Notícias

Notícias

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Canal Rural - Victor & Leo falam sobre carreira!

 http://www.canalrural.com.br/videos/entretenimento/victor-leo-falam-sobre-carreira-46348
Assista ao vídeo clicando na imagem acima

O Canal Rural exibiu dia (27/12), uma entrevista especial com a dupla sertaneja Victor & Leo. A apresentadora Renata Maron conversou com os cantores sobre o lançamento do CD Perfil, com duas músicas inéditas e as que fizeram sucesso ao longo dos anos de carreira.

Fonte: Canal Rural

Instagram - EM CADA PASSO QUE EU DER!! CADA ESTRADA QUE EU TRILHAR!!

Sai do Chão - Leo Chaves revela desejo de ser pai pela terceira vez: 'Vamos para mais um'!

Cantor que faz dupla com Victor se derrete pela mulher Tatianna e os filhos Antônio e Matheus, nos bastidores do Sai do Chão.


Além de ser um exemplo de realização profissional, Leo, da dupla Victor e Leo, também exalta o orgulho e a felicidade pela família que construiu. Nos bastidores do Sai do Chão, o cantor fez uma declaração de amor à esposa, Tatianna, e aos filhos, Matheus e Antônio.
Empolgado ao falar sobre seus amores, Leo contou um pouco de sua história com Tatianna. 

"Namorei com a Tati três meses, tive a oportunidade de morar junto com ela em um apartamento. Eu a conheci antes do sucesso e a Tati, para mim, foi um divisor de águas. Depois dela, fui outra pessoa, depois dos meus filhos também. Realmente tenho uma família superabençoada, uma mulher maravilhosa e dois filhos lindos", afirmou ele, que completou com uma promessa daquelas: "E vamos para mais um [filho], o terceiro, se Deus quiser".

Ainda no vídeo, Leo não conteve os elogios à amada e renovou os votos de amor eterno. "Tenho o privilégio de tê-la, foi um presente que Deus me deu. Mãe dos meus filhos, com quem eu vou estar para o resto da minha vida, sem dúvida alguma", derreteu-se ele, todo apaixonado.

Assista ao vídeo (aqui)




Victor e Leo comandam o Sai do Chão do próximo domingo, 11. Ao lado dos convidados de peso Milionário e José Rico, Jorge e Mateus, Banda Malta e Wesley Safadão, a dupla promete arrasar no palco do programa. Não perca!


Fonte: Gshow/ Sai do Chão