Notícias

Notícias

quinta-feira, junho 04, 2015

TV Fama - Victor e Leo falam de homenagem a José Rico: 'É uma honra'!

Chora viola! Victor e Leo falam das parcerias para DVD e homenagem ao sertanejo José Rico!

Fonte: Rede TV/ Uol

Victor e Leo encerra a “Super Quarta” da Festa do Pinhão com sucessos e músicas novas!

Dupla que detém até hoje o maior público da Festa com mais de 55 mil pessoas cantou mais uma vez para uma multidão em plena madrugada.


Os recordistas de público da Festa Nacional do Pinhão se apresentaram mais uma vez em uma edição do evento na noite de ontem, quarta-feira (03) no Parque Conta Dinheiro e mais uma vez para uma multidão, e detalhe, em plena madrugada quase 3h da manhã e num frio de 6ºC graus. Victor e Leo retornaram à Lages após três anos sem se apresentar na cidade e há sete anos eles mantêm um recorde a ser batido, o de maior público da festa com mais de 55 mil pessoas que vieram assisti-los pela primeira vez em Lages.

O novo álbum de trabalho, intitulado“Irmãos” evidencia mais de perto através da música a parceria entre os dois seja em cima do palco como na vida. Metade do álbum tem músicas compostas pelo Victor e a outra metade pelo Leo e canções que contam com a participação de vários artistas como Henrique e Juliano – que estará em Lages no domingo, 7 -, Milionário e José Rico – José Rico morto este ano –, Malta, Lucyana e Wesley Safadão. 

Mas, o repertório foi muito além do novo álbum com músicas inéditas, o show ainda contou com sucessos desde o início da carreira e que motivaram o público a fazer deles o recorde da Festa Nacional do Pinhão como as canções “Fada”, “Deus e Eu no Sertão”, “Tem que ser você”, “Rios de Amor”, “Não Precisa” e as mais recentes como“10 minutos longe de você”, “Na Linha do Tempo”, “Estrada Vermelha”,“Caminhos Diferentes”, entre outras.

A apresentação de Victor e Leo foi até o amanhecer. Era por volta das 05h da manhã quando a última atração da “Super Quarta” que contou com Leo Rodriguez, Michel Teló e a dupla Thaeme e Thiago deixou o palco e a multidão começou a deixar o Parque Conta Dinheiro. O famoso “arrastão” que ocorre neste horário para poder fechar o Parque Conta Dinheiro seguiu até por volta das 06h.

Confira as fotos:

Fonte: Lages Diário