Notícias

Notícias

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Victor & Leo entre os artistas que mais tocaram nas rádios em 2015!

Ter uma música muito tocada não coloca necessariamente o artista como um dos primeiros do ano, pois há artistas que têm menos execuções por canção, mas possuem mais música sendo tocadas nas rádios.

Vale citar que os números abaixo são importantes. Quando o artista não explode um hit durante o ano, é fundamental se manter bem tocado e segurar a onda.

É o caso de Jads e Jadson, João Bosco e Vinícius e Anitta, que não apareceram na lista das 10 músicas mais tocadas do ano, mas que estão entre os artistas mais tocados no geral.

Confira abaixo os 10 artistas mais tocados nas rádios em 2015:
___

01 – Luan Santana – 116,285
02 – Henrique e Juliano – 107,487
03 – Marcos e Belutti – 102,489
04 – Henrique e Diego – 91,105
05 – Bruno e Marrone – 90,395
06 – Jads e Jadson – 80,717
07 – Victor e Leo – 80,162
08 – João Bosco e Vinícius – 76,954
09 – Anitta – 76,396
10 – Lucas Lucco – 73,106

Fonte: Textro extraído do site ( Universo Sertanejo) Por: André Piunti

'Vídeo Show' invade os bastidores das batalhas do 'The Voice Kids'


Se a criançada já emocionava com os compeditores do The Voice Kids na fase de Audições às Cegas, o início das Batalhas deixou todo mundo de lencinho na mão. O Vídeo Show invadiu os bastidores do programa, e Joaquim Lopes percebeu a dificuldade dos técnicos em escolher os melhores entre tantos talentos. "É uma geração que tem muita verdade. Eu acho que vêm de outro planeta essa criançada nova", diz Leo, da dupla Victor & Leo.

"Não haverá um critério de julgamento, mas sim um caminho técnico. Eles já passaram, as cadeiras já viraram. Vamos seguir a liberdade e a verdade que a criança nos traz", diz Carlinhos Brown. "Em se tratando dessas crianças, eles têm muito, muito talento", completa Ivete Sangalo.

Quem não faz questão de disfarçar o nervosismo com a competição é Tiago Leifert, que volta e meia é flagrado com os olhos cheios d´água. "Na fase das batalhas, a gente começa a dizer tchau para algumas crianças. A gente divide os times em trios, uma fica e duas vão embora. Então, velho...", diz Tiago Leifert tentando explicar o quanto isso é difícil.

Assista ao vídeo e a matéria completa acessando : http://goo.gl/FbYgtb

Fonte: Gshow

Horizonte/CE faz 29 anos e terá show em comemoração com a dupla Victor & Leo, dia 03 de Março!


 Este ano, o município de Horizonte/CE completa 29 anos de emancipação política. Para comemorar, Victor & Leo farão um grande show no dia 3 de março.

Victor e Léo têm um recado especial para os horizontinos. A dupla fará o show em comemoração aos 29 anos de Horizonte, no dia 3 de março.

Instagram Victor Chaves | O improviso é feito nuvem...