroline Ferrassa sou de Curitiba-PR. 

Vou contar-lhes como foi o show e o encontro com o Victor & Leo no camarim aqui em Curitiba-PR. Não sei nem como começar porque é uma emoção muito forte quando estou perto deles que as palavras são poucas pra definir o tamanho do amor que sinto por eles desde que me tornei fã em 2008. 

No dia em que recebi a ligação da assessoria deles, não estava em casa, minha mãe foi quem atendeu o telefone, quando cheguei em casa ela me falou que haviam me ligado, que eu estava participando de uma promoção e disseram que iriam retornar pra falar comigo. 

Mais tarde a assessoria deles me retornou e disseram que fui sorteada pelo site oficial pra ir ao camarim. Fazia um ano que não ia em um show deles, eu não conseguia acreditar, porque desde que lançou essa promoção no site eu sempre me inscrevia quando tinham shows aqui. Logo chegou o dia do show que foi dia 23-05-2014, eu fui com minha amiga Giane que também gosta muito deles. O show foi incrivel, e chegou a hora de ir ao camarim, na porta o segurança pediu os folders dos CD's e DVD's pra eles autografarem antes de entrarmos lá. 


Quando entrei era como se estivesse no céu, tudo muito mágico, parecia um sonho, o Victor logo foi perguntando quem era a Ana, falei que era eu, fui abraçá-lo quando me chamou de querida, depois fui abraçar o Leo , que me deu um abraço de urso, e me chamou de minha pequena, fechei os olhos, e parecia que estava sonhando. "Nem sei o que dizer, a emoção tomou conta de mim.." 

Então tiramos a foto, logo me despedi do Leo que me abraçou e disse pra ficar com Deus, pra ter saúde e felicidades, depois fui pra dar tchau pro Victor, e ele me falou: Tchau querida, tudo de bom pra você!!! Super queridos e atenciosos !!!!! Victor & Leo obrigado por fazerem esse momento ser único e especial... Amo vocês demais!!!

Ana Caroline Ferrassa  
Curitiba/PR

Que lindo seu relato, sua história de amor por eles Ana, imagino a emoção e a surpresa de ser sorteada através do site oficial, menina sortuda você, hein rs, mas com certeza mereceu demais, e nós ficamos muito felizes que tenha sido assim, um encontro de tanto carinho deles por você, realmente com palavras a gente não consegue expressar mesmo, só quem é fã entende o quão é mágico, inesquecível e intenso esse momento!!!
Obrigada por compartilhar conosco, e que venham muitos outros encontros emocionantes como esse...Beijinhos com muita luz das flores *_*

R7 - Uns mais bonitos, outros mais grisalhos... Veja quanto os cantores sertanejos mudaram ao longo do tempo!

Paula Fernandes e Victor Chaves tinham carinha de criança quando se conheceram em MG
O tempo passa para todo mundo, inclusive para os famosos. Os cantores vivem mudando de visual, mas as ruguinhas, a barriguinha e o cabelo grisalho aparecem. Alguns começam tão jovens que é possível reparar a ação do tempo. Uns para bem melhor. Victor, da dupla Victor & Leo, e Paula Fernandes, são do time dos artistas que cresceram na música. Eles se conheceram no começo da carreira lá em Minas Gerais, há até boatos de que eles namoraram nessa época. Agora, consagrados no sertanejo, é possível reparar a transformação.


A dupla Victor & Leo tem pouco mais de 20 anos de carreira e é notável a transformação dos irmãos. Victor está mais grisalho, apesar de nem ser um quarentão ainda. Já Leo deu uma incrível repaginada. Nesta quarta-feira (28), a dupla se apresenta na casa noturna Brook's (Rua Carmo do Rio Verde, 83, Chácara Santo Antônio)


Parceiro de Victor Chaves, Leo teve uma bela mudança de visual nos últimos anos, principalmente nos dois mais recentes. O cantor deixou o cabelo crescer, adotou um estilo meio hippie, meio rock, abriu a camisa, aderiu aos acessórios e aumentou bastante o número de fãs perdendo o ar durante os shows. O cantor também está investindo na malhação e nos exercícios ao ar livre, o que o deixou mais esbelto e com a cor do pecado.

Veja a matéria completa (aqui)

Fonte: R7

Fotos Massa FM - Victor & Leo no Teatro Guaíra - Curitiba/PR dia 23/05!


Fonte: Facebook Massa FM

Fotos: Victor & Leo nos estúdios da Gazeta FM SP 88,1 - 28/05!


Fonte: Twitter @GazetaFMSP

Fotos: Victor & Leo nos estúdios da Top FM SP - 28/05!


Fonte: Facebook Topfmsp

Foto Instragram :Hoje gravamos pela primeira vez o Legendários!!!Mega Vibe!!!


Fonte: Instagram @leoczsp