Notícias

Notícias

sábado, maio 07, 2016

Em show em Vila Velha/ES, Victor Chaves anuncia o lançamento do CD de Nice Silva

“O Encontro” de Zezé e Luciano com Victor e Leo. Mais um projeto pela frente?


Durante a semana, foi feito o anúncio de uma nova parceria: Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Leo. A ideia ganhou o nome de “O Encontro”.

As duplas se apresentarão – eles ainda estão decidindo como se encontrarão no palco – em Campo Grande (17/06) e Uberlândia (01/07).

A intenção é, ao menos por ora, que seja apenas uma parceria. Não se trata de um novo projeto especial, uma nova união entre artistas de gerações distintas, mas foi inevitável que algumas assuntos viessem à tona.

É impressionante como a junção de artistas vem chamando atenção. Temos três projetos funcionando (“Cabaré”, “Clássico” e “Lendas”), temos o “Estrelas”, uma apresentação de Edson e Hudson com Rionegro e Solimões, e agora surge esse experimento de ZCL e VeL.

Não é só no sertanejo, não: só pra não sair da música popular, há o “Gigantes do Samba”, que reúne Alexandre Pires, Belo e Luis Carlos, e essa semana foi confirmado um show “Vozes do Amor”, de Fábio Jr com Maurício Mattar.

De quebra, hoje (7), Roberta Miranda se apresenta no Citibank Hall, em São Paulo, com o Padre Alessandro.

Aparentemente, as pessoas andam buscando cada vez mais novidades. Tirando o “AMIGOS”, projeto-fenômeno, o sertanejo nunca teve esse perfil de espetáculo.

Não vejo Zezé e Luciano em um projeto paralelo com Victor e Leo, mas dependendo do resultado desses dois primeiros shows marcados, é natural que a dobradinha se estenda por outras datas.

Fonte: Universo Sertanejo / Por André Piunti

Baile do Cowboy traz, hoje, Victor & Leo e Jads & Jadson em Uberaba/MG


Para o Baile do Cowboy, a dupla Jads & Jadson prepara um show especial para não deixar ninguém parado

Hoje, o evento sertanejo mais tradicional da cidade, o Baile do Cowboy, apresenta mais uma edição, no Jockey Park, a partir das 23h. No palco estarão as duplas Victor & Leo e Jads & Jadson, aclamadas no cenário sertanejo.

O Baile do Cowboy foi criado, em 1978, por Eduardo Gomes e, atualmente, conta com produção da Pró Eventos, I9 Produções e Trio Produtora. Está entre as festas country de Uberaba realizadas na reta final do período da ExpoZebu. Nas últimas edições, famosos como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, entre outros, animaram a festa. 

"As pessoas esperam pelo Baile do Cowboy. A gente tem a responsabilidade de manter a tradição da festa com alto padrão de qualidade", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora. 

Para valorizar a cultura e os talentos locais, o público ainda vai conferir apresentações de artistas uberabenses. O grupo Elit Produções Musicais mostra número com violino, violoncelo, viola caipira e sanfona. Já a Escola de Dança Carlos Fernandes traz projeto social com jovens do bairro Pacaembu dançando pop, sertanejo e stiletto.

Reservado

Convites. Serão três ambientes: Área Vip (open bar de cerveja, refrigerante e água); Camarote (open bar de cerveja, vodca, suco, refrigerante e água mais open food de salgados e de frios); Camarote Prime (open bar de cerveja, uísque, espumante, vodca, suco, refrigerante e água mais open food de salgados, de frios e jantar). Convites estão disponíveis na loja da Pró Eventos, no Shopping Uberaba, e na loja Aílton Discos.Adquira seu ingresso acessando: https://goo.gl/RDuv4B

Fonte: Jornal de Uberaba

Instagram Leo Chaves | Obrigado Vila Velha(ES) @patrickribeirooficial

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em
Uma foto publicada por Leo Chaves (@leochaves) em