Notícias

Notícias

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Revista Caras: Hebe rouba a cena e ganha beijos e colo de Victor na 9ª edição do "Natal do Bem"!

O clima de esperança e solidariedade deu o tom no tradicional Natal do Bem, evento promovido pelo Lide, Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr. (54), em prol de ações beneficentes nos Estados de São Paulo e Santa Catarina. Realizada na capital paulista, a 9ª edição da festa reuniu mais de 1000 convidados e contou com show de Victor (36) & Leo (35). Quem roubou a cena, no entanto, foi a eterna diva da TV Hebe Camargo (82), que subiu no palco com a dupla, clamou por doações e fez inveja à ala feminina ao ganhar selinhos dos cantores. 

“Hebe, você já deu um beijo virtual? Você daí e eu daqui?”, instigou Victor, quando a amiga ainda estava à mesa. “Não vou perder essa oportunidade! Nada de virtual, vem aqui! E vai ser selinho ou beijo técnico?”, devolveu ela, entre risos. “A gente dá um selinho aqui e, lá atrás, um beijo técnico”, disse ele, para delírio da plateia que aplaudia a negociação. Após o alardeado beijo no palco, Victor, todo galanteador, a levou nos braços de volta à mesa. “Ganhei a noite!”, suspirou a loira.
Entre os presentes, os casais Patrícia Lamounier Cavalcante (36) e Tom Cavalcante (49), Ticiane Pinheiro (35) e Roberto Justus (56), Cleide (62) e Álvaro Almeida (65), Fernando (67) e Cecília Moura (53) e Patú (49) e Paulo Zottolo (54), com a filha, Debora (17). “Participo do Natal do Bem há anos. Estou sempre aqui para ajudar as crianças, porque este é um trabalho importante e sério”, afirmou Tom. Sobre sua possível ida para a Globo ou SBT, não fez rodeios. “Vou ficar fora da TV por um tempo, meu foco é o cinema. A única proposta que tenho é para ser síndico do meu prédio”, riu ele.
Ao lado da mulher, Rossana Fanucchi Fittipaldi (33), o ex-piloto Emerson Fittipaldi (64) posou com a poderosa moto de série limitada que doou ao evento. Com a filha, Mariana (31), prestes a dar à luz, Fafá de Belém (55) circulou tão orgulhosa quanto Regina Duarte (64), que se derretia em elogios a Frederico, o recém-nascido de sua Gabriela Duarte (37). Anfitriões da noite, Bia (44) e João Doria compartilhavam o sentimento de missão cumprida. “Batemos o recorde do Bem com 4,5 milhões de reais arrecadados. Somos muito gratos àqueles que acreditam que fazer o bem faz bem”, vibrou João.

FONTE:  REVISTA CARAS - EDIÇÃO 947 / FOTOS: JOÃO PASSOS.

O CD "Victor & Leo Ao Vivo em Uberlândia" está entre os mais tocados no Brasil em 2011 via Sonora"!

A lista com os dez mais ouvidos no País mostra que o público brasileiro continua tendo como preferência a música nacional. Isso fica claro ao observar nela a presença de apenas um artista estrangeiro: Adele, fenômeno no mundo inteiro, ficou na 9ª colocação, com seu disco mais recente, 21. Na sua frente, apenas locais - Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Gadú, Aline Barros, mais uma vez Paula Fernandes, desta vez com o álbum Pássaros de Fogo, e a coletânea Pista Sertaneja. Victor e Leo Ao Vivo em Uberlandia ficou em décimo, não muito distante da musa britânica


Veja quais foram os dez mais ouvidos no Brasil via Sonora:
Paula Fernandes Ao Vivo - Paula Fernandes
Aí Já Era... - Jorge & Mateus
Luan Santana - Ao Vivo No Rio - Luan Santana
Bola de Cristal - Ao Vivo - Fernando & Sorocaba
Maria Gadú - Multishow Ao Vivo - Maria Gadú
Extraordinário Amor de Deus - Aline Barros
Pássaros de Fogo - Paula Fernandes
Pista Sertaneja - Remixes - Various Artists
21 - Adele
Victor e Leo Ao Vivo em Uberlandia - Victor & Leo

Confira a matéria completa aqui

FONTE: TERRA SONORA

Victor & Leo deixam recado de "Feliz Ano" no Programa da Eliana!

Para anunciar um 2012 abençoado, Eliana traz para o seu programa, no primeiro dia do ano, o Padre Fábio de Melo, que passará mensagens positivas para os próximos 364 dias e canta seus sucessos, claro. Quem também aparecerá na sua TV para deixar um recadinho para o ano que começa é Claudia Leitte, a dupla Victor e Leo e o grupo Sorriso Maroto.

FONTE: NOTICIAS DA TV BRASILEIRA.

Victor & Leo revelam como é um dia na vida da dupla no "Domingo Espetacular"

Como será a rotina dos sertanejos Victor e Leo? A dupla, que faz 20 anos de carreira, conta tudo sobre a vida profissional e pessoal.

Além de mostrar o novo trabalho, os dois falam também sobre os amores.

Você é fã da dupla? Então não pode perder a reportagem do Domingo Espetacular, neste domingo (1º) às 20h30. Veja o que vai rolar abaixo.


FONTE: R7

"Amor de Alma de Victor & Leo entre os 10 melhores discos Sertanejos de 2011"!

Os 10 melhores discos de 2011 na opinião única e exclusiva dos leitores, com meus comentários. Na sequência, minha opinião com os 5 melhores.
Lembrando que lançamentos do finalzinho do ano, como Michel Teló e Fernando e Sorocaba, não entraram na disputa.

NA OPINIÃO DOS LEITORES:

7º Victor e Leo – Amor de Alma
(Victor e Leo)

Não sei exatamente o porquê, só sei que Victor e Leo sempre dá discussão. No novo CD, a dupla voltou a se produzir e a regravar canções sertanejas clássicas, como “Passe Livre” e “O Doutor e a Empregada”. Como já comentei aqui, trata-se de um CD mais empolgado, animado, com mais “vontade”. Segundo o próprio Victor, representa o momento atual deles, após conseguirem, enfim, tirar férias. Tem uma das músicas mais bonitas do ano: “Sonhos e Ilusões em mim”, ao lado de Paula Fernandes.

NA OPINIÃO DE ANDRÉ PIUNTI:

5° – Victor e Leo
(Victor e Leo)

Victor e Leo lançaram um CD elogiado por muita gente, bem mais intenso que o anterior. As regravações foram muito acertadas, a dose de bom humor foi muito boa, e as canções romântico-poéticas marcam o CD de forma muita forte. Desde que surgiram nacionalmente, seus discos sempre estiveram entre os melhores, mas há quem reclame de “mesmice”. Não tiro a razão de quem diz isso, mas creio que seja um preço a se pagar por bancar um estilo próprio independentemente do rumo do mercado. Repetindo o que disse mais acima, o CD traz uma das músicas mais bonitas do ano: “Sonhos e Ilusões em mim”, ao lado da Paula Fernandes.

Confira a matéria completa aqui


FONTE: UNIVERSO SERTANEJO / POR ANDRÉ PIUNTI.