Notícias

Notícias

sábado, novembro 15, 2014

Em novo horário (sábado às 18h50), o Ritmo Brasil desta semana traz uma das duplas mais queridas da atualidade: Victor e Leo!


Em novo horário, sábado às 18h50, o Ritmo Brasil desta semana traz uma das duplas mais queridas da atualidade: Victor e Leo.
Os irmãos, que acabam de lançar o mais recente álbum, “Perfil”, abrem o coração e revelam momentos marcantes da dupla ao longo da trajetória de mais de 20 anos.

No bate-papo descontraído com Faa Morena, eles relembram os primeiros tempos datrajetória de sucesso e destacam suas referências musicais.
No programa, Victor e Leo partilham suas emoções como compositores e apontam o que mais admiram na personalidade do irmão e parceiro de dupla.

Os cantores e compositores mineiros falam ainda sobre paternidade, a influência artística da avó e suas lembranças da adolescência.
Você confere tudo isso e muito mais no Ritmo Brasil, deste sábado, dia 15/11, às 18h50 (horário de Brasília), pela RedeTV!

Cantoria da boa no Ritmo Brasil com Victor e Leo que relembram canções dos primeiro tempos da carreira musical

A maneira como cada um deles compõe e seus grandes sucessos também são temas da entrevista de Faa com os irmãos.

As boas lembranças da adolescência foram contadas por Victor e Leo no programa.

O encontro teve direito até a presente! O que será que a dupla ganhou?

Fonte: Facebook Faa Morena Oficial

Palco Nativa FM 89,3- "Você na faixa em um show exclusivo de Victor & Leo", dia 09/12. Participe!


ÚLTIMO PALCO NATIVA DE 2014
Edição Especial com VICTOR & LEO

A quinta e última edição do ano é mais que especial. Depois de Rionegro e Solimões, Henrique e Diego,Edson & Hudson e Munhoz e Mariano, mais uma MEGA atração passa pelo projeto.

TIM apresenta PALCO NATIVA com Victor e Leo.

Dia 09 de DEZEMBRO. Em NOVO LOCAL. Agora é na Paioça do Caboclo.

Será a mais concorrida das disputas. Você tem que torcer muito e fazer valer a sua ida a este evento.

Então, se desejas muito estar no ÚLTIMO Palco Nativa de 2014,  CURTACOMPARTILHE (aqui) esta IMAGEM em sua LINHA DO TEMPO e MARQUE QUEM IRÁ COM VOCÊ.

Dessa vez, o ganhador tem direito a levar apenas 01 ACOMPANHANTE. Repetimos, se você ganhar, ao contrário das outras edições, terá apenas 01 ACOMPANHANTE.

LEMBRANDO: NÃO SE ESQUEÇA de fazer os procedimentos acima descritos e ter CURTIDO a nossa página aqui no facebook. Só assim, a sua participação será validada.

Os resultados começam a sair em 01/12, de segunda a sexta, até o dia 08/12.

Fonte: Facebook Nativa FM - 89,3 - Campinas (Página Oficial)